Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Indicação de Selinho e Agradecimento a quem me concedeu este carinho

Gente querida, ganhei 5 selinhos, eu achei melhor fazer um post especial para cada Selinho, pois tem palavras que tem que ser registradas como o reconhecimento de uma amizade tão bacana que tenho com a blogueira Onira, que me indicou esse selinho, que possui um blog muito inspirador. Onira é daquelas blogueiras que tenho a honra de seguir, afetuosa, parceira e com imagens lindissimas do seu trabalho e do que a inspira também. Gostaria de convidá-los a conhecer seu blog. http://decorartemoda.blogspot.com/, acesse o link e conheça decorarte moda.

 Vamos aos indicados do Selinho:
é só clicar no link para conhecer o trabalho desses blogs, vá até lá, muito legal:
4) Minusca Marini do blog http://girovagandoperroma.blogspot.com/
6)Valéria Ferro do blog http://casadecorada45.blogspot.com/
8)Cristina Gallardo Valluy do blog http://decorando-a-la-francesa.blogspot.com/
15)Flávia Cristina do blog http://arte-da-flavia.blogspot.com/

A Ordem não é de colocação no meu coração é só para organizar mesmo, dedico a todos esses blogs o meu carinho.

 beijão!


18 comentários:

Carol disse...

Muito obrigada pelo selinho Eva!!! Fico muito feliz!!! Um grande beijo e um ótimo fim de semana!

Eva disse...

Que bom Caroline que vc gostou, merece, beijos e um ótimo final de semana!

Laura disse...

Oi mãe, obrigada pelo selinho!!! Primeira vez que me indicam. Beijos

Eva disse...

hehe,e a primeira de muitos selinhos. beijos

Susi disse...

Eva, parabéns pelos selinhos. Vc é uma blogueira dedicada e fiel. Ta presente sempre, mesmo qdo a gente(eu)some.
bj

Eva disse...

Oi Susi, obrigada, some mas quando aparece é uma alegria ver vc e o Paco. bjinho, bom findi.

Angela disse...

Querida Eva, vc é um doce mesmo!!! Muito obrigada por este mimo!!! Beijos e um ótimo final de semana.

Eva disse...

Ângela querida, vc merece e mora no meu coração. beijo bom final de semana.

Cheiro Doce disse...

Parabéns pelos selinhos Eva!
E obrigada pelas palavras. Claro que quero participar desse post maravilhoso, hein?
Vou escolher algumas imagens e mando para o seu e-mail.

Beijos
Ana

Happyness.' disse...

Thats Nice :) i Like your Blog.
Love ♥ <:

http://lovelikeafeather.blogspot.com

casa decorada disse...

Eva, querida, bom dia , é com muita honra que recebo este Selo, que para nós blogueiras significa tanto!Parabéns a você e ao seu blog!
Muito obrigada mesmo! Bj e um otimo final de semana! Valeu!!!

mollymell disse...

Eva, parabéns pelos selinhos. Você merece por todo trabalho que tem em nos oferecer lindas imagens diariamente.
Beijos, e um ótimo final de semana.

Luz disse...

Muito obrigado por este mimo!
cariños!
beijos!

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Gostei muito dos selinhos,muito obrigada.
Voce é uma pessoa muito especial, é muito dedicada, tem muito bom gosto, o seus post são perfeitos.
Todos os dia estou aqui, não quero perder nenhum post.

Que Deus te abençõe e te proteja.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Marion disse...

Eva, querida, muito obrigada pelo selinho! Fiquei muito feliz! Assim como alguém já disse, és uma blogueira muito dedicada, sempre oferecendo ideias e sugestões pra gente. Parabéns pelos selinhos recebidos. Com calma, registrarei o presente no blog... Abs

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI AMORECO,SEU BLOG ESTÁ LINDO, AMEI ESSE O ÚLTIMO POST COM TUDO BRANQUINHO E OBRIGADA, FIQUEI FELIZ DE PODER VISITAR OS BLOGS NOVAMENTE, 3 DIAS SEM NET, AFFFFFFFFF NINGUÉM MERECE . JÁ VOU LEVAR O LINDO MIMO TÁ , VOU POSTAR NO MEU BLOG DE SELINHOS. TEM O ENDEREÇO NA MINHA BARRA LATERAL. BEIJOCAS E UM FIM DE SEMANA ENCANTADOR...

onira da costa disse...

Oi querida Eva, estou muito feliz por ver esse convite às suas leitoras para conhecer o meu blog.. vou lembrar sempre de você, mesmo que as vezes não possa estar presente, por estar muito ocupada, mas meu pensamento está sempre ligado..
bjão

SONIA DE SÁ disse...

EVA,
QUANTA HONRA!
A INDICAÇÃO DO MEU BLOG PARA RECEBER UM SELINHO ENCHEU O MEU CORAÇÃO DE ALEGRIA.
OBRIGADA PELO CARINHO.
UM BJ
SONIA DE SÁ
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.
com