Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 11 de junho de 2011

Feliz Aniversário Filha querida do meu coração!!!!

Se tivesses aqui seria assim né?
uma tulipa para começar teu dia sorrindo....
Bom dia pessoal querido, hoje vou pedir licença para fazer uma homenagem à minha filha Laura que está aniversariando e está longe de mim, sinto muitas saudades dela e tenho muito orgulho dessa filha que está concluindo o doutorado em Administração de Empresas, em Grenoble,  França.
 Laura é uma filha muito amorosa e muito minha amiga, batalhadora incansável e que eu admiro muito essa pessoa que Deus me deu de presente como  filha. Filha querida, eu te amo muito e muito e estou fazendo esse post super cedo para que com a diferença de fuso, recebas pela manhã os meus parabéns! 
Feliz Aniversário, meu amor, a mãe te ama muito e muito! 
Sempre torcendo por ti e do teu lado, até debaixo d'água, ehehhe, como eu sempre te falo, beijoooo querida minha, que teu dia seja muito, muito e muito feliz!
 beijos da mãe, da Luiza, da mansinha e dos cachorrinhos.
 te amamos muito! 
As fotos que consegui baixar foram essas do teu aprendizado de eski, heehe, a mãe não sabe baixar as outras no blog, mas achei que essas relembram muito a perseverança que tens em tudo que te empenhas e também, lembro que desde criança querias conhecer a neve...um grande beijo filha minha.
Laura e Tito na estação de ski em Grenoble
Laura
Feliz Aniversário, filha!!!!

37 comentários:

Anita disse...

Parabéns a vc Evita pelos filhos lindos que tem, e por me ensinar que podemos amar, torcer e viver com os filhos a distância. Muita saúde e paz para a Laura, bjs.

Julie Sopetrán disse...

Tentadora la repostería. El lugar delicioso... Un placer visitarte.

casa de fifia disse...

oi evinha
imagino como deve ser difícil,
não estar pertinho da sua filha hoje...
e não poder acordar la com um abraço.
querida parabéns a você e a filhota,
porque são mães vencedoras,
e batalhadoras que conseguem criar filhas perseverantes e batalhadoras um grande abraço para voces.
que deus abençoe todos nòs.
bacione

Angela disse...

Parabéns Eva pelo aniversário da Laura!!! Felicidades para ela e muito sucesso no futuro!
Muita saúde!!!
Beijos para as duas!!!

Bia Jubiart disse...

Bom dia Mãezona!!!

Parabéns para mãe e filha! E muitos anos de vida para Laura.

Parece que eles nunca crescem para nós né Eva?

Um ótimo sábado p/ vc!

Beijos e carinhossssssss

Rô... disse...

oi minha querida,

parabéns pela maravilhosa filha,
que ela seja muito feliz e que Papai do céu abençoe os passos dela para sempre...

e pra você minha querida um milhão de beijinhos cheios de saudades

Anônimo disse...

Amor de mãe é tão bom! Eu que moro longe da minha sei como a gente quer aproveitar o máximo quando estamos juntas! Ps a cara desse bolo de morango está ótima!!!

Maria Luiza disse...

Eva, ai que lindo post para a filhona linda!! E como vc é fina? Ainda nos pede licença? Eu fiz para a minha, mas não me ative nesse detalhe. Eva, todas as bênçãos sejam derramadas para sua filhota. Parabéns para você super mãe! Bjbjbj!

Anônimo disse...

Amiga, parabéns pela filha. Um aberação, tenha um escelente sábado!!!

Mona Gouvea disse...

Parabens para tua filha,eles são o nosso maior orgulho, nosso tesouro,que Deus em sua infinita bondade a proteja sempre,bjo e ótimo fim de semana.

Ana Maria Braga disse...

Que linda homenagem! Fiquei até com os olhos cheios d'água. Só entende isso quem é mãe. Parabéns para Laura e que tenha muito sucesso na sua vida. Paz, saude, amor e muitas alegrias.
Um ótimo final de semana. Bjs, querida.

chica disse...

Parabéns pra filha que é linda e pra ti que estás com saudades mais ainda,nesse dia! beijos,chica

Dedo de moça patchwork disse...

Parabéns e tudo de mais maravilhoso
para Laura e para voce também!
Evinha que filha linda!!!

Bjus
Roseli

Coisas de Manuh disse...

Evinha, lindos filhos vc tem e muito abençoados por Deus!!!! Imagino a saudade que sentes.

Beijos

Manuh

Rosana Francisco disse...

ai amiga ficar longe dos filhos é uma coisa que ainda não experimentei...minha filhota é a minha melhor amiga, companheira..mas um dia sei que ela vai seguir o destino dela...e por eles fazemos tudo...a felicidade deles é a nossa né?? parabénss pela filha linda e por ser esta mae adoravel que nos encanta todos os dia em seu blog delicioso..bjossss na duas...lindo sabado pra ti!!!Ro

Maria Rodrigues disse...

