Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 10 de abril de 2011

Um lindo começo de Semana à todos!!!

Olá meus queridos amigos, obrigada pelo carinho
 e pelos comentários tão amorosos,
 adoro vocês!
 Sejam todos super vindos aqui!

Eu queria de vez em quando
 convidar vocês para conhecer
 uns blogs amigos que eu adoro e indico.

Hoje eu os convido para conhecer o blog da Maruska,
 uma amiga querida, designer de interiores,
 nem preciso dizer que o bom gosto dela é maravilhoso,
 um blog encantador!!!

Deixo o endereço para quem quiser curtir como eu,
e aproveitar suas dicas super valiosas e imagens lindas!
Clique no link e vá até lá


 vale conferir, viu?

E agora com vocês, imagens que gostei....
para um começo de semana perfeito para todos nós!




beiiijos e uma semana super feliz!!

40 comentários:

Marion disse...

A terceira imagem - aquela da cozinha cheia de cestos, aquela mesa, aquela banqueta... ameeeei! E vou lá conhecer o blog, sim! Boa semana pra ti tb.

mollymell disse...

Lindas imagens Eva. Me deu vontade de pintar minha cômoda de azul. Very beautiful!

Patrícia Quel disse...

Eva

Começando a semana com essas imagens sempre é muito inspiradora!!
Seu bom gosto impera aqui no blog...

Bjs!

inspirações da Jô disse...

Eva, essas imagem me fez suspirar!!!
Que cômoda linda e essa?!

Beijos e uma linda semana pra você!

Rô... disse...

oi Eva ,minha linda...

entrar aqui é sempre alimentar os olhos com coisas maravilhosas...

dá aquela vontade de suspirar...
ah,essa cozinha branquinha com o piso quadriculado,tá demais...

você como sempre arrasa,
adorei...

um delicioso final de domingo,
com aquele cheirinho de pãozinho fresco e um chá bem quentinho...

beijinhos minha florzinha...

Cheiro Doce disse...

Oi Eva! Imagens inspiradoras!
Vou lá conhecer o site dela, pois se vc indicou, tenho certeza que é bom!

Beijos e uma linda semana!!
Ana

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Eva,parabéns pelo seu belo e requintado espaço.Fiquei maravilhada com tudo, meus olhos não se cansaram de ver tanta coisa linda.Quisera eu poder ser um pouco criativa para fazer algumas peças lindas como as que você nos mostra.Tudo de um bom gosto incrível.Sigo-te.Um grande abraço!

Angela disse...

Oi Eva, amei a cômoda azul mas aquela cama iluminada com luzinhas ao fundo parecia fantasias da minha filha que adora brincar de cabana mas com muitas luzes(rsrsrs).Bj e ótima semana.

Casa Très Chic disse...

Lindas imagens, vou conferir com certeza.
Uma ótima semana prá você também, Eva.
Beijos
Tereza

Julliany kotona disse...

Saber que você existe
E que posso contar contigo
É o suficiente para saber que
Não estou sozinha.

Amizade é isso:
Doar-se sem reservas.
Amizade sem fronteiras é:
Sentirmos espontaneamente
Que o outro não é uma simples pessoa
Mas um ser muito especial
Que chamamos de amigo(a)
Não por chamar mas por de fato o ser
Quer seja no virtual ou no real
Sempre é bom o ter.

Tenha uma linda semana bjos.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

Já passei no blog , é ótimo mesmo, valeu a dica!!
Olha, uma linda noite pra vc querida...

Luísa Q disse...

Oi Eva! Boa Noite!
Hum... tudo muito lindo, adorei o móvel azul, minha mãe tem muitos móveis antigos como este e acho que ficariam lindos de cara nova como os que vejo aqui...
Obrigada pelas belas imagens.
Boa semana.
Bjs

Coisas de Manuh disse...

Olá!!!!! que cama mais linda da última imagem, aconchegante.

bjo e boa segunda - feira.

Cantinho da Zazá disse...

Oi Eva!
Como sempre, belíssima escolha de imagens, mas a segunda imagem é tão doce, meiga, lúdica... que eu escolhi para ser a minha imagem-inspiração desta semana (traduzindo: papel de parede pro meu note) !! Bjs e uma òtima Semana para vc! Zazá

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Que voce tenha uma super semana,com muita paz,saúde e grandes vitórias,em nome de Jesus.
Parabéns a suas escolhas são sempre perfeitas.

Beijos.

Sonia Guzzi disse...

Quanta coisa linda e do meu tamnho...rsrs Gostei de tudo.
Bjs, em divina amizade.
Sonia Guzzi

Anita disse...

Oi Eva, lindas imagens realmente, essa segunda com as luzinhas acho que já conhecia, a cozinha é a minha cara, bjssssssssss.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ AMORECO AMEI A CÔMODA AZUL E A COZINHA COM AQUELA MESA RÚSTICA, ME LEMBROU A MESA DO SÍTIO DA VÓVÓ, AI QUE SAUDADE DE QUANDO A VÓ TINHA SÍTIO.
TE CONVIDO A CONHECER O BLOG DO MEU PAI, AGORA ELE PODE MOSTRAR OS TRABALHOS MARAVILHOSOS QUE ELE FAZ.
http://artedotoninho.blogspot.com/

FLAVIA CRISTINA C. disse...

