Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Boa Noite!!!

Gente querida, demorei mas cheguei!!
E trouxe imagens diversificadas hoje, mas todas lindas e que me encantaram, seja pelo colorido, seja pelas misturas de texturas, madeira, cristal, etc, ou seja pela leveza e poesia. Todas são belíssimas e carregadas de inspiração que nós não vamos deixar de aproveitar... todo mundo ligadíssimo, hehe
Um beijo grande, agradecendo a presença de todos e os recadinhos tão gentis e amorosos e que eu apenas deixo o meu Muito Obrigada do fundo do meu coração!! Breve, conseguirei dar a atenção devida que todos merecem.













imagens aqui e aqui

8 comentários:

Betty Gaeta disse...

OI Eva,
As imagens estão apaixonantes. Aquela primeira com um lustre de cristal em uma cozinha é inusitada!
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

FLAVIA CRISTINA C. disse...

NOSSA EU AMEI A TERCEIRA FOTO, ACHO QUE VOU ME INSPIRAR PARA FAZER UNS ADESIVOS DE FRUTA PRA MINHA COZINHA. BEIJINHOS E ÓTIMA NOITE...

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Parabéns pelo post, lindas fotos,muitas inspirações para decoração da casa.

Que Deus te presenteie com muita saúde, amor e prosperidade.

beijos.
http://www.acredite-emvoce.com/

GIOVANNA BAZANI disse...

Oi, Eva. Tudo bem?

Muito obrigada pelo seu carinho. Adoro seus comentários, eles sempre me incentivam a me dedicar ainda mais ao blog.

Adorei as imagens que você postou, realmente são muito inspiradoras. impossível eleger a mais bonita! Adoro suas postagens também.

Beijão!!

Tina disse...

Imagens lindas, encantadoras mesmo...depois desta postagem...vou dormir e sonhar!!!
bjs
Tina 9SONHAR E REALIZAR)

Patrícia disse...

Lindas, lindas lindas....
Simplesmente maravilhosas!!!
Bjão

Cristina Valluy disse...

Oi Eva,

Lindo post. Adorei todos os ambientes, especialmente esse com os quadros em azul e rosa. Que delicadeza!

Beijos

Michelle Damas disse...

Amei as decorações! Lindas.. seu blog tbem e mto lindo! Obrigada pela visita.. Bjocas