Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Feliz Aniversário, Ana Maria do blog JEITO DE CASA!!!

Gente querida, hoje é aniversário de Ana Maria do jeitodecasa.blogspot.com
Esse post é uma homenagem a essa amiga querida que me acompanha desde que eu tinha cinco seguidores, nas postagens tinha o comentário dela e o meu, respondendo...hehe, sempre carinhosa e atenciosa, me mostrou que esse mundo bloguistico é inspirador e amoroso, me deu a mão...criei um vínculo grande com essa moça que admiro muito e que um dia quero conhecer pessoalmente. Está famosa, protagonista da Revista Cláudia, mas é a mesma Aninha de sempre,hehe
Hoje quero dar meu abraço apertado nessa amiga e desejar todo o bem do mundo para sua vida. beijos e Feliz Aniversário, Aninha!!

Sei que o teu cachorrinho é o Paco, mas achei mimosa essai magem

na pressa,uma imagem com toques amarelos, sua cor do momento



Não tem amarelo,mas tem banco, sua outra paixão







Uma provocação em vermelho, para você dizer: Evinha, não sou tão coloridinha,mas gostei...hehe


Feliz Aniversário, amiga querida!!!

Logo estarei visitando a todos, consegui chegar agora neste cantinho que amo tanto, grande beijo a todos e obrigada pelo carinho!
imagens CristinaMella, DesiretoInspire, LivingatHome

32 comentários:

Rô... disse...

oi Evinha,

como você é linda,
que delicadeza de homenagem,
que coisa mais carinhosa,
adorei,
fiquei feliz e emocionada como se fosse meu aniversário...

beijinhos,
minha florzinha

Angela disse...

Amada Eva que amiga querida você é tenho certeza que sua amiga se emocionará com tanta gentileza e amizade dedicada nessas imagens personalizadas a ela!Parabéns Ana Maria você merece isso e tudo que o destino lhe guarda!Bjo Eva!

Patrícia Quel disse...

Eva,

Que linda homenagem que vc fez a sua amiga... Parabéns por ser uma pessoa tão linda e especial!!!
Amei as imagens!!!

Bja amiga!
Boa tarde!

Ana Paula Gervason disse...

Nossa Eva que homenagem linda e especial. Encontramos aqui nesse mundinho virtual muitas amizades verdadeiras...parabéns para Ana Maria.
Que lindo o cachorinho, amei!

Bjss e uma maravilhosa semana!

http://toutlamour.blogspot.com

Maruska disse...

Eva, adorei sua homenagem para a Ana. Ficou tudo muito lindo! Sua sensibilidade em conhecer a Ana, e traduzir através dos seus posts emociona, mesmo! Ter uma amiga como vc. é realmente o maior presente!
Beijos querida, e agora vou lá na Ana deixar minhas felicitações.

chica disse...

Linda festa e homenagem à Ana pra quem deixo os Parabéns e desejos de felicidades!

beijos,às duas,linda semana,chica

Jana e seus Acessórios disse...

Imagens lindas super inspiradoras ;)
Parabéns pra sua amiga! Saúde, sabedoria e sucesso!
Beijos!

Carla Maciel disse...

Oi Eva, que linda homenagem!!! Você é uma prova que grandes amigas podem ser feitas na blogosfera e é um privilégio ter você sempre por perto apreciando o nosso trabalho ao mesmo tempo que apreciamos o seu, feito com tanto carinho.Vou passar no Jeito de Casa para parabenizar a aniversariante também.
Grande abraço!!
www.arquitrecos.com

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amigona, só vc pra me fazer chorar agora!!!!!!
Que postagem linda, muito obrigada de coração!!!!!!
lembro de quando vc começou e logo senti teu jeitinho especial e vejo que em pouco tempo já tens tantas e merecidas amigas e seguidoras!!!!!!
Grande coração você também tem e tenho certeza que teremos a oportunidade de dar um grande abraço pessoalmente.

Bjão amiga, e muito obrigada pela homenagem..quase caí da cadeira..rsrs

Grasiela disse...

oi EVA, vi teu post pq a Ana postou no facebook dela o link e vim correndo aqui ver....

sou irmã da Ana....q lindo post, me emocionei tb....que bom q minha irmã tem amigas queridas e com certeza vc é uma delas....

beijo

Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Imaculada disse...

Eva querida!
Que linda homenagem!... Pessoas como você nos mostra que a vida é bela e que o amor existe.
Abraços! Uma vida cheia de bençãos pra ti e a Ana Maria.

TATY (Kátia) disse...

oi evinhaaaa.... boa noite amadinha!!!
nossa muito lindas as imagens que vc selecionou para dedicar a sua amiga,aliás,parabéns pra ela né?!@_@
felicidades pra ela!

e pra vc minha linda beijão enorme.

Anônimo disse...

Oi Eva que linda homenagens a Ana,que Deus a proteja sempre!
E as imagens em homenagem são encantadoras ela merece,beijinhos e boa semana!

