Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Duplex na Espanha, 100% Branco, 100% Art Deco


 Uma construção em Alicante (Espanha) , dois apartamentos  combinados para criar esse duplex, oferecendo um extraordinário  cenário, perfeito à entrada da luz . Cuidado extremo foi dado a objetos e mobiliário para um excelente exemplo de beleza rigorosa de estilo Art Deco, grande revolução estilistica na área do design (na década de 20 a 30) a partir daí o ecletismo é permitido,  a mistura de linhas, tanto retas como arredondadas, a madeira e o aço e um clima futuristico, no caso, obtido pelos vidros, pelo aço e linhas retas. A brancura desse apartamento também auxilia nessa modernidade que não tem idade e permanece.
 imagens e informação:
http://sherolt.wordpress.com/2011/03/02/so-verseau-100-blanc-100-art-deco/

  






adorei esse espaço




quarto

closet integrado à suite


Eu gostei e vocês? Desejo uma quinta feira
 cheinha de tranquilidade e coisas boas para todos nós!
beijos grandes!!
\

36 comentários:

lenalima disse...

EU ADOREI TUDOOO!
E FIQUEI COM VONTADE DE ME ESPARRAMAR NESSE SOFÁ....TÁ ME DANDO UM SONINHO....
ABRAÇO AMIGA E UMA QUINTA LINDA PRA TI TAMBÉM!

Paula Kasas disse...

Ai Eva....branco e branco..lindo...mas eu sou das cores amiga.Peruísse total! Rs
Beijao e boa noite!!!

fatti navarro disse...

que duplex mais lindo! queria que minha escada fosse assim bem larga, vivo quase caindo aqui em casa, ainda nao me acostumei com a escada que coloquei, devia ter deixado a que a construtora fez rsrs, amadinha ta tão tarde mas queria vir dizer um xauzinho cheio de carinho pra vc!

Evinha, vc acredita que arrumei as malas e esqueci onde enfiei todas minhas alianças kkkk, tirei pra limpar e no cansaço de arrumar as coisas eu joguei não sei em que espaço aiaiai amada, eu tô mesmo muito cansada,torçe para que amanha eu encontre elas, vou viajar sem elas que ruim, se amanha eu tiver mais descansada vou abrir tudo de novo, só eu mesmo Evinha pra fazer uma coisa dessas!

bjinhus querida, um bom soninho pra ti!

fatti navarro disse...

amém meu anjo vc tb durma bem e com os anjo!

bjinhus, agora me vou, amanha será outro dia!

bjinhussssss!!!

Caca disse...

Eu gostei dos ambientes, Eva. Só que a cor branca em profusão me deixa cansado rapidamente. Já li certa vez que grandes empresas, usam o branco nos refeitórios, banheiros e outras "áreas de fuga" a fim de tornar o ambiente cansativo e o empregado não se demorar lá por muito tempo, desviando de seus afazeres na produção. E tenho que concordar (pelo menos para mim) que um lugar todo branco dá uma sensação de estar chamando coloridos para interagir. rsrs. Obrigado pela sua generosidade cotidiana. Meu abraço. Paz e bem.

Cláudia disse...

Ei, querida! bom dia!
Caetano Veloso, diz em Sampa ( música genial ) que "Narciso acha feio o que não é espelho"...rs, apesar de não refletir o meu gosto pessoal, amei!
Tudo clean, espaços delimitados, conforto aliado à beleza...tão anos 20/30 e tão atual!
Ótimo post para este "dia seguinte" de um feriado que foi, mas não foi...e viva o nadismo!!!
rs
Um beijo.

Anônimo disse...

Menina eu amooo decoração nesse estilo! Gostei de todos os ambientes!
Tô meio sumida, mas vim deixar uma bitoka!kkkk!
Obrigada pela visita!
Bjs, paz e boa semana!

Bia Jubiart disse...

Para quem gosta de branco, está show!

Mas adoro uma cor, e minimalismo não é minha praia rs.

Eva um ótimo dia p/ vc!

Beijossssssssss

Angela disse...

Amada que saudade!!!!!!!!!!!O quadro da 2ª me encantou, e que casa linda clean,dá para ficar horas olhando e apreciando a suavidade dos tons.Bjo e ótima quinta.

Paulo Francisco disse...

100% lindo.
Fiquei aqui me imaginando dentro de um ambiente assim. Quanto tempo ficaria ainda branco? rs rs rs
Um beijo grande

Flávio Texeira disse...

Ola amiga

Tudo bom?


É branco de mais.. Adoro creeeeme!

Com umas antiguidades por ai ficava um briiincooo!!

Jinho

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

Acho um luxo total, lindo demais!!!!
ontem tive problemas com o banheiro aqui em casa, vou ver se fizestes postagem, bju..

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

AIIIIIIIIIIIII, eu sou LOUCAAAA por lugar assim!
Quero pra mim esteeee, na Espanha ainda..iaiaia que tudo na VIDAAAAAA!
Amada amei o seu comentário, muitooo amável cmg, obrigada mesmo!!!
Amo o monocromático e colocar objetos coloridos na decoração, fica tudooo!
Ainda terei meu cantinho assim!
Bjoks
Pri

www.epcoaboutique.blogspot.com

Casa Très Chic disse...

