Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Espaços Gourmets

Bom dia pessoal,

Manhã de Sexta feira, que maravilha!

A pedido de minha amiga blogueira Kinha, do blog Amiga da Moda, selecionei alguns espaços que podem ser considerados gourmet, ou seja, aquele espaço que principalmente os maridões adoram, além de receber os amigos, eles aprontam suas peripécias culinárias, regadas a uma boa conversa e os amigos para prestigiar.

Esse espaço muitas vezes é uma extensão da residência, ou integrado à casa, que geralmente é envidraçado ou semi aberto, serve para recepções um pouco maiores do que  o normal da residência mas com um toque informal, confortável e aconchegante.

A riqueza desse espaço, geralmente é uma cozinha bem equipada.

As imagens que selecionei, tem em cada uma um pouquinho disso, onde agrega a residência à esse espaço que pode ser dividido em area interna e area externa coberta. Ou apenas uma cozinha com mesa extensiva a um maior número de convidados, ou algumas mesinhas...

Gostaria de saber.... o que vocês acharam das minhas escolhas e também qual tipo de espaço vocês teriam interesse que eu pesquisasse? Falo de antemão que adoraria sugestões...




Essas primeiras imagens,são  interligadas, a sala, cozinha  e esta área externa coberta, um exemplo de espaço gourmet

aqui um outro exemplo, sendo uma extensão da própria casa

aqui é integrado ao restante da casa














beijos!

17 comentários:

Cristina Valluy disse...

Oi Evinha,

Voce arrasa nos seus posts. Estou encantada com os espaços gourmets, os espaços pequenos e os home offices que acabo de ver. As fotos sao muito bem escolhidas. Parabéns!

Beijos e uma ótima sexta

Unknown disse...

Adorei as fotos, os mais modernos eu gosto mais.
bjsjsjs

Cheiro Doce disse...

Oi Eva! Estou sentindo sua falta lá no blog!
Se eu tivesse uma cozinha assim, eu não deixava meu marido nem chegar perto... ehheehh

Beijos
Ana

Cristina Valluy disse...

Oi de novo Eva,

Eu moro em uma pequena cidade chamada Échalas que fica entre Lyon e Saint Etienne. Seus filhos moram onde? Voce vem visita-los? Os meus filhos moram na Espanha. É difícil ficar longe deles, né?

Beijos

Michelle Damas disse...

Nossa pensei em fazer um post sobre o assunto tbem! Mto legal! Adorei!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Eva
mas que ambientes hein!!!
Evinha fico espantada comas imagens que publicas, arrasam sempre!!!
Adoraria que o maridão pudesse ficar na cozinha mais tempo...sinceramnet ando meio cansada dos anos de cozinhas...
Como sugestão deixo uma difícil tarefa de encontrar ambientes mais masculinos...a gente so acha os femininos, vais que tens umas imagens arquivadas...

bjus amiga
ando cansada de correr atras do paco..rsrs

Angela disse...

Olá Eva, vim conhecer seu blog pois adoro decoraçao também! Parabéns, adorei seu estilo. Virei seguidora! Abraços e um ótimo final de semana.

Betty Gaeta disse...

Oi Eva,
que luxo estes espaços! E pensa que o pessoal chama de espaço gourmet aquelas sacadas com aquelas churrasqueiras ínfimas dos apartamentos!
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Greissy Dibas disse...

Quanta idéia bacana, hein?

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Parabéns pelo post, lindas fotos.
Os ambientes muito bem decorados.

Tenha o seu fim de semana abençõado por Deus.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Arquiteta Michelle Faura Ferrarini disse...

Olá Eva! Adorei sua visita no meu blog!

Abraços,

Arquiteta Michelle Faura Ferrarini
www.arquiteturaedecoracaomichelleff.blogspot.com

Um cantinho para chamar de meu disse...

Oiii Eva...
ainda sou nova nesse mundo dos blogs e já vi o seu quase todo...me inspirei muito e cada dia vc arrasa com os posts...
Bjks

Rosangela disse...

Oi Eva tambem gosto muito de ti, obrigado pelos elogios , quanto as imagens amei todas ,cada cantinho mais gostozo que o outro bjs amiga.

Lilo disse...

Liebe Eva,
die letzten drei Küchen und Esszimmer haben mir am besten gefallen!
Sie wirken so gemütlich und einladend, dass man bestimmt nicht so schnell aufstehen mag!
Ganz lieben Gruß
von Lilo

casa decorada disse...

Oi Eva, pra vc tambem minha lindinha..um otimo fim de semana, bj e curta!
Lindo post!

O meu pensamento viaja disse...

Minha querida, adorei as suas ideias, principalmente as mais clássicas, com um toque british ... um luxo. Acho o seu bom gosto irrepreensível. Parabéns, Nina

Unknown disse...

Olá Eva

Que lindos amiga e que surpresa agradável.Quero todos. As ideias são ótimas, obrigada.

Até amanhã...

Uma ótima noite...

Bjooooooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com