Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 23 de janeiro de 2011

MEU QUARTO REFORMADO POR MIM!!!!!

Decoração do meu quarto feita por mim 

Gente querida lembram quando entrei em férias e os planos eram reforminhas na minha casa principalmente no meu atelier que é também meu quarto, vou mostrar o que fiz nesses vinte dias de férias, só transformando o que eu tinha, a única coisa que comprei foi o armário vintage e a mesa de vidro com os pés de máquina de ferro. Pintei todos os móveis, as paredes e o piso. Forrei as paredes com tecido impermeabilizado com verniz geral para facilitar a limpeza. Este quarto era perfeito como era para o apartamento onde eu morava, como mudei para essa casa, tive que adaptar. Vejam o que fiz. Acabou minhas férias e vou ter que parar por aqui, mas sei que muitas coisinhas faltam finalizar....
mil beijos e boa tarde!!!!

era o meu criado mudo, em mogno e eu o modifiquei assim, em cima desse tecido tem impermeabilizante  que permite limpeza

o outro criado mudo, utilizei camiseta velha e renda também com impermeabilizante, a cupula do abajur também fiz

aqui ele na sua nova função, junto com cadeirinha que customizzei também e o piso branco

armário que comprei num antiquario e customizei, com colagens de cartoes, tinta e resina, até aqui a preparação dos objetos, nas imagens abaixo o ambiente finalizado.
parede do dormitório colei tecido e impermeabilizei, fazendo aplicação de resina




armário e espelho trabalhados em resina
parede que fiz aplicação de massa e tinta



23 comentários:

Laura disse...

Nossa, quantas mudanças! Mostrei para o Tito e ele adorou!!!! O que eu mais gostei foi do chão branco, da mesa de patina, armarios... enfim, curti a preocupacao comos detalhes. Beijos

Anônimo disse...

Evita,qta criatividade,ficou lindo seu quarto,amei os tecidos na parede,ficou demais,amiga continue assim criativa,beijinhos!

Só Sedas disse...

Ai Eva isso deve ter dado um trabalhão mas agora pode disfrutar do resultado. Muitos parabéns!

Beijo!

***Adriana *** disse...

EVA, TU TRABAJO ES BELLEZA PURA!!!!FELICITACIONES Y GRACIAS POR TAN BELLAS IMAGENES. UN GRAN BESO PARA VOS, HASTA PRONTO!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Eva

Amiga que trabalhão, quantas mudanças!!! Vc tem muito estilo!!!
amei seu chão branco, a parede floral, o aparador ficou perfeito com essa pátina, a maquina antiga e o pequeno sofá ao fundo!!!
bjocas

GIOVANNA BAZANI disse...

Oi Eva. Parabéns pela criatividade e ousadia. Ficou muito legal.

Beijos.

Gi
http://gbazani.blogspot.com

Marilia Marques disse...

Bem minha querida, os meus parabens....está lindissimo....muito bom de ser vivido e habitado e querida convenhamos, nao fica nada a dever as belas imagens que nos chegam das revistas de decoração....está muito lindo mesmo e com personalidade...Parabens mais uma vez!

Marília Marques

Evelyn V. disse...

Oi Eva.
Parabéns,ficou tudo muito lindo, voce teve umas férias literalmente com a mão na massa.
O tecido nas paredes é uma ótima idéia,a máquina antiga ficou ótima.

Que Deus te abençõe,tenha uma ótima semana.

Beijos.

mollymell disse...

Eva, nao me lembro de ter visto seu quarto antes, mas com vendo todos os detalhes do dele, posso dizer com certeza posso dizer dizer que voce deve ter tido muito trabalho, e disposicao para decorar o seu quarto.
Muita criatividade.

Anita disse...

Escandalosamente LINDOOOOOOOOOOOOOO! Parabéns, Evita como que vc conseguiu fazer tudo isso e ainda blogar e ser tão presente nas visitas dos blogs amigos??? Criatura teu dia deve ter 40hs, kkkkkkk.Gostei demais do aparador, dos criados, das paredes, do piso, de tudo. Caramba ficou mto bom mesmo. E ainda por cima é casa né???Aí deve ser bom demais, valeu a pena a gente esperar pra ver.
Posso dar um pitaco??? Essas fotos merecem ser editadas com a colocação do nome do blog. Edita e substitui elas, ok??? Afinal é o teu trabalho, entende?...bjs

Rosana Francisco disse...

oi amiga que lindoooooo,chiquerrimo..vc fez ele estilo indiano????? nossa amei....parabénsss viu vc realemte tem estilo...bjussssss

Wagner Sabbado da Rosa disse...

