Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 4 de março de 2014

Uma ótima semana para todos!




Feriado de Carnaval. O Brasil parou desde sexta feira à tarde, um ótimo espaço para se recolher, aproveitei. Há tempos que não sinto nem o cheiro do carnaval, quero apenas me recolher.
E o Brasil vibra na sintonia do samba.
Me reservo a não permitir o samba chegar aqui em casa,
há o risco de eu querer balançar, hehe,
Se foi.. o tempo que eu gostava  e muito de carnaval, atualmente só quero sossego, nem ligo a televisão onde tem samba para não me envenenar com o balanço.
Meu balanço hoje é outro. Não quero esquecer, quero me organizar e o momento é de concentração, relaxamento sim, total dos sentidos e o