Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meu nome é pen drive ehhehe

todas as imagens são cantinhos da casa que vou mostrar nesse post


Olá gente querida, depois de tantas idas e vindas,
um amigo formatou meu micro
mas antes salvou o conteúdo no pen drive
 e meu micro está de windows novo
e eu com o pen drive cheio de coisas bonitas para mostrar.
Simples assim, não deixe mais dona Eva,
os seus arquivos só no note, entendeu?
Sim eu entendi tudinho
 (e me senti uma antinha também ehehhe),
agora o pen drive está no chaveiro do carro
 e anda comigo para sempre,
ufa! tenho tanto a aprender....
Todo mundo sabia, menos eu, hhehe,
que não se salva os arquivos no note e sim no pen drive,
vou até sonhar com esse objeto essa noite, eheheh.
Algumas fotinhas de uma casa cute
que tem uma cozinha cute
e eu trouxe para vocês,
 tudo clarinho, branquinho e caprichadinho,
as imagens são do blog
e essa casa é da dona do blog,
espiem só que lindinha.
beijinhos,
obrigada pela torcida
e preparem um chocolate quente,
porque aqui esfriou
estou com saudades e vou visitá-los eheheh,
eu só quero chocolate....


cantinhos de uma cozinha cute






eu achei bonita, as imagens não sairam muito claras,
 mas dá para curtir  e ter uma idéia do capricho, não?
beijinhos e até amanhã a hora que der para eu vir....

25 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Evita querida, a casa é de sonho.
Tem brownies DELICIOSOS na cozinha da Nina. Já comi três, Deus me perdoe.
Beijos,
Nina

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Olá, Eva querida.
Passei para agradecer as palavras de carinho e matar a saudade da amiga e desse blog lindo.
Bjos.
Sílvia

Catia Bosso disse...

Tudo tão terno!!! Suspirei!
bj.

Fran disse...

Oi amiga, que casa mais aconchegante...
Por aí tá frio? Que delícia !!!
Aqui começou agora uma forte chuva...
Beijos

Aninha disse...

Gostei de tudo que vi por aqui.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Evinha eu quero uma casa dessas...
Amiga aqui tb deu uma esfriadinha e vc me deu uma otima idéia...
Vou me jogar no chocolate quente!!!!
Beijo flor!!!

Unknown disse...

Todos os cantinhos da sua casa são apaixonantes...

E eu sempre salvo no pendrive meus arquivos, mas acabei deixando de lado esses tempos atrás e não é que meu note pifou, ainda bem que consegui recuperar... deixei a teimosia de lado rsrs

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Eva

Imgens lindas para iluminar ainda mais minha noite...
Ahhh eu em casa tenho um HD Externo, onde posso salvar arquivos com segurança... Mas o pen Drive tbm é um excente solução... Eu tenho tbm..rsrs
Segurança sempre!!!

Bjs!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

Ihh, eu ja perdi minhas imagens uma vez e ainda estão só no note novamente. Me disseram pra comprar um hd externo, o que ainda não fiz.
quem sabe um pendrive então.

lindas imagens amiga!!!!
do jeitinho que adoro,kkk

bjão

A Designer de Joias disse...

Lindo...tudo muito branco...limpo..até senti o cheirinho das flores da mesinha de centro....
bjocas Eva

Sandra Loffreda disse...

Esse xadrez na parede ganhou meu coração!!! Que coisa mais linda!

Se eu permito que vc faça um post com meus trabalhos??? Fico mais do que lisonjeada...fico assim inchada de orgulho...rs

Que bom que vc gosta dos meus trabalhos!!!

Obrigada pelo carinho! Considero vc um achado precioso!!!

Beijão

Unknown disse...

Eva querida
Eu também nunca salvo nada nem gosto de usar not, o meu é muito pequeno vou de PC mesmo!
Querida como eu queria estar aí tomando chocolate quente e conversando com você!Acho que iriamos tecer longos papos.
Que bom que gostou do meu jardim! Minha casa é tamanho gigante mas... nada decorada como estas lindas que eu vejo no seu blog.
Você tem muito gosto em suas escolhas!
Adorei a sua vista !
Beijinhos
Mônica

Marianne disse...

Que casa aconchegante! Adoro esse clima!

Bjs e boa semana!

atelierinbox.com.br

inspirações da Jô disse...

Maravilhosa é realmente um sonho de casa para sonhar acordada!!!!!
Beijos.

heli disse...

Eva.

Muito divertida a sua narrativa sobre o pen drive(rs)
Como sempre, chego aqui, puxo a cadeira e sento, para admirar essas casas dos sonhos...
beijos
heli(Chega junto)

Mulher Multifacetada in disse...

Olá Eva
Realmente é super importante fazer um backup dos arquivos, outra dica que eu já vi mas ainda não pus em prática e fazer um backup dos posts do blog, pois afinal não podemos confiar somente nos servidores do google.
bjos
Maysa

Rosiane Teixeira disse...

Capricho é pouco para isso tudo.Muito aconchegante essas imagens.
Um beijão querida.

http://www.rosianeteixeira.blogspot.com/

RetroMomentos disse...

Que ótimo q deu td certo!!! Amei essa casa clean! Aconchego total!
Querida Eva, gostaria de participar do quadro 3x4 no RetroMomentos?
Fico no aguardo, tks! Bjs

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Lindas imagens, cozinha maravilhosa.
Parabéns lindo post.

Fique com Deus,que sua semana seja gloriosa.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Evelyne V. Nami disse...

Oi Eva.

Lindas imagens, que nos fazem sonhar!!!!

Eu tbm ñ vivo sem pen drive!!!!

Super bjos
http://www.i-likemovies.com/

Cheiro Doce disse...

Bom dia Eva!!!
Que saudades!! Eu estava meio "fora do ar" heheh
Estou tentando deixar as visitas em dia!! Amei essa casa, muito linda e caprichada!

Beijos
Ana

casa de fifia disse...

a amiga que bom que vc conseguiuda salvar suas fotos,quando o meu computador deu um xilique nao conseguimos salvar tudo,e muitas fotos de antes e depois de coisas que eu fiz se perderam
è linda essa casa toda branquinha
asssim
baci

Maria Vicente disse...

É lindo o blogue que mostras, tenho visitado vários que devem ser do mesmo pais e alguns teem o google para traduzir. São lindos.
Bom resto de semana para ti, beijinho

Trecos e Coisas by Aline disse...

Que casa LINDA, amei!!!
Bjooos!!!

GYSA disse...

Oiii!
aiaia, eu só salvo no not..
agora vou ver..srsrsr esse tal de "pendrive" vai ter que ficar comigo..tenho alguns por aqui..mas nunca uso..kkk
bjs
linda as imagens!!!