Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Construção do Século XVI, em Malta, transformada num belo apto que mescla Retrô, Rústico e Clássico

Trago um apartamento para mostrar para vocês, de aluguel,
 localizado em Malta.
 Construído no século 16 e mantém suas caracteristicas originais combinadas com novas

contribuições do escritório Gattalbo com sede em Londres. Se transformou em um

belo espaço que recebe o título: Indulgência Divina.
É um exemplo de design interior que combina o retrô com o rústico,
 mas também

existem algumas características clássicas.

Detalhes de cor deram leveza e uma agradabilidade ao lugar.







imagens My View Decoration

23 comentários:

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Eva,
Adorei, acho que foi a decoração mais diferente que vi até agora.
Beijos e um ótimo final de semana!

Roberta disse...

Que charme Eva, e eles moram nos detalhes, nas cores desses detalhes, que lindas imagens, Evaaaa amei
BEijããoooooo

Mulher Multifacetada in disse...

Olá Eva,
Fiquei boba em ver como um lugar rústico pode ser deixado tão moderno, leve e alegre, adorei as imagens.
bjos
maysa

shan-Tinha disse...

sensacional, muito lindo!
ei tô em horizontina, pertinho de você!
bj!

Laiara Lacerda disse...

decoração super colorida..eu gosto!

Roberta Mello disse...

Eva, tenho que escrever bem rapidinho, pois to fazendo minhas malas prá pegar o próximo aviao prá Malta e alugar essa casa, kkkkk, que lugar incrível!! Adorei!! Beijocas e bom findi!!!

casa de fifia disse...

oi evinha
como vc esta querida?????
adorei tudo,
mas aquela mesa e aquele telefone azul....
me fez morrer.
baci

Ana Maria Braga disse...

gostei dos pés da mesa. Bem diferentes.Ah, dinheiro para passar uns dias por lá!!!
Um ótimo dia.Bjs

Unknown disse...

Ola Evinha

Malta e uma Ilha encantada, ou melhor 2. Este foi o local mais inusitado que ja visitei. Adorei rever. Este ape e magnifico.

BJooooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Ousado, mas muito simpático.
Adoro essa mistura do antigo com o moderno.
Acho que ficou perfeito e muito alegre.
Beijos e um ótimo final de semana

RetroMomentos disse...

Uma graça!!! Ótimo findi e tks por seu carinho!!! Tbem amodoro passar por aki ;) bjussss

O meu pensamento viaja disse...

Evita, querida, estou em Lanzarote, nas ilhas Canárias e daqui te envio um grande beijo.
Nina

Anônimo disse...

maravilhoso! mas não entendi.. é um apartamento que se pode alugar? Você tem os contatos?

Tuigue! disse...

Oiii Eva!!! Decoração colorida com a construção rústica, ficou um charme só!!! Obrigada por aparecer lá no meu blog!!! Prometo que aparecerei mais aqui... =) Beijocas!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

Que fantástico Ap!!
as cores deram calor!!!!
passando pra desejar a vc um ótimo findi.
meu filho chega hoje, eu ando meio descolunada e descansando bastante.

bjão amiga

Angela disse...

A mistura ficou maravilhosa e aquele painel marrom adorei...Ótimo final de semana!Bjo Angela.

fatti navarro disse...

amada!

adorei as imagens, principalmente aquela que tem uma escada!

bjinhus querida do meu coração, bom findi pra vc e sua amada familia!

Luma Rosa disse...

Maravilhoso!!
Não acharia ruim de morar em um lugar como este - a única coisa que mudaria seria a Indulgência Divina da parede do quarto do casal - Sei lá! Muito triste se comparado com a alegria do resto da decoração. Não sei se dormiria sozinha olhando esse - como se chama isso? (rs*)
Beijus,

Maruska disse...

Eva, querida, estou com saudades, ando um pouco sumida, um pouco sem tempo, mas volto sempre para ver a amiga do coração.
Que casa linda! cheia de história nas paredes. Adoro ambientes, assim! um mix perfeito de estilos.
Amei a união maravilhosa do antigo e o novo, bem destacado na cozinha super moderna!
Beijos, minha linda!

Marianne Junqueira disse...

Adorei! Super diferente e muito rico em detalhes!

Bjs e bom final de semana!

Marianne

atelierinbox.com.br

Marion disse...

Que achado! Amei o sofá azul com as almofadas e o telefone azul... Abs. e um findi muito gostoso e aconchegante! Marion

lenalima disse...

Amei o sofá azul...lindos ambientes!
tenha um ótimo final de semana.
abraços!!!

Liliane de Paula disse...

Em Malta? Que beleza.