Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 4 de junho de 2011

Feliz Aniversário Ângela!!! E um Sábado bem Feliz a todos!!!!!

Gente querida hoje a minha postagem vai ser em homenagem a Ângela do blog http://www.alemanhaporquenao.com, Ângela é uma amiga muito querida, brasileira, que mora na Alemanha e tem um site que auxilia muito quem quer conhecer a Alemanha e alguns lugares da Europa, junto com sua família nos presenteiam diariamente com imagens e dicas de viagens por lugares que eles passaram, passeando ou mesmo morando. Compartilham conosco imagens belissimas e dicas super importantes para quem quiser conhecer os lugares. Ângela é de uma generosidade ímpar, super amiga e que admiro muito.
Queria deixar o meu parabéns a Ângela, hoje!
Feliz Aniversário, amiga querida!








Que você seja muito feliz!!!!
Quem já conhece, passe lá no http://www.alemanhaporquenao.com, para dar um abraço a essa pessoa tão querida nossa, e quem não conhece, convido a conhecer, é encantador http://www.alemanhaporquenao.com, deixo como sugestão... uma ótima visita!!
beeeijoos!!!

18 comentários:

Re Batista disse...

Eva, faz sim!
Tenho certeza que vai ficar jóia!

Que lindas imagens e que linda a homenagem para a a amiga!

Amo passar aqui.
Beijos e bom fim de semana!

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Hummmmmmm...Que bolo mais delicioso! Ainda bem que não tomei café-da-manhã ainda...rsrrs

Vou me arrumar e pegar meu tele-transporte até a Alemnha para dar meus parabéns à ela!

Bjs Evitcha querida do meu coração!!!!!...Smack!!!!!!!!!

TATY (Kátia) disse...

oi flor,bom dia!!!!
parabéns para a ângela né?!@_@que Deus a ilumine hj e sempre!!!!
e essas imagens lindas heim?!

evinha,tenha um ótimo sábado!

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Bem lembrado amiga! Sem minha nova bolsinha não pooooooooooode...hahhaha...Aproveitebem seu sábado lindinha.

Sabe Evictha... acho que esse bolo não vai dar para seus 900 amigos...Rs...Ainda bem que já peguei o meu pedaço...hahha

Bj

chica disse...

Linda homenagem!Parabéns à Angela e beijos às duas,chica

Liliane de Paula disse...

Ângela é mesmo esse encanto de pessoa, Eva.
Vou lá da os parabéns. Desejar saúde, muita saúde para ela.
Meu nver é 09/09. Não esqueça. Lembre de mim, ok?

Vem da Terra disse...

Parabéns para a Ângela e prá você também pelas maravilhosas imagens. Vou conhecer o espaço da Ângela, pois se você está indicando, com certeza deve ser de muito bom gosto.
Beijo!
Marilsa

Rafaela Lima disse...

Oi, Eva querida!

Parabéns para a Ângela, que ela seja imensamente feliz!
Adorei todos as imagens que postou, acho um encanto as camas branquinhas, dá uma vontade de tirar uma soneca só de olhar.

Beijos carinhosos!

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,sempre com fotos maravilhosas,estamos seguindo.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
http://sbrincos.blogspot.com
Criadores do brinco ícone LIKE.
Um ótim final de semana.

Ana Carolina disse...

Olá Eva
Passando para te desejar um bom fim de semana,então vejo essas imagens lindas me dá vontade arrumar a casa, deixa-la mais colorida, aconchegante (rs).
bjs

Maruska disse...

Eva, que bom saber que hoje é aniversário da Ângela. Linda homenagem para a amiga. Com certeza, ela merece. Ângela é uma daquelas pessoas especiais, super educada e com uma boa vontade imensa.
Bejos, querida

fatti navarro disse...

que sublime Eva querida! deve estar uma delicia esse bolo só pelo seu carinho!!!

minha querida e amada Evinha, vc é uma imensidão de carinhos, fico agradecida por sua visita lá no blog, depois de ouvir pedreiros marceneiros e pintores falar tanto de eu pintar tudo de branco me entrou essa duvida , vc me ajudou muito viu, é verdade minha linda o que manda é o coração, nada de regras, ai sim a nossa casa fica com a nossa cara né, brigada meu anjinho te amo muito muito...

bjinhus e carinhos,

fatti.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ AMORECO, VIM DESEJAR UMA TARDE MARAVILHOSA E UM DOMINGO ENCANTADOR. BEIJOCAS...

heli disse...

Eva.
Que bela homenagem!!!
Conhecer a Alemanha é um dos meus sonhos.Quem sabe um dia ele se realiza.Enquanto isso, vamos curtindo essas imagens maravilhosas que você, carinhosamente nos presenteia.
Bom sábado, com muita paz
beijos

Anônimo disse...

Olá!
É o dia dos namorados é muito legal...mas quando eu era solteira eu não gostava!heheheheh!
bjs e paz!

Angela disse...

Querida amiga, acabei de voltar de viagem e quase tive um infarte quando vi seu post feito em minha homenagem!!!! Puxa, que felicidade de ter uma amiga tao querida!!!Fiquei tao feliz e emocionada!!!
Muito obrigada pela linda homenagem!!! Minha família está no meu lado agora e ficaram encantados!!
Vc nao existe...
Beijos e uma semana maravilhosa para vc!

Angela disse...

Querida amiga, acabei de voltar de viagem e quase tive um infarte quando vi seu post feito em minha homenagem!!!! Puxa, que felicidade de ter uma amiga tao querida!!!Fiquei tao feliz e emocionada!!!
Muito obrigada pela linda homenagem!!! Minha família está no meu lado agora e ficaram encantados!!
Vc nao existe...
Beijos e uma semana maravilhosa para vc!

online-lehetőségek disse...

Hello nagyon szép blog gratulálok:)