Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Casa de artista Portuguesa


Olá gente querida, hoje trago para vocês uma casa multicolorida e criativa, de uma artista, é claro, e portuguesa.
  Graça é o seu nome, além da alegria da casa, do aconchego me atraiu muito sua declaração  na qual  Graça diz que tentou um  monte de idéias diferentes em sua casa, porque acredita que a melhor maneira de saber se uma idéia vai funcionar é experimentá-la e ela, não tem medo de experimentar.
O que vocês acham??

beijinhos... e um ótimo dia de Sextaa Feiraaa, gente!



imagens 79ideas

45 comentários:

Mi disse...

que casa mais alegre, adorei o clima

bom fds, beijinhos

Gloria e Rogerio disse...

Viemos agradecer a sua participação em nosssa campanha Google +1
Em nosso ultimo post relacionamos o seu maravilhoso blog .
Desejamos a vc um ótima sexta feira um um fim de semana maravilhoso.
Bjs da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com

Ilaine disse...

Oi, amiga!

Que casa mais gostosa!
Graça soube harmonizar as cores de forma perfeita. É um colírio para os olhos.

Querida, tenha dias lindos.
Beijo no coração

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...que estante de livros diferente!
Muito legal conhecer mais um cantinho...
Bjs, boas energias e um ótimo fim de semana!
CamomilaRosa

Maria Vicente disse...

Linda, colorida. Adorei as borboletas na parede.
Beijinho e bom final de semana para ti.

rebecker disse...

ameii o colorido da casa e os rostos na parede :D

Anônimo disse...

Poxa ela gosta mesmo de muita cor né!kkkk!
Adorei as borboletas na parede!
Bjs, paz e bom final de semana!

RetroMomentos disse...

Tbem concordo q temos q tentar e arriscar para saber se dará certo, porém isso pode gerar custos extras, né? rss

Adorei esse lar! bjks e ótimo fds.

Imaculada disse...

Eva querida!
Imagens lindas e inspiradoras!
As cores conversam entre si numa bela composição.
Também amei as borboletas na parede e a estante.
Abraços! Um dia colorido pra ti.

Casa Studio disse...

Bem colorida e alegre a casa!! E não ter medo de experimentar é o mais importante!!

bjos e bom fim de semana

Anônimo disse...

Essa casa é um fenômeno, lá no blog também já fiz um post dela. As cores, piso e móveis são incríveis. Enfim, o clima todo é delicioso! Uma sexta excelente, beijo grande, Helka

Rose Cantiero disse...

Casa de artista..reflete suas cores, suas paletas...
Que lindo!
Amo cores!
Gosto de ver como Nosso Bom Deus encheu a natureza com cores deslumbrantes, e como é lindo quando as trazemos para dentro de nossa casa.
Bj
Rose
http://amigasqueengordam.blogspot.com/

Andréa Santana disse...

OLÁ MINHA LINDA!
GOSTEI MUITO DA CASA, ALÉM DE ESPAÇOSA É COLORIDA E CRIATIVA, UM BELO ACONCHEGO!

TEM CONCURSO CULTURAL NO MEU BLOG PARTICIPE! BOA SORTE!
TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO!
FICA COM DEUS!
BJS..♥

Rô... disse...

oi minha amada,

adoro cores,
mas confesso que esse excesso de informações e cores
misturadas,
mistura minha cabeça também...
me cansa um pouco,
acho que ficaria enjoada
de viver em um lugar assim todos os dias...
prefiro cores nos detalhes,
acho que estou ficando velhinha e chatinha...

beijinhos querida,
ah,sabe que estive pensando
com meu marido de ir num feriado a Novo Hamburgo!

Unknown disse...

Olá Evinha

Que casa linda!

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

Sonica disse...

Querida Eva, ótimo f.d.s.!

Maysa disse...

Bem aconchegante, me imaginei ali no sofa batendo papo, lendo um livro, derreti!
Bjs querida, lindo fds, derrete!

celine disse...

Olá :) Já conhecia de uma revista!
ADORO :)
Cheia de cor...

Bom fim de semana

Alessandra disse...

olá,

Gostei dessa parede cheia de borboletas.
Boa sexta feira e final de semana para voce também.

beijao

Geninha disse...

Uma casa de artista com certeza. Experimentemos! :)

Bjs!

Cores do caminho disse...

Oi Evinha, multicolorida e parece bem acolhedora tambem...
Bjs querida e otimo findi semana.

