Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 26 de abril de 2011

Uma bela Terça Feira!!!!

Bom dia meus queridos amigos,
aqui está um friozinho gostoso de outono,
que eu adoro,
estou achando tudo uma maravilha eheh,
 desejo à vocês um dia lindo do jeito que for,
 que vocês encontrem uma forma
 de colorir esse dia pessoalmente,
porque  hoje eu vim de branco,
 cor que estimula o toque da cor,
colorido ou não,
o branco é sempre o lindo branco,







Um dia maravilhoso à todos!!!
beeeeijos!

26 comentários:

Angela disse...

Amada Eva a primeira imagem tudo a ver com seu blog cor, delicadeza e de quebra aquela cadeirinha pra gente chegar e ficar!Linda terça pra vc bjobjo Angela

Anônimo disse...

Uma ótima terça pra vc!

Vim também pra avisar que tem memê pra ti lá no meu outro blog!
http://gifsblogtestfriend.blogspot.com/2011/04/meme-da-minha-amiga-lady-m.html

bjs!

TATY (Kátia) disse...

oi evinha bom dia!!!!!!
vim te agradecer pela visitinha de ontem,com sono né???? hum!!!!

gostei das imagens,eu adoro a cor branca,é a cor da paz!

flor tenha um belo dia!

By Veruska disse...

Amei suas imagens!!! A cama com cabeçeira floral é o máximo!!
BJus e uma ótima semana!!
Veruska

Mayana Bonilha disse...

Essa cabeceria florida está um charme...

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com

A Designer de Joias disse...

Eva, as vezes acho que vc posta diretamente pra mim.....gosto de tudo que vejo por aqui.....hehhe
Bjos querida e ma ótima terça bem fria...aqui em casa fez 10 graus esta noite.....

Roberta disse...

Bom dia!!!! É uma delícia entrar no seu blog todos os dias! A energia por aqui é sempre muito boa!
Boa terça!!!

Sandra Loffreda disse...

Bom dia!

Hoje fiquei olhando, indo e voltando, tentando achar qual eu gostei mais. Foi difícil! Mas as cadeirinhas verdes são as mais lindas que ja vi na minha vida!!!

Ótimo dia a vc, querida!

Beijão

Evanir disse...

Querida conhecendo e já seguindo seu blog.Eu fico encantado com mobiliares
diferentes de todos que já conheço. Um linda semana beijos e beijos ,Evanir.
www.aviagem1.blogspot.com

www.fonte-amor.zip.net

Marianne disse...

Sempre imagens lindas e aconchegantes! Muita delicadeza! =)

Bjs e bom dia!

atelierinbox.com.br

Betty Gaeta disse...

Oi Eva,
Adorei as imagens. Branco não tem erro...
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Carine Gimenez disse...

Eva sou suspeitíssima para opinar,pois amo branco.
Suas imagens são sempre belíssimas,refinadas ao extremo.
Beijos.

Zi Faleiro disse...

Querida Eva! eu tb adoro esse friozinho e adorei as inspirações românticas! beijos Zí

Rô... disse...

oi Evinha,
bom dia,

como é bom passar por aqui e sentir
esse ar fresquinho de casa cheirosa e florida,
como não se encantar com tanta beleza?
estar nesse cantinho é encontrar a delicadeza que nos falta e a tranquilidade que precisamos...

muitos beijinhos
uma terça deliciosa

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Lindas imagens, o branco é universal, perfeito.

Que Deus te abençõe e te proteja.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Evelyne V. Nami disse...

Oi Eva.

Viajei pra bem longe com a primeira imagem!!!!!Amei!!!!
Vc sempre consegue reunir imagens perfeitas!!!!

Super bjos
http://www.i-likemovies.com/

A Designer de Joias disse...

Oi Eva, estou nas minhas buscar pela net e achei um site que me fez lembrar de vc pelas varias sugestões ecológicas e de reaproveitamento que possui...talvez voc~e possa gostar.
Aqui fica a dica

http://rodrigobarba.com/blog/tag/ecologico/

bjos

RetroMomentos disse...

Lindeza!!!

Tânia Neves disse...

Ai amiga vc é um doce de pessoa sabia? Sempre tão carinhosa comigo... As imagens que vc posta aqui acalmam meu coração e enchem meus olhos de beleza... Bjãoooooooooooo

Jonathan Silva disse...

Eva , vi seu blog outro dia pelo blog OMundodeCaliope, gostei do blog mas vi que seu banner não tá lá essas coisas, e como web designer e artesão perfeccionista não podia deixar assim. rsrs. Hoje no trabalho fiz uma arte rapidinho mas não achei email de contato para te mandar.
Se quiser o banner me manda um email para jonathan-silva@hotmail.com.

Abs

Jonathan Silva
http://www.arteluminarias.com.br

Maruska disse...

Oi, Evinha,

Ambientes lindos, como sempre com muito gosto na seleção. Adorei a cabeceira estampada!

Bjs.

Patrícia Quel disse...

Eva

Sempre nos presenteando com imagens lindas... Amei!!!

Bjs!

José Maria Lobato disse...

Olá querida Eva!!
Como passou a Páscoa??? Espero que bem!!!
Sendo a amiga seguidora do meu blogue pessoal, gostaria de convidar para participar no meu Sorteio PoisZé, ocorrendo no meu blogue de Artesanato e que comemora o lançamento da minha Loja Virtual, com muitos prémios. Gostaria também de ouvir a sua opinião ou críticas à Loja e teria o maior prazer em vê-la como uma das participantes do Sorteio e quem sabe ganhar uma das minhas peças.
Um grande abraço, Zé Maria
http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

O meu pensamento viaja disse...

Evita, uma cozinha como essa, é tudo que eu queria! Tão linda ... adoro.
Beijos, amiga,
Nina

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

O branco é a base perfeita em qualquer ambiente!!!!!!

bjus e bons sonhos amiga

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

O branco é a base perfeita em qualquer ambiente!!!!!!

bjus e bons sonhos amiga