Que bela homenagem!!! Meus parabéns, querida!
Bjos, Mari.

Marion disse...

Coisa boa poder deixar uma homenagem pública assim, né? Parabéns pela filha doutoranda, parabéns pelo aniversário dela! Abs.

Imaculada disse...

Minha querida!
Linda postagem...Quanto carinho!
A Laura está longe, mas o importante é que está feliz e saudavel é o que nós mães desejamos.
Parabéns! Que Deus a supra em todas as necessidades.
Grande abraço e um dia abençoado para vocês.

Zi Faleiro disse...

Ei Eva! parabéns para a Laura e para vc, por ter cuidado e educado seus filhos para serem hoje vencedores! beijos querida! Zí

Liliane de Paula disse...

Parabéns para vc tb, Eva. Ter filhos bons e estudiosos é tudo que mãe sonha e planeja.

Liliane de Paula disse...

Parabéns para vc tb, Eva. Ter filhos bons e estudiosos é tudo que mãe sonha e planeja.

Unknown disse...

Ola Evinha

Parabens a sua filha, ela e muito linda.
Adorei rever esta cabana.

Um otimo sabado.

BJoooooooooo............
http://amigadamoda.blogspot.com

Unknown disse...

Ola Evinha

Parabens a sua filha, ela e muito linda.
Adorei rever esta cabana.

Um otimo sabado.

BJoooooooooo............
http://amigadamoda.blogspot.com

Clara disse...

Parabéns à mãe pela filha, e à Laura pela "mãezona" que tem!Linda homenagem, um abraço

Olivia Cruz disse...

Oi Eva!
Que coincidência,hoje também é aniversário de minha filha!

Parabéns a Laura e a você pelos filhos maravilhosos!

Bjks

TATY (Kátia) disse...

oi evinha linda,bom dia!!!
nossa sua filha é linda,e pelo jeito super simpática,assim como vc!!!!
parabéns pra laura,que papai do céu proteja,abençoe,guie e dê muitas felicidades a ela!!!!são meus sinceros votos pra a laura!!!!

e vc minha amiga fofa,tenha um bom final de semana e um dia dos namorados repleto de muita paixão.

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi lindinha! Parabéns para ele e para vc tb, afinal parir um filho não é tarefa fácil e educa-lo então...Aff... Se tua filha está onde está hoje, deve muito a vc e seu amor de mãe com certeza!!

Que Deus abençõe a relação de vcs para sempre!!...Rs

BJ...Ahh...O bolo é incrível e adorei a idéia de cortar morangos como corações, agora aqui em casa será sempre assim...Muito romantico viu?!...rs

Paulo Francisco disse...

Linda esta homenagem de mãe coruja.
Parabéns Laura!!!!!
Eva, um beijo grande.

Junior & Mario disse...

Eva amiga querida, nossa que chique tudo isso. Parabéns pela filha linda!
beijos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

Nossa, parabéns pela filha linda, esforçada , inteligente. Quanto orgulho do teu trabalho de mãe.
Muitas e muitas felicidades pra vc duas!!!

bjinhos doces!!!
Ah, que maravilha o filhão passar um tempo em casa!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

Nossa, parabéns pela filha linda, esforçada , inteligente. Quanto orgulho do teu trabalho de mãe.
Muitas e muitas felicidades pra vc duas!!!

bjinhos doces!!!
Ah, que maravilha o filhão passar um tempo em casa!!!

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Parabéns, para você, e para a filha linda que você tem, que Deus a abençõe, com muita saúde,paz e amor.

Fique com Deus, Tenha um lindo fim de semana.
Beijos.

Ana Paula Gervason disse...

Parabéns para sua filha linda! Uma pena a distancia mas tenho certeza que o amor é muito grande...e que vai ter um futuro brilhante...

Bjss querida e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Trecos e Coisas by Aline disse...

Que lindo o post!
Amor de mãe é inigualável mesmo!
Parabéns pra Laura, muita saúde e sucesso!
Tenho uma irmã com esse nome, acho tão lindo!
Bjinhos Evinha querida!

Patty disse...

Oi Eva! Parabéns para a filhota! A distância compensa, um dia ela volta e vai fazer muito sucesso! Beijão e bom domingo!

mollymell disse...

Eu tardo mas não falho Eva.
Feliz Aniversário pra Laura, que por sinal é muito bonita.
Parabéns pela filha Eva querida.

Laura disse...

Oi mãe, obrigada pela homenagem. Adorei!! O bolo de nata e morango certamente faria parte da celebração. Obrigada também a todos que postaram aqui me desejando parabéns pelo aniversario. Fez com que o meu dia tenha sido mais especial. Beijos