Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 9 de abril de 2011

Um Sábado Feliz à todos!!

Bom dia gente querida, ontem à noite não consegui fazer as visitas,
 hoje já coloquei perfume e vou visitando aos pouquinhos
 porque em cada vizinho, eu adoro curtir bastante, saber das novidades, tipo comadre, sabe?
 alegra meu coração,
 assim saio de cada um com um pouquinho de cada um ehehe,

 O tempo que pare para dar tempo de tudo heheh,

Ah, gente não sei porque mas caiu na minha mão,
 varias cozinhas, logo hoje que não vou cozinhar,
estou de greve heheh,
 uma miscelaneazinha de fotos que gostei,
para vcs curtirem comigo.
beijos e um Sábado bem feliz para todos!

Amo flores e um campo de margaridas é realmente um sonho

queria ser assim sempre, tão bonitinha organizando diferente da realidade, quando resolvo  organizar hehe

hoje vai precisar muita paciencia e amor de voces porque eu tive uma compulsão e o post ficou enorme, tudo eu gostei..


eu adorei as almofadas em xadrez

 Agora olhem só esses espaços....

 A cozinha de uma casa:




 Outra casa e sua cozinha
(sempre abaixo):

 Outra:






Agora olha essa casa abaixo:




 E essa abaixo:




Tudo lindo né?
Será que foi overdose ou conseguiram aproveitar?

Beiiiijos e um excelente dia à todos!!
imagens Home Bunch, Berkerella, delikatissen, http://www.akmagnoliahouse.com/

46 comentários:

Só Sedas disse...

Ai que lindas! Cada vez mais o verdadeiro luxo é ter espaço não é? Tanto luz e tanto lugar para arrumar tudo e podermos mexer-nos à vontade!

Gosto de quartos pelo aconchego que transmitem mas cozinhas... ai eu fico perdida com cozinhas!

Beijo, bom fim de semana para você também!

Fran disse...

E vc ainda pergunta se deu pra aproveitar? Ai amiga, não sei porque amo tanto cozinhas?
Beijos e bom fds.

Carine Gimenez disse...

Menina onde é que você encontra esses tesouros?
Adoro cozinhas.
A primeira e a última foram minhas preferidas. A primeira então,olhei várias vezes.
Beijo.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Eu aproveitei muito!!!
São lindas
Ta de greve amor? hehehe
Hoje eu to lascada, vou receber uma visita super exigente sabe aquela pessoa que vem come, passa o dia a noite, só vai embora no outro dia e ainda sai falando mau??? GORAGEMMMMM hehehe
Vou ter de deixar a casinha impecavel...
Beijo Evita um lindo dia de sol pra ti!!!

Rô... disse...

oi minha linda...

coisas deliciosa de ver...
o que é bonito não dá overdose não...

ah,
aquele love e o quarto branco tem a minha cara,não acha?

um sábado muito perfumado e gostoso,
cheio de beijinhos

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ EVINHA, ADOREI TUDO, CLARO QUE DÁ PRA APROVEITAR E SE INSPIRAR. AMEI VIU? BEIJOCAS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA...

Unknown disse...

Bom dia Eva!!!
Eu tb adoro margaridas e girasóis tb! Devemos ter gostos similares hahah. Amei as cozinhas gostosas qeu vc mostrou, amei o quarto branquinho, amei as almofadas xadrez tb, amei tudo haha

Beijos amiga e tenha um excelente Sábado!

casa de fifia disse...

ciao bela!!!!!
se eu fosse costureira tentaria fazer aquelas almofada, sao lindas como todo o resto.
baci

Patty disse...

Adorei as margaridas! As outras fotos vou ver semana que vem, hoje não está carregando... tempo nublado, internet não "pega" direito. Bjs e bom sábado!

shan-Tinha disse...

lindo de encher os olhos!!!
bj e ótimo final de semana!!!

C. Cardoso disse...

Luz e luz e espaço e branco e bom gosto. Bfs. <3<3

Madalena disse...

Isso chega a ser desumano de tão lindo...
Beijos e bom fds.

Tizyana disse...

Ciao, molto belle queste cucine, anche i fiori mi piacciono molto.

Ana Maria Braga disse...

Eva, a seleção de fotos hj foi de arrasar. Dificil dizer qual a melhor.
Um ótimo final de semana. Bjs

Mar disse...

OI Eva,
TOdas as imagens maavolhosas como sempre, também adorei as almofadas xadrez.
BJos!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi amiga!! Menina essas imagens me fizeram suspirar...cada uma mais linda que outra! AMO flores tbém...tenho que me segurar para não encher a casa, tenho flores até no banheiro...rsrs.

Beijosss querida!

Cheiro Doce disse...

Eva, ADORO cozinha! Sou louca por uma... meu sonho é ter a minha casa e uma cozinha enorme! ehhehe
Amei todas elas e vou guardar como referência para o minha futura cozinha... ehheeh

Beijos e um lindo domingo!
Ana

Maruska disse...

Amiga, os posts estão lindos, também adoro flores, sempre que posso coloco umas sugestões lá no blog. Amei a casa, com o pé-direito alto, de tijolinhos e madeira rústica.
Quanto a suas palavras, só posso agradecer seu enorme carinho.

Bjs.

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Não sei qual escolher,parabens, todas perfeita.As cozinhas um sonho.

Fique com a paz do Senhor Jesus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Ana Paula disse...

Oi Eva,
caramba, quantos lugares lindos, não!? Amei!
Adorei o texto dessa postagem.
Beijoca,
Ana Paula
Salinha do Crochê
Salinha da Fotografia

JOANA CAMPOS disse...

