Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 4 de junho de 2011

Memórias de uma Menina...

Quando menininha, só queria saber das amiguinhas...

menino não entra no clube da luluzinha...

gatinho, só de pelo, heheh

mas a menina vai crescendo...

sonha em ser Marilyn Monroe...

começa a perceber que cresceu...

começa a se admirar e enfeitar..

e vira uma mulher...


as coisas mudam... o carinho dos pais.... é uma outra história...

observa e percebe-se atraida...
e correspondida...

e experimenta o afeto... o amor...
e tudo se completa!

tudo fica mais doce
sonha e deseja voar com seu amado...
e sorrindo lembra quando tinha vergonha...
beeeijos, muito amor para todos nesse final de semana!
imagens: http://weheartit.com/walkonarainbow

16 comentários:

Paulo Francisco disse...

O mesmo acontece com os meninos.
Pra você tembém, uma fim de samana lindo.
Um beijo grande

Maria Luiza disse...

Eva, que delicadeza de post!!! Olhe, eu adorei tudo, principalmente os bichinhos. Ficou romântico e doce e terno. Bjbjbj!!!

Bia Jubiart disse...

Ah...Amiga já me senti na semana dos namorados, tudo muito terno...

Um big fim de semana p/ vc!

Beijoooooooooooooo

eva mooer disse...

muito cheio de ternura essas fotos...O caminho das lembranças também;doce.Agora estou apaixonada pelo gatinho pequeno na mão daquele rapaz...apesar dos meus gatos e dos vizinhos que circulam no meu quintal,eu queria ele para mim(o gatinho pequeno tá?)muito fofo....bom final de semana para vc tamb~em Eva

Unknown disse...

own que lindo né!!! Bom fds pra vc tbm

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Coisas de Manuh disse...

Evinha!!! que post mais fofo e engraçado kkk é desse jeito mesmo rss

Bjão

Catia Bosso disse...

Que post mais delicioso e saboroso... grata!!!!

bjs

Catia

Clara disse...

bom fim de semana Eva! Vim bisbilhotar seu blog, passei pelo seu link num blog que visito, amei a simplicidade e a espontaneadade da seus poosts! Estou a seguir! vou voltar, um abraço

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Parabéns lindo post,me senti criança de novo,e depois adulta.
Que gatinho lindo.

Que Deus reserve, bençãos especiais a você.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Ana Paula Gervason disse...

Que lindo...vc sempre com maravilhas nesse blog tão especial...adoro!

Bjss e um maravilhosos final de semana!!!

http://toutlamour.blogspot.com

Sandra Loffreda disse...

To te achando tão romântica!!!

Um ótimo final de semana, florzinha!

Bejocona

Só Sedas disse...

Que liiiiindo Eva! Beijo grande, feliz domingo para você!

Anônimo disse...

engraçado como algumas imagens possam ligar tantas pessoas...

Angela disse...

Menina de que lindo amei !Bjo ótimo finzinho de domingo.

Lucirene disse...

Lindo post.
Amo coisas românticas.
Abraço,

Mara Rejane. disse...

Lindo post!!!
Emocionante.

Bjo.