Oi mãe. O teu quarto ta bem colorido e muito estiloso; Alto astral. Eu deixaria tu decorar meu quarto tranquilamente. Eu vejo que tu se preocupa com a personalidade que vai por no ambiente. A tua casa é a tua cara. O quadro do vo Rodolpho, o meu joguinho de xadrez, gostei das pequenas coisas. Tu trabalhou bem nos objetos, ficou muito legal. Pra quem acompanha teu trabalho sabe que esse talento não surgiu do nada e que esse "trabalho duro" faz parte do teu prazer e bem estar.Beijos!

Eva disse...

Gente querida, obrigada pelo retorno, confesso que estava temerosa de mostrar, porque intimidade é tão pessoal né. Foi o que consegui fazer para que eu me sentisse em casa no meu quarto, com os recursos que eu tinha. Quando a gente muda de casa, leva um tempo para gente se apropriar dela, ao menos comigo é assim e eu coloquei nesse lugar tudo que me remete à ternura e bom humor imprescindiveis na minha vida, desculpa nao responder um a um é que foi trabalho árduo mesmo e hoje tirei pra descansar ehehe. beijo grande a todos e muito obrigada pelo apoio e delicadezas de palavras, eu adorei ler ehhehe. beijo grande!!!!

Carina disse...

Evinha! Suas férias renderam!! Guria! Bem, se vê que é uma artista!
Quando comecei a ver as imagens, pensei estar vendo uma revista espanhola, dessas que a gente paga mais baratinho quando vem em combo com outra, sabe?
Assim deve ser: esilo próprio, personalização da nossa casa!
Parabéns!
Faço do meu pitaco o da Anita. Precisa por uma marca d'água nas suas fotos!
Bjokas, linda!

Mara Souza disse...

Parabéns pela customização!

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Coração da Nena disse...

Eva querida,
Seu quarto inteiro tem um toque de ousadia e glamour, que com certeza deve refletir sua personalidade marcante.
Amei o aparador com a pintura verde, a mesinha com pé de ferro de máquina, os quadros, a mesinha de cabeceira, cadeira e piso brancos...tudo, tudo!
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Bárbara Fuhrmann. disse...

Eva amigaaa, suuper parabéns, eu AMEI. O que é essa parede? e essa moldura do espelho? quero igual rsrs.. tudo lindoo e de boom gosto!
Beijãoo e uma ótima semana.

Cristina Valluy disse...

Oi Ana,

Vim conhecer seu cantinho e adorei tudo por aqui. Como seu quarto é lindo! Esse armário vintage é lindo e ficou o máximo pintado de dourado!

Te convido para conhcer meu outro blog, o Decorando à la Francesa, onde escrevo muito mais.

Beijos

Susi disse...

Menina, quanto trabalho vc teve. Gostei da composiçao de quadros.
Parabéns!
bj

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Minha amiga, então passastes as férias fazendo arte?
Parabéns e bom retorno ao trabalho!Bjs.Sílvia

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Meu Deus do céééuuuu mais o que é isso???
Evinha de Deus ficou de arrasar!!!
Adoro cores seu quarto ficou de babar
Amei as cores da parede cheias de personalidade
Ficou estilo revista de decoração!!
Que trabalhão vc teve amiga mas ficou muiiiito lindo de verdade
Estou encantada com seu bom gosto,não sabia que vc era uma artista!!!
Dá vontade de entrar,puxar a cadeira e sentar...e nao sair mais...
Lindo Evinha de viver...
Beijo minha artista
Ah desculpa naum ter vindo antes mas maridex ta aqui em casa desde domingo ai já viu né...rsrs
Beijo florzinha

Paulinha do Brechó Recicle disse...

That's amazing!!! Meu Deus Evinha...Ainda bem que me chamou pra ver!...Aff...De tirar o folego!!

Podia muito bem ir para revista Hein!? Envie para A casa que minha avó queria da Ana Medeiros que ela está abrindo um espaço justamente para isso...Tem fotos antes e depois??

Espero que dê certo! Depois me conta!

Bjs e valeu o toque amigaaaa,

Paulinha

Anônimo disse...

Nossa, Eva, realmente vc também gosta de cores de doer o olho! Adoro a mistura do verde e rosa, aliás que tom incrível de rosa vc arrumou. Seu quarto é uma delícia, ficou fantástico, mas deve ter te consumido boa parte das férias, né? Aliás, sua casa toda parece ser uma delícia...Um ótimo começo de semana pra vc, beijos!!!