Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 11 de junho de 2011

Casa de Gwyneth Paltrow


Gente querida, obrigada pelo carinho, já consegui falar com Laura que saiu para comprar o presente do seu aniversário. Laura adora a atriz Gwyneth Paltrow, então vou fazer esse post também em homenagem a Laura, mostrando a Casa de Gwyneth Paltrow em Tribeca, nos arredores de Manhattan que é considerada a melhor de todas as casas de celebridades que tem-se visto até
agora. Ela mostra seu gosto refinado e elegante. Gwyneth Paltrow buscou o auxílio de
dois designers, conhecidos de Nova York  o escritório Duo Romana e Williams, que tem
mostrado trabalho notável como no Ace Hotel, obra também deles em Nova York, o pedido era que tivesse um estilo moderno e cheio de glamour.

O que caracteriza o resultado final é um luxo, e os tons pastel que
mantêm o estilo arejado mas evita tornar-se branco total como lares
suecos, e ainda, parece estar emergindo como parte de
uma cena de conto de fadas.
Eu achei a decoração levísssima e feminina.
beiijos e um sábado bem feliz a todos!!









imagens New Decoration

20 comentários:

Adelaide disse...

Um luxo de residência. Mas faltou um pouco de cor, eu largaria uma almofadas coloridas....rsrs
Tenha um ótimo final de semana
Abraços

Unknown disse...

mtoo chiquee!!!

ameiii!!

bjss

http://sarahvillarim.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Uau, lindo demais!
Bjos, Gabi

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUERIA UM BANCO DE BALONÇO DESSE AÍ PRA NAMORAR. AMEI. BEIJOCAS E UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO E APAIXONANTE...

Sandra Loffreda disse...

Oieeee!!!

Desejo um caminhão de coisas boas para a Laura. Que Deus abençoe sempre seu caminho e ilumine suas escolhas para que ela seja uma pessoa realizada!

E pra vc, mamãe saudosa, um abraço bem apertado e os parabéns por ter uma filha tão especial!

Beijão, amiga...ótimo final de semana.

Ana Paula Gervason disse...

Adorei a combinação de cores neutras, acho que fica super chique!

Bjsss


http://toutlamour.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Não sei se viveria numa casa tão grande assim.

Ana Maria Braga disse...

Interessante essa casa. Gosto e umbigo, cada um tem o seu.
Um ótimo final de semana. Bjs

linksdistodaquilo disse...

Super chique!
Beijinhos.

Rô... disse...

oi minha amada,

que bom gosto,
belíssima casa,
tons neutros e muita luz...

feminina e linda,
queria o banco para namorar
meu marido lindo amanhã...

beijinhos florzinha

Adriana disse...

PASSEI PRA DESEJAR UM LINDO ANIVER PRA LAURA!!! QUE FILHA LINDA VC TEM!!!

BEIJOS DE BOM DOMINGO!!!

Unknown disse...

Ola Evinha

Passando para desejar um otimo saturday night e um maravilhoso domingo.

Uma otima noite
BJooooooooo................

http://amigadamoda.blogspot.com

Vero Kraemer disse...

Eva querida, que casa luxuosa a dela!!!
Eu não conseguiria viver em um lugar assim, parece que não dá pra encostar em nada... rsrsrsrsrsr
Pegaria umas latas de tinta e sairia colorindo tudo!!!rsrsrsrsrs
Mas gostei muito dos móveis!!!
Beijosssssssssssss e um lindo domingo pra ti
Vero

Julie Sopetrán disse...

Hermosa decoración, lujosa estancia. Me ha encantado.

TATY (Kátia) disse...

oi evinha bom dia minha linda!!!
passei para te desejar um belissímo domingo,cheio de muitas alegrias e amor!!!!

bju,bju flor.

Anônimo disse...

Obrigada Eva! Vou colocar o seu também na minha seção "blog amigos".

Anônimo disse...

Obrigada Eva! Vou colocar o seu também na minha seção "blog amigos".

Patrícia Quel disse...

Eva,

Nossa...!! Esta um verdadeiro luxo!!!
Como o branco na deocração cria um ambiente chique!!!

Bjs!!!!!!

Anônimo disse...

Chic

Lena disse...

Eva,
Linda a casa, mas senti falta de um pouco de calor. Mas adorei a visita a Sra Paltrow e se essa for a cada dela junto com seu lindo marido, amei mais ainda, pois sou fã incondicionla do her husband, Chris martin, vocalista do ColdPlay. A primeira foto, do banco, está maravilhosa. Esse blog é tudo de bom!!!
Estou retornando de um tempinho sumida pois tive uma semana e um fim de semana com um turbilhão de coisas pra fazer. Agora já me liberei o bastante e estou revendo os amigos e deixando pra você um beijo de boa noite e de uma linda semana!