POSTEI SEM QUERER ANTES DE DESEJAR UMA SEMANA MARAVILHOSA COM MUITAS REALIZAÇÕES E A BENÇÃO DIVINA. BEIJOCAS...

Unknown disse...

Imagens lindas!!!!!
Ameiiiii
Beijo e boa semana
Helena

fatti navarro disse...

oi minha linda! tudo bem com vc?

claro que sim né, comigo tb,passei para desejar tb uma semana linda pra vc e aproveito para dizer que amei a terceira imagem, a da cozinha amei de paixão além de lindinha e muito inspiradora tb.

bjus Evinha querida, bons sonhos tb,

fatti___

Amara Mourige disse...

Oi Eva,adoro decorações parabéns pelo blog!!
Muita paz e amor.
Bjss
Amara

blog da Paraguassu disse...

Olá Eva,
Seu cantinho é um verdadeiro amor. Lindo de viver. É gracioso, com tantas coisas belas e é tbem muito charmoso. Adorei!
Gostaria de te convidar para conhecer meu blog e lá deixar um recadinho para mim, tá?
Uma semana plena de paz e luz para vc.
Beijo grande,
Maria Paraguassu.

Maruska disse...

Boa noite, querida!

Muito obrigada pela suas palavras. Não sei se mereço tanto!
Me sinto super envaidecida por sua amizade, que parece que não sei porque, ser de longa data. Deve ser pelo seu jeito, carinhoso e sempre receptivo de tratar a todos.
Como sempre adorei as postagens, a cômoda azul é um luxo!

Bjs.

Susi disse...

Eva, bom dia!!
Poxa comecar a segunda vendo imagens assim, é bom demais!
beijos.

casa de fifia disse...

ciao eva,bom inicio de semana pra vc querida!!!!!!!
que comoda maravilhosa,
eu queria ter uma assim...
bacione

casa de fifia disse...

ciao eva obrigado por ter adicionado meu blog ai no seu.eu nao sei como a imagenm do meu blog sumiu,ficou sò casa de fifia,vc sabe o que aconteceu,pq eu sempre que mexo no blog faço disastre,eu quria botar a imagem de novo,mas nao sei como ,vc sabe como posso fazer???
baci e obrigado desde ja,è que sou meio "imbranada"

Milu disse...

Que show seu blog!!!Dá tanta idéia diferente pra quem, como eu, gosta de decoração, mas não tem tanta idéia ssim, como você.Só tenho que te agradecer!!!

Angela disse...

Querida Eva, adoro estas fotos lindas que vc coloca em seu blog! Fico sonhando acordada,hehehe!!! Tenha uma grande semana e pode deixar, vou fazer uma visita no blog de sua amiga! Beijos.

Liliane de Paula disse...

Onde vc acaha essas fotos linda, querida Eva? Por que não pôe foto de Nova hamburgo?

Mayana Bonilha disse...

Um semana linda e feliz pra vc !!!

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com

Sandra Loffreda disse...

Oie!!!

Tem sido tão difícil passar por aqui nos finais de semana. Daí eu fico desesperada pra que chegue a segunda e eu arrume um tempo pra visitar todas minhas "amigas de bom gosto"...rs

A semana ja começa sorrindo quando vejo tantas coisas lindas!

Feliz semana, amiga. Que Deus abençoe cada dia nosso e de quem amamos.

Beijão

CRISTAL disse...

Eva, como sempre, gostei das suas imagens, obrigada pela visita.
Boa semana
Bjs cristalinos

Rosiane Teixeira disse...

Um luxo de imagens querida.
Adoro seu blog, simplismente por saber da sua preocupação em mostrar a beleza que a vida nos proporciona.
Um beijão.
www.rosianeteixeira.blogspot.com

Roberta disse...

Eva querida deixei um selinho lá no meu blogue pra vc, com muito carinho.
Beijão.

Ana Paula Gervason disse...

Nossa quanta coisa maravilhosa...adorei!
Fiquei apaixonada pela comoda azul...linda, muito bom gosto e delicadeza na seleção da imagens.


Bjss e uma ótima segunda...

http://toutlamour.blogspot.com/

Carine Gimenez disse...

Lindas imagens como sempre!
Ótima semana para você também lindona.
Beijos.

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Eva, passei para curtir seu blog. Gostei muito. Adorei a indicação do blog. Ambientes aconchegantes da Maruska. Deixo um grande abraço. Apareça sempre!

Unknown disse...

Oi Eva querida
Voc~e é emso abençoada por Deus! Delicada e tem muito bom gosto!
Amei aquela cozinha com mesa rústica afinal todoas as fotos são muito lindas!è um prazer enorme seguir o seu blog!
Beijinhos
Mônica

A Designer de Joias disse...

Eva querida, não me agradeça pela dica....como vc anda com sorte...porque não ganhar mais uma...hehheh...e a Joia é linda assim como a Fabi - dona do Blog, que é mais uma daquelas pessoas raras que enocntramos nesse mundo da internet...que mesmo sem vermos as carinhas...sentimos o coração.....e vc também é uma delas, que eu tenho o prazer de te ter como a dona de uma das minha filhotas (joias)...
Bjos Eva e uma ótima semana pra vc.
Amo suas dicas de decoração...