Anônimo disse...

Linda a homenagem à sua amiga. Amei!
:)

fatti navarro disse...

oi Evinha amada!vim agradecer seu carinho e dizer; que linda homenagem vc fez para a Ana do blog JEITO DE CASA, hoje ela postou aquelas cortinas com lacinhos que eu adoro!

depois vou la... amada parabéns pra vc tb, vc é uma querida mesmo!

bjinhus e carinhos minha amada.

fatti

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Parabéns a Ana Maria, que Deus a abençõe com muita saúde, paz e amor, que linda homenagem,como é ter amigos
especiais como você Eva.
Lindas imagens,parabéns o amarelo está lindo,amei.

Que Deus te abençõe,tenha uma linda semana.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

shan-Tinha disse...

o bom da comemoração é que tens muitos motivos por você e por ela para essa homenagem, o caminho que trilhamos e os que vão conosco é que nos deixa felizes, comemorar a vida e tudo o que ela nos proporciona!
Parabéns a ela e a você e que tenham sempre muitos motivos pra comemorar!
bj!

Maria Luiza disse...

Eva, não é uma delícia, fazer isso? Eu fico feliz. Parabéns pela homenagem feita a ela com tanto carinho. É bom demais, viu? As imagens são maravilhosas também. Bbjbjbj!

LITA disse...

Que legal esta homenagem para a Ana.
Ela merece este carinho.
Bjs
Lita

JOANA CAMPOS disse...

Que linda homenagem amiga!

Beijos

Claudia Caprecci disse...

Linda homenagem à sua amiga Eva!
É verdade,temos que ser gratas a quem nos estende a mão.
Esses dias mesmo eu estava comentando com a Andréa(Quitutes da Andréa)que se não fosse ela e a Silmara (Casa e fogão)talvez eu nem tivesse seguido em frente com meu blog.Elas me incentivaram muito!
As imagens são muito lindas,a primeira é um show!
Tenha uma terça-feira muito abençoada!
Beijos.

RetroMomentos disse...

Que bela homenagem! Parabéns à Ana Maria!!! Eva, vc é realmente muito especial! Bjks ;)

Susi disse...

Concordo contigo! Ana é uma unanimidade na blogosfera. Ta sempre de portas abertas.
bj e bela homenagem.

Julie Sopetrán disse...

Precioso homenaje!!! Felicidades.

Ana Maria Braga disse...

OI, Evinha, recebi seu comentario e adorei. Ia até te responder "pessoalmente", mas não tenho o teu email.
Que linda homenagem! Fiquei até com uma invejinha boa....rs.
Minha xará deve ser uma pessoa muito bacana, como vc.
Uma boa semana. Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

Vim saborear de café da manhã as guloseimas da primeira imagem e os comentários deliciosos das suas amigas, muitas que são minhas também...
Estou até mais cheinha de tantos mimos e carinhos recebidos ontem!!!

Bjus flor!!!!

fernanda disse...

Eva, vc é muito querida mesmo.

O carinho que vc transmitiu pra aniversariante, voltou pra vc!!
E vc merece!!!

bjooo
Fer

Adda Ritzel disse...

Oi, flor!

Tenho passado por aqui bem ligeirinho nesses dias, mas não tenho deixado de lhe visitar. Hoje cheguei com mais tempo para lhe desejar uma ótima semana e dizer que (não sei se vc viu) postei fotos da minha cozinha. Acho que vc vai gostar.
Bjim,
Adda
artistadeplantao.blogspot.com

Só Sedas disse...

Oi Eva! Como é verdade que sempre nos lembramos das primeiras pessoas que nos seguiram né? Os primeiros que comentaram... olharam para nós e nos fizeram sentir "gente" no meio da blogosfera! Eu também me lembro dos meus primeiros seguidores! Achei linda essa homenagem claro que so podia vir de si, sempre tão atenta e carinhosa com toda a gente.

Parabéns a Ana Maria, também conheço o blogue dela :)

Beijo grande às duas

Anita disse...

Que bacana essa homenagem Eva, a Ana é mesmo uma querida... como ando meio que falhando na blogosfera, pra não passar batida, deixei meu beijo pra ela no face.
Os amigos que fazemos no começo de um blog, levamos com a gente para sempre e criamos fortes vínculos mesmo, bjs.

Alessandra disse...

Linda homenagem Eva,
É bem verdade que pessoas especiais como uma amiga que no segue desde o início, não esquecemos dela nem por um dia.
Também me senti prestigiada com tanto carinho da sua parte,

beijao.

dollystar disse...

Olha só, cheguei aqui através do blog da Ana, mulher maravilhosa, minha amiga também, desde seu início no mundo dos blogs...Amiga dela é amiga minha obviamente!
Amei a homenagem pelo niver dela, mais que merecida!
Teu blog é lindo e vou te seguir, só espero que vcc tenha o feed caso contrário não consigo ser assídua!
bjs Dolly