Ranyele Oliveira disse...

Eva querida que saudades.

Voltei da minha viagem...foi tão bom;
O seu post esta a minha cara hoje com tantas cores.

um bjão

Sandra Loffreda disse...

Eu moraria nessa casa!
Um encanto e muito colorida...adoooro!
Beijão, flor...que seu final de semana seja de muita paz.

Marianne disse...

Nossa, que casa LINDA!! Amei as cores, os detalhes, a rusticidade ao mesmo tempo que é contemporânea... amei!

Bjs,querida!
Mari

www.atelierinbox.com.br

Ana Maria disse...

Que casa linda amiga, casa de artista mesmo, cheia de cor e personalidade.
amei as borboletas pela parede e as tela enorme encostada na parede do quarto.

bjinhosssss

Lillian Accioly disse...

Parece ter uma energia incrível né??

Um beijo enorme Eva!!!

Lillian
Décorer...

Paula Kasas disse...

Oi Eva,
Muita bossa essa casa...só não gosto da parede de concreto bruto....mas tem muita cor...linda.
Bjus querida
Paula Kasas
Acabamentos e Complementos


...se tiver um tempinho, passa lá hj que eu postei uma casa lindíssima...

Maria Rodrigues disse...

Já reparou que casa de artista tem que ser colorida, a minha está indo pelo mesmo caminho...
Bom fim de semana, querida!
Bjos, Mari.

Luiza Mallmann disse...

Eu acho q ela acertou em cheio. A casa está vibrante e harmônica! Boa ideia da estante com tábuas e cavaletes!!

Chuva hj? Torce aí q torço aqui!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Evinha, que ambiente alegre né?!
Eu tbm acho que só tentando pra ver se dá certo!!rsrs
Bjk e bom fim de semana!

disse...

Super alegre mesmo!!
Bjs Eva e um lindo fim de semana!!!

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Post alegre!! colorido como o final de semana
bjs
juliana

Liliane de Paula disse...

Tem muito colorido nessa casa portuguesa, com certeza.

Julie Sopetrán disse...

Extraordinario, amiga, un abrazo y feliz fin de semana. Me encantó.

Rosana Remor disse...

É uma casa mais que feliz!!bjs

Nina Morais disse...

Muito bonita. Mas o principal é que tem personalidade, e isso para mim é o fundamental, que nossa casa tenha a nossa alma.
Muitos beijos e um lindo fim de semana, Evinha

TATY (Kátia) disse...

olá evinha, boa noite flor!
vim pra te desejar um maravilhoso fim de semana. querida, fica na paz.

TATY (Kátia) disse...

olá evinha, boa noite flor!
vim pra te desejar um maravilhoso fim de semana. querida, fica na paz.

Beth disse...

Evinha querida, ando numa fase de experimentar na decoração. Pena que o tempo é curto. Já que estou com esse enorme casarão à minha disposição para fazer tudo do meu jeito, fico "brincando" de casinha, mudando móveis de lugar, repaginando alguns, demolindo outros...
Sinto-me livre para testar, acertar, errar, mudar e é claro que o puxar a cadeira e sentar aqui é o máximo.
Beijos,
Beth

Adriana disse...

OI EVA !!! TUDO BEM, QUERIDA???
EU AMEI ESSA CHUVA DE CORES!!!

BEIJOSSSSSSS DE BOM FIM DE SEMANA

Patrícia Quel disse...

Eva,

Criatividade é um fonte linda a ser bebida não???

bjs amiga, bom fim de semana!

BlueShell disse...

E é Portugues? Olha, gostei das cores, ...da alegria que transmitem.
Bj
BS

Só Sedas disse...

Ai Evinha, casa de artista eu tinha de vir ver não é? E sendo portuguesa, mais ainda!

Adorei, adoro como os artistas quebram regras mas mantêm o conforto e a armonia. Beijo querida muito obrigada pelo carinho e pelas lindas imagens que escolhe para nós!

Renata disse...

Me surpreendi, não sabia que as casas portuguesas fossem tão modernas,um otimo final de semana Eva bjksss

mollymell disse...

O trabalho da Graça é realmente maravilhoso, inclusive o trabalho que ela faz com as crianças.
Eu a conheci através do flickr e desde então me apaixonei por sua arte.
Ótima seleção de fotos que você fez para essa postagem.

Um grande abraço Eva, e um domingo bem colorido pra você.