KKK estamos ao mesmo tempo uma no blog da outra!

AMiga a lata não comprei no carrefour não...foi numa Loja chamada Cristal festas....mas é da Santa Edwiges....uma marca bem conhecida....quem sabe vc encotra por aí....a bandeijinha é otima....


Amei suas imagens de cozinha.

Bjs

Iranilde Brissant disse...

Olá Eva,
Gostei muito das cozinhas, mas, as margaridas, aí já é demais.
É a minha flor preferida!!!
Bom final de semana.
bjs

Lena disse...

Adooooooorei tudo aqui. Muito, mas muito bom gosto!!! Já estou te seguindo. Parabéns! Beijos!

remall disse...

ainda bem que vc compartilhou...
foi bom demais viajar.

bom final de semana

Marion disse...

Nossa, quanta coisa linda, Eva... É bom ver que imagens tão densas, tão cheias de informações, têm coisinhas que a gente pode se inspirar, mesmo não tendo uma super-casa assim - tipo a almofada xadrez!!! Abs.

Unknown disse...

Oi Eva
Sua overdose foi maravilhosa! Amei tudo!
Obrigada por suas palavras lindas como seu blog!
Realmente ficaríamos horas conversando!
Beijinhos querida!
Mônica

casa de fifia disse...

um otimo domingo pra vc e sua familia.
obrigada queridapelo comento. que bom q vc gostou,depois boto as fotos da minha sala,com todas as coisinhas que eu fiz.
baci

Anita disse...

Com tanta casa, não sei qual cadeira puxar para sentar! :)
Cá vim visitar e retribuir a sua simpatia.
Beijinho*

Roberta disse...

Ai... esta semana estou fazendo o projeto da minha cozinha... eu sou minha pior cliente!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk Já tô querendo mudar tudo pra me inspirar numa dessas aqui! rs Beijos e boa semana!

Cissa Branco disse...

Eva,

A primeira e a terceira cozinha estão um luxo só. lindas demais. Também sou apaixonada por esses bancos na janela como aparece na imagem do quarto, que está lindo por sinal;
Beijos e ótima semana

Teto Doce disse...

Oi Eva,
que bom que gostou de me conhecer. Ah! somos librianas.....simpáticas por natureza.....hahahahahaha.

Amo deco. Não vou sair daqui.
beijinhos, linda.

volte sempre.

Fabi disse...

Oi Eva, como vai? Queria, antes de mais nada, agradecer pela sua visita ao meu blog e pela participação no sorteio. Desde já, desejo boa sorte à você e sinta-se a vontade pra voltar sempre que quiser, ok. Sua visita será sempre muito bem vinda.
Adorei seu cantinho... E que belas fotografias, hein. Cada lugar mais lindo do que o outro. Fica até difícil de ter uma preferência, né. Adorei!!! Estou te seguindo por aqui. Super beijo da Fabi.

Ana Paula Gervason disse...

Quanta inspiração!!! Amo passear pelo seu blog!
Lindas cozinhas e flores para alegrar...

Bjss e um ótimo domingo!

http://toutlamour.blogspot.com

Maria Rodrigues disse...

Oi Eva!! Obrigada pela visita. Adorei as fotos... Bom domingo!!
E um grande abraço!!

mollymell disse...

Olá amiga! Você trabalhou muito para fazer essa postagem. Que linda, tantas coisas para se encantar.
Obrigada querida, e umá ótima semana pra você.

Rafaela Lima disse...

A postagem ficou pequena para tantas imagens linads.

Adorei sua visita! Às vezes a contribuição de todos é tão difícil, eu entendo perfeitamente este probleminha... Rsrsrs

Beijos!

welze disse...

adorei sua compulsão por fotos. tenha sempre uma dessas. eu sei, vc tem. boa semana

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

São todas lindas. Cada uma com detalhes que encantam. Claro que aproveitei muito!!!
Beijos e um ótimo domingo

GIOVANNA BAZANI disse...

Oi, Eva. Tudo bem?

Obrigada pelos comentários. Desculpa a demora para responder, mas só tenho o domingo para fazer isso, a correria não permite. =]

Adorei todas as imagens, são lindas.

Ah, gosto de queijo com goiabada, sim! heheheh!

Beijos!!

Gabriela Fonseca disse...

Olá querida, adorei o blog, estou te seguindo, se quiser seguir o meu!

http://onlygabi1.blogspot.com/

bjbj,*

Valquiria Cristina disse...

Eva, quantas imagens lindas, as cozinhas nem fale perfeita.
Amiga obrigada pelo carinho comigo amo quando passa por lá. Super beijo e otimaaa semana pra voce flor.
beijinhos

http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

Bárbara Fuhrmann. disse...

Oii eva, tudo bem? saudades.. super inspiradoras as imagens, salvei quase todas rsrs

Adoro cozinhas com claras e "abertas",o espaço fica bem mais agradável. Acrito que a cozinha é o coração da casa, não achas?!

beijãoo e boa semana!

Liliane de Paula disse...

Amo essas fotos de salas e cozinhas americanas. E a trilha sonora que vc coloca? Nota 10.

Mariana Vicente disse...

Quanta coisa linda!
bjussssssssss

vailentne.blogspot.com

Deia Godoy disse...

Oi Eva !!!
é incrivel como um espaço ,(grande ou pequena) quando é bem pensado, fica maravilhoso !
...eu nunca vi um campo de margaridas...
Bjks da Déia

MISSIONÁRIA DIANA disse...

QUE SONHO!!! AMEI....