Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 4 de junho de 2011

Inspirador...













18 comentários:

Késia Mara disse...

Absolutamente inspirador. Belíssimos cantinhos compartilhados. Atenciosamente
Késia Mara

Ana Paula Gervason disse...

Lindas inspirações!

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com/

Rô... disse...

oi meu amorzinho,

inspirador é pouco
para tanta beleza e capricho,

e a primeira foto é demais de linda,
que flores são essas,
dá vontade de levar pra casa...
muitos beijinhos e uma noite bem quentinha...

beijinhos

bere disse...

Eva,tu és ótima!!!!Que fotos maravilhosas!!!É um colírio p/os olhos.Parabéns.
Obrigada por me colocar na lateral do teu blog.
Bjo.
Berê

Alessandra disse...

oiiiiii,

estou chegando agora, gostei tanto que vou voltar sempre e já estou te seguindo.
beijao.
learte-learte.blogspot.com

Zi Faleiro disse...

Estante cheia de cupcake, xícara de chá com detalhe em crochê amarelo! lindas inspirações! bom domingo! bjs Zí

TATY (Kátia) disse...

oi evinha boa noite!!!
nossa que lindas estas imagen sheim????em esécial adorei estes arranjos de flores da primeira imagem ,ah,e esse gatinho fofo aí adoro gatos!!!!gamei nele!!!

Cores do caminho disse...

Oi Eva, muito inspirador mesmooo, amei o alice´s.. rrsrsrs
Bjs e um otimo domingo.
Alice

fatti navarro disse...

oi meu anjinho, inspiração boa né adorei,eu passei para deixar um bjinhu carinhoso pra vc viu.

vou mimi já!

fatti

Adriana disse...

muuuito inspirador!!!

Passei ´pra deixar um beijo de BOM DOMINGO!!! Que seja cheinho de PAZ!!!

Unknown disse...

Muitas idéias tirada deste post, adorei principalmente os tons das cores
bom final de semana

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Eva minha linda! Como esta difícil comentar nos blogs, já é a 2ª vez que tento aqui, tomara que eu consiga...rs.
Que imagens são essas?! Inspiradoras??? Quero todas pra mim, mas nao imagens, mas reais!...rs.

Beijos amoreeee

Unknown disse...

Oi Eva
Amei tudo tudinho!
Este gatinho é o seu?Precisamos fazer posts dos nossos bichinhos kkkk
Bom final de semana minha querida!
Beijinhos
Mônica

Marina disse...

Eva, com certeza vou puxar a cadeira e sentar várias vezes para apreciar o lindo blog - inspirador - amo decoração, acessórios, eu vivo decorando, mudando, enfeitando minha casa, gosto de comprar coisas, reformo, invento maneiras de decorar a casa com coisas simples e prática... assim terei mais idéias pro meus cantinhos, bjs Giovanna

Anônimo disse...

Lindas imagens amiga. São muito inspiradoras mesmo. Tenha um ótimo domingo!!!

Deia Godoy disse...

Oi Eva !
Adoro enfeitas meus cantos aqui em cas, qualquer dia vou fotografar e mostrar !
As imagens erstão tão lindas...dá vontade de fazer igual né...
Bom domingo pra vc!
Bjks da Déia

Maria Luiza disse...

Arrasou ôÔÔÔÔ!!!! Feliz domingo!!!

Mayana Bonilha disse...

Evinha, e esse quadrinho com Playmobil? Amei, lembrei da minha infancia!

beijinhus e uma semana linda,

Mayana

baonilha.blogspot.com