Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Sem muitas pretensões...

Queridos amigos, agradeço imensamente o carinho de todos vocês, penso que chegamos num ponto de sintonia absoluta ligados pela ternura que brota genuinamente,ou que queremos que flua, sem reservas, sinto que há uma vontade que se organiza para  o que nos faz necessariamente bem... ter um espaço em que o coração fale sem ensaios e se embale pela simples e boa vontade de se abrir em várias formas de bem estar e de paz. Nessa busca  da gente encontrar a gente mesmo num lugar que nos libere as melhores inspirações para seguir e seguir e ser feliz!  Uma grande alegria estar aqui, estive impossibilitada devido a uma pequena cirurgia que era para ser rápida e foi, mas como companhia me deixou a dor, sentida mas agora apaziguada, bendita.. que vá e vá embora. Estou bem, obrigada!Por isso, trago imagens que gostei pela simplicidade que nos encontra como que desalinhados em pleno amor: em estado de graça! Uma linda noite, uma bela semana e muitas alegrias para vocês,  beijos e beijas. 






tumblr.com

8 comentários:

Simplesmente Doroteia disse...

QUE SUA DOR SE VÁ E FIQUE SOMENTE ALEGRIAS E RECORDAÇÕES BOAS DE SUA VIDA , QUE BOM QUE ESTÁ AQUI A VIDA É ASSIM MESMO SEMPRE UM NOVO RECOMEÇO.BJ

Luiza Mallmann disse...

Oi Eva... a dor irá embora, vizinha! É ainda não mão? Melhoras pra você...
Das imagens, amei a segunda (quarto) e a terceira (banco de madeira). Realmente imagens simples, mas lindas!!

Beijos e ótima semana!

Ani Gil disse...

Amei o vazinho com suculentas,lindas palavras!Pra ti Eva te desejo uma boa recuperação! Tenha uma semana abençoada , minha querida !

chica disse...

Eva, que bom te ver e que essa dor se vá e fiques bem logo! bjs, tudo de bom,chica

Adelaide Araçai disse...

Torcendo por seu reestabelecinento breve e pleno. Adorei vir tomar um café com vc. Abraços

Regiane Siricutico disse...

Olá Queridona... com certeza existem laços invisíveis que une todas nós. Torço que sua recuperação seja ainda mais rápida. Amei todas as imagens, mas essa suculenta está divina. Uma linda quarta com bastante sol aquecendo a alma e o coração. Com carinho de sempre Rê.

Anônimo disse...

Olá Eva

Que a dor vá embora, que a ternura seja sempre o bálsamo que apazigua, fortalece e cura.

Pronta recuperação e muita saúde pra você querida amiga terna, que faz da dor um cesto cheio de ternura a ser distribuída aos amigos que tanto te admiram e querem bem.

Sua doçura encheu meu dia de alegria, desejo que o universo a retribua em dobro a você.

Bom final de semana, beijos.

Maria Luiza disse...

Às vezes as dores até permanecem um bocadito más, pra que possamos sentir de fato que vivemos! Melhoras! Becitos!