Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Bom descanso à todos!


Bom dia pessoal, o sábado começa e nós estamos animados para aproveitá-lo até o último instante e chegar domingo. Enfim é final de semana e este descanso é mais que merecido.

Hoje escolhi imagens não propriamente de uma decoração de dar àgua no olhar, hehe, mas de um espaço amplo, iluminado que qualquer decoração lhe cairia bem. Gosto também do clean dessas imagens, dos móveis simples e design reto, acho que não precisa mais nada, eheh

Hoje estou light na decoração...me atraiu o aspecto da claridade, a estrutura ampla e a limpeza, o que é sempre imprescindível para o nosso bem estar.

 beijos e um ótimo começo de final de semana.











imagens http://www.bo-laget.se/?page=objektvy&id=896

22 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Oi, Eva, adoro uma decoração clean. Detesto casa entupetada, cheia de muitas coisas. Gosto de espaço, de claridade e de praticidade. Essa é a minha cara.
Aproveito para te desejar um óitmo sábado. Beijos

Eva disse...

Oi Ana Maria, hoje prometi à mim mesma que vou responder a todos comentários, estou com saudades de dar este retorno, que bom que gostastes, bjo e um ótimo sábado prá vc tb!

Tania Brandão disse...

Adorei as fotos ... espaços que dão a impressão de paz... lindas fotos mesmo!
Seu blog me faz deliciar com as fotos...

Eva disse...

Oi Tania, seja bem vinda, que bom que gostou, você tem blog? Da sua lista no perfil qual é o seu? gostaria de conhecer também. beijo, bom final de semana!

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Lindo post, ambientes bem iluminados e paredes brancas.
A decoração esta perfeita.

Tenha um ótimo sábado. Fique com Deus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Ana Paula Gervason disse...

Adoro ambiente iluminados...
Amei seu blog!
Tem sorteio no meu blog, passa lá...

Bjss

http://toutlamour.blogspot.com/

FLAVIA CRISTINA C. disse...

AMEI OS AMBIENTES DE HOJE EVA, TODOS DE DECORAÇÃO IMPECÁVEL. TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA...

Eva disse...

Oi Ana Paula, obrigada por me seguir, fiquei bem feliz, ja fui no seu blog e adorei o texto que linndo, estou seguindo tb.

Eva disse...

Oi Evelyn, obrigada lindinha, tenha um sábado abençoado de muita coisa boa! bjos

Eva disse...

Oi Flavia minha amiga querida, obrigada lindinha. um otimo findi!

Deia Godoy disse...

Oi Eva,
deu vontade entrar e ficar morando ai...
Bjks da Déia

Eva disse...

Oiii Déia, que bom né? senti essa vontade tb.

Angela disse...

Olá Eva, adorei os espaços. Simples e limpos!! Beijos e um ótimo final de semana.

Eva disse...

Oi Ângela, que bom que gostou, obrigada e um final de semana bem legal para vc, bjos!

Unknown disse...

Olá Eva

Já li seu email. Mostrei o post ao Kinho e ele gostou.
Um ótimo Sábado.
Post de Domingo "AS VIAGENS DA KINHA"... até amanhã...

Bjoooooooooooooooo...............

http://amigadamoda.blogspot.com

Eva disse...

Oi Kinha, que legal que ele gostou. beijos, bom findi!

Ingrid disse...

Que ambientes lindos!! e que blog interessante! :)
adoro ver fotos de ambientes! acabam dando muitas idéias de renovar a decoracao de casa ou fazer algo diferente.

Eva disse...

Oi Ingrid, obrigada querida pela visitinha seja sempre bem vinda, e se gostou, venha prá ca.hehe. bjoooo

Cheiro Doce disse...

Oi Eva! Adorei as imagens. Eu queria um lugar assim amplo para deixar rolar solta a imaginação e decorar a vontade... eheheh
Mas essa decoração clean já me satisfaz!!

Beijos
Ana

Eva disse...

Oi Aninha, obrigada querida, o bom das imagens, que podemos ter por instantes, várias casas, heheh. bjinho flor e feliz final de semana.

Líviany Moura disse...

Tudo muito branquinho, do jeito q adoro!!! =)

Bom domingo!!!!

Eva disse...

Obrigada Lila, fico feliz que goste, um bom domingo para vc e sua familia tb.bjão