Oi, Eva!
Este loft é charmoso até o último milímetro.
Uma vez li uma reportagem com Giovanna Kupfer, que na época era dona da Giovanna Baby. Sua casa era toda branca, o que era inédito na época. Ela explicava que, ao fim do dia, necessitava descanso visual, pois lidava com muitas cores o dia todo, o que achei muito interessante, o branco faz isto mesmo.
Sua seleção ficou perfeita, parabéns.
Beijos
Tereza

Liliane de Paula disse...

Branco, tudo branco. Amo branco em decoração.

Maruska disse...

Eva, adorei este duplex de linhas retas, tão característicos deste estilo de decoração, art dèco. Achei lindo em branco, além da luz, dá uma sensação de tranquilidade. Vi algumas idéias que havia pensado para meu banheiro, como aquele nicho de vidro com prateleiras. Divino!
Beijos, querida amiga e ótimo dia!

Deia Godoy disse...

Oi Eva !!
Eu achei lindo demais !! mas, não tem a minha cara não...sou de cores !! rsrsrsrs
Bjks da Déia

Cores do caminho disse...

Oi Evinha, lindo duplex, mas euzinha gosto mais do colorido..rsrs.

*** Que bom q gostou da mensagem, so nao deixe de mostrar quando o quadro estiver pronto.
Bjs e linda quinta pra voce.

Evanir disse...

Uma quinta feira linda pra vc. Sempre haverá um anjo zelando por você.
Acredite.
Renove-se. Ame-se de verdade. Agora é primavera vamos
sentir o perfume que exalam das flores.
Nessa primavéra linda venha comemorar comigo.
Os meus 1000 seguidores.
Muito simples mais deixei para você um mimo na minha postagem.
Agradeço o carinho a mim dedicado.
Deus abençoe você.
Eu Amo Cada Um De vocês.
Beijos de paz e luz.
Evanir

Maria Vicente disse...

Bonita. Não sendo o meu genero é linda na mesma.
Beijo e feliz quinta feira

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, eu tinha um bordão que gostava de recitar: "A poesia está em toda a parte", mas depois de conhecer o teu blog, passei a dizer assim: "Venho aqui, porque neste lugar a poesia está presente"
Um grande abraço. Tenhas uma linda tarde.

Andréa Santana disse...

OLÁ QUERIDA EVA!
LINDAS FOTOS,AMBIENTES LINDOS, TUDO DE MUITO BOM GOSTO!

UM GRANDE BEIJO,
ANDRÉA......

Anônimo disse...

Acho lindos ambientes em que a cor branca se sobressai na decoração!

Elisangela disse...

Oi querida passo correndo para admirar aquela escada maravilhosa e aquele lindo vaso de orquídeas.
Tchau preciso ir trabalhar. O correria.

Beijo, beijo
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Claudia Caprecci disse...

Amei Eva!
Cada detalhe do jeitinho que eu gosto!
Quero um sofá igualzinho aqui em casa...rsrs
Uma tarde muito linda pra você minha amiga,repleta de coisas boas!
Beijo.

A Designer de Joias disse...

Oi Eva, vim matar minha saudade desta sua cadeira tão gostosa e te deixar aquele abraço bem quentinho...risos....beijosssss

JOANA CAMPOS disse...

Branco, branco branco, amooo!
bjs

Geninha disse...

E 100% lindo. Boa quinta, Eva.

Bjs!

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Nossa amei tudo, o branco é lindo, o ambiente fica leve, e nos deixa livre para colorir o ambiente.

Que Deus te abençõe,e te conceda muita paz.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Marianne Junqueira disse...

Achei muito chique, apesar de gostar de um pouco de cor na arquitetura, mesmo que seja só nos detalhes!

Beijos,
Mari

atelierinbox.com.br

casa de fifia disse...

oi evinha
desididamente nao è meu estilo,
eu prefitro um estilo mais "quente" mas nao posso negar que è um apartamnto lindo e de carater!!!!
fofa tenho um otimo finalzinho de tarde!!!

bacione

RetroMomentos disse...

Um luxo! Super gostei ;) Bjuss

Calíope Corrêa disse...

Oi Eva... muito obrigada pelo carinho lá no blog! Você é uma grande e querida amiga, uma das minhas primeiras seguidoras! ^^
Eu já estou melhor sim... obrigadíssima!

Ah, e esse apê, dá até medo de sujar! rsrs Gosto mais de pincelar com umas cores pra dar alegria... =D

Bom restinho de semana pra tu!
Bjus
@OMundoDeCaliope

deise PAES disse...

Maravilhoso Eva!
Mas de fosse meu ia querer mais coloridinho...
Beijos querida!

Mi Hernandez disse...

Eva,amei,lindo esse duplex.Deve ter lindas vistas,adoro Alicante.Vivo bem pertinho,e é umas das praias mais visitadas...Besitos

Unknown disse...

Adoro esses ambientes clean, essa junção do branco entre vidro, inox... compõe uma harmoniosa decoração que não peca nos excessos.Gosto muito de decoração, entrei sem bater, enfim dei de cara num blog cheio de novidades e coisas bonitas. Parabéns!