Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Fazendo bonito com madeira reciclada

 Casa Bonita com pouco dinheiro


cabeceira de cama reciclada
Gente querida, agradeço todo o carinho de vocês e queria explicar para vocês porque a diminuição das presenças no blog, até porque com o meu exemplo, outras blogueiras podem aprender o que fazer e o que não fazer :). É o seguinte... antes de excluir o blog eu exclui o contador de visitas do Revolver Maps, que acho muito bom, ele realmente registra as visitas no site. Porque eu coloco um contador? Para ter noção de como meu blog anda, o que devo fazer. Não me importo com a quantidade de visitas por pura vaidade e sim, me importo para saber qual é o alcance. Como eu exclui o blog, quando o recuperei eu deveria ter informado os canais de divulgação que eu tinha informado quando fiz o blog. Eu ainda não informei, porque não sei fazer isso :), fizeram prá mim. Então vou procurar ajuda para fazer isso. Meu blog está ainda morto para muitos canais. Também acredito que eu tinha muito mais visitantes de fora do Brasil e esses provavelmente e quase com certeza não eram meus seguidores, nem no twiter, nem no face, nem no blog. Então, devem ter batido com a cara na porta e não sabem que eu voltei. Por um lado foi muito bom porque vejo de onde não vinham as minhas visitas, fica mais fácil agir agora e me programar para os temas do blog também. Acredito que seja a hora certa para formar um site. Mas não tenho tempo porque não queria fazer no mesmo formato e sim mais elaborado. Estou escrevendo isso porque sei que muitos dos meus seguidores entram mais de uma vez numa ação carinhosa para não me deixar só. Porque de 10 mil presenças por dia eu tenho agora uma realidade 600 acessos. Tudo bem, pessoal, nada acontece por acaso. E a internet é uma rede que já existe só precisamos disponibilizar nossos blogs nessa rede. Precisa sim informar a  canais importantes que o seu blog existe. Isso é fundamental para veiculação do blog. O meu está mortinho da silva ainda hehe, tenho que informar tudo de novo. Explicado? Agradeço a boa intenção, mas está tudo esclarecido. Não se apavorem, meu blog vai renascer, (eu espero :). Aproveitem as inspirações de reciclagem que posto hoje, tomara que gostem. Reciclar é preciso, no tempo em que estamos hoje, é um sinal de inteligência, despojamento e saber encontrar beleza de uma forma simples, não ostensiva. Confortável para nós, principalmente. Meu super beijo e mais uma vez obrigada pelo carinho dos amigos.



decoração de quarto

utilização de pallets, cabeceira de cama, cama

reaproveitamento de porta ou janela como bandeija
evasabbado.tumblr.com

11 comentários:

chica disse...

Eva, eu estou sempre que posso aqui e sempre torcendo por ti ! Um beijos,tudo de bom,chica

Julie Sopetrán disse...

Me encanta la madera, love it! Un abrazo Eva.

decorar e cozinhar disse...

oi moça então esta explicado porque não conseguia entrar?! enfim não não sei...agora confesso que não entendi nada desse coisa que falou de blog em canais..que isso tem que fazer essas coisas ih! se tem o meu tá mais que morto ja esta no esqueleto...rsrsrs
não entendo muito de internet e de verdade não quero nem entender...
mais estou por aqui e saiba que esta sempre em minhas intenções de oração.
beijocas,sejamos gentil.
tem uma semana de paz.

decorar e cozinhar disse...

oi moça então esta explicado porque não conseguia entrar?! enfim não não sei...agora confesso que não entendi nada desse coisa que falou de blog em canais..que isso tem que fazer essas coisas ih! se tem o meu tá mais que morto ja esta no esqueleto...rsrsrs
não entendo muito de internet e de verdade não quero nem entender...
mais estou por aqui e saiba que esta sempre em minhas intenções de oração.
beijocas,sejamos gentil.
tem uma semana de paz.

decorar e cozinhar disse...

oi moça então esta explicado porque não conseguia entrar?! enfim não não sei...agora confesso que não entendi nada desse coisa que falou de blog em canais..que isso tem que fazer essas coisas ih! se tem o meu tá mais que morto ja esta no esqueleto...rsrsrs
não entendo muito de internet e de verdade não quero nem entender...
mais estou por aqui e saiba que esta sempre em minhas intenções de oração.
beijocas,sejamos gentil.
tem uma semana de paz.

sheyla xavier disse...

Evinha, estou acompanhando toda sua saga rsrsrsrs Desejo que tudo dê certo.

Bjos,
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

Alessandra disse...

Olá Eva também desejo que tudo dê certo para ti. Sempre que posso estou aqui, seu blog é lindo.Encha se de orgulho do seu trabalho.
bjs

Rô... disse...

oi minha amiga,

eu nem me preocupo com isso,
não entendo direito porque diminuíram tanto as visitas,
acho que as pessoas vão se cansando,
parece que todos tem sede de novidades,
mas não ligo,levo o meu Somente amor,com muito carinho,
é um pedacinho de mim na blogosfera,
aqui estarei sempre...

beijinhos

Rosangela Oliva disse...

Pra quem tem pouco dinheiro, mas muito estilo e bom gosto! Adorei!!

Maria Luiza disse...

Oi, Eva, amo estar aqui, sempre que posso e amei seu aviso. Fiquei com a pulga atrás da orelha pensando e pensando que meu blog deve estar mortinho da silva! Mas como eu já disse, amo como ele está! Um grande abraço! Fique bem!

Beauty Follower disse...

Wonderful decor ideas!

http://beautyfollower.blogspot.gr