Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Inspirações...

que tal um banco assim?

cházinhos e hortinha num cantinho da cozinha

um cantinho aconchegante no pátio permite que as luzinhas de natal permaneçam, baldes como mesinha, baldes como luminárias...

um cavalete dispensa apresentações mas ficou lindo nessa combinação como hack super harmonioso, a altura do abajur de garrafa, o tema rústico e antigo, casaram super bem.

gostei da disposição desse projeto, cabe bem na minha cozinha

Um dia feliz!
 beijos!

9 comentários:

Ceu disse...

Sempre arrasando Eva!!
Amo tudo isso!
Bjinhos.

Maria Claudia disse...

Oi Eva, todas as imagens muito lindas e inspiradoras. Amo ver imagens assim. Bjsssss

Greyce disse...

O banco é a prova que o "sustentavel" é lindo !

bjo

Ani Gil disse...

Eva,lindo post !Adorei o passarinho perfeito pra voar aqui pelo meu jardim rsrsrs!

Anajá Schmitz disse...

Menina que sonho esse bando. Coitado do Alfredo vou incomodar muito pedindo um banco assim. haha
Bjos tenha um ótimo dia.

LASCOSITASDEATELIER disse...

Maravillosas ideas Eva.
Besos

Maria Luiza disse...

Oi, Eva, esse passarinho encheu minha alma de alegria! Beijos!

Sofia Morgado disse...

Oi Eva!
Acabei de chegar aqui, pelo blog Simplesmente Fascinante e estou a adorar a inspiração.

Desse post adorei a hortinha de cozinha e a cozinha cor-de-rosa. Que charme!

Grata pelas doces partilhas!

Beijo de bom final de semana,
Sofia

Unknown disse...

Oi, Eva
Adorei o banco, vou faze-lo...mas para a pequena sala de estar que tenho....
Ótimo dia para ti
Maria Cecília