Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Apartamento Escandinavo e nas 6 ultimas imagens, acessórios decorativos que adoraria ter









eu ia gostar de ter uma poltrona com capa pink e duas mesinhas auxiliares como essas

eu ia gostar de roupa de cama nesse floreado e um auxilio de cabeceira assim, achei tão simples e tão útil

perfeito né, telefone rosa mesinha e poltronas lindas

amei!

tudo lindo

lindo e azul
beijinhos e um dia muito muito muito ótimo.
http://www.car-moebel.de/docs/shop.aspx?domid=1087&id=38013&cid=709 e My View Decoration

25 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Bom dia, Eva. Gostei de uma copa e uma cozinha que vc. mostrou.
Uma ótima 5a feira de muito proveito. Bjs

Rô... disse...

oi querida,

linda mesmo é você,
mas o telefone rosa
e a roupa de cama florida
são um charme,
também queria para mim...


beijinhos,
vou correr que tenho
evento hoje!

Roberta Mello disse...

Eva, esse povo das bandas de lá tem um bom gosto né?? Adoro!! Seus itens de desejo tb sao fofos, beijocas e bom dia!!

Angela disse...

Eu também adoraria ter um telefone desses...o apto é lindo! Bjo e linda sexta!Angela.

Tretswelt disse...

Oiiii!Como vai?Eu amei as coisinhas rosas,tudo cut,cute...tudo meu(como diz Lady Kate)hihi.
Um beijao proce aqui da praia.Lu.

Bia Jubiart disse...

Oi Bella!

Como sempre tudo de bom gosto, as aquela multimesinha (já dei um nome) de encaixe na cama, vou mostrar p/ o maridão, com material correto não é difícil de fazer.

Hoje tem casinha/cafofo...

Beijos e dia de de luz p nós!

Dilmar Gomes disse...

Amiga, tudo lindo!
Um grande abraço.
Tenha um bom dia.

Unknown disse...

Ola Evinha

Adoro os pisos pintados de branco, lindos...

Uma otima 5º feira
BJoooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Unknown disse...

Ola Evinha

Adoro os pisos pintados de branco, lindos...

Uma otima 5º feira
BJoooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

Uau, amei tudo, mas fico com a mesinha branca que vc anotou AMEI, tão simples e fofa!!!!

bjão amiga

TATY (Kátia) disse...

oi linda,bom dia,adorei esta poltrona coberta de tecido rosa,amo a cor rosa!!!!

bjitos flor.

A Designer de Joias disse...

Penso em nem comentar para não deixar de ouvir a música...risos...
Brincadeirinha...sabes que adodo dar meu feedback sobre seus post....mas acabo nem sendo mais original e sim repetitiva...pois amo, adoro TUDO...risos....
Amei seu recado lá no Blog.
Grannnnde e especial abraço

Sandra Loffreda disse...

Que atelier, heim?! Se o meu fosse enorme assim, acho já estaria todo entulhado de coisas...rsrs

Beijão, amiga linda...ótima quinta-feira!

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Eva, quanta inspiração...vou me permitir levar imagens/ideias das mesas auxiliares.
Amiga, obrigada pela visita e um ótimo dia.
Bjos.
Sílvia

JOANA CAMPOS disse...

Amiga como assim? eu sumida daqui? será que meus comentários não estão sendo moderados? agora grilei! brincadeirinha, ja passou!
Mas amiga eu creio ter comentado no seu post no qual vc fala dos selinhos, não? aff, eu tbém tenho uma coisa e prefiro nao publicar selinhos....

Suas imagens de hoje são lindas como sempre! adoro esse estilo de mesinha com 3...

Beijos

beijos

Carla Maciel disse...

Oi Eva! Amei as mesinhas nas laterais da cama!! A que parece uma
bandeja é um sonho!!! Ah! E obrigada pela visita ao blog. Os futtons agora não são difíceis de achar, vendem pela internet em algumas lojas como a Tok Stok e a Etna. Grande abraço!!!!
www.arquitrecos.com

Liliane de Paula disse...

Tem uma cozinha linda no meio dessas imagens. Amo cozinhas.

Maria Rodrigues disse...

Adorei o apartamento, mas os acessórios são lindos, amei!!!!
Bjos, querida!
Mari.

Maria Rodrigues disse...

Adorei o apartamento, mas os acessórios são lindos, amei!!!!
Bjos, querida!
Mari.

Elizangela disse...

Evinha também queroooooo! Esta roupa de cama floreada, o telefone, não me passou despecebido nem a luminária, am mesinha de canto, a poltrona rosa! Ai ai! Tudinho né!!
Lindo demais amiga!!!
beijinhos

Patrícia Quel disse...

Eva,

Nossa, cada imagem linda... Adoro o toque do tijolo a vista, acho que causa um charme lindo...

Bjs
Uma bela tarde p/ vc!

Maruska disse...

Eva, querida, acho linda a decoração escandinava. Muito branco e pinceladas de cor. Tudo de uma forma, muito harmônica e grande parte romântica.
Aqueles telefones antigos, são uma relíquia! Adoraria um azul, como da imagem!
Beijos

Roberta disse...

Evaaaa que delícia passar por aqui, amoooo demais encontrar essas imagens, elas me remetem sempre a tranquilidade. Acredita? Eva querida tenha uma sexta feira maravilhosa.
Beijokas

Caca disse...

Oi, Eva, eu gostaria mesmo é de ter o apartamento todo. rsrs. Lindíssimo! Abraços. Paz e bem.

fatti navarro disse...

amada!!!

... da esse telefoninho rosinha pra mim? rsrs é lindo! estou procurando por um mas nao encontro , é dificíl demais!

bjinhus e carinhos querida do meu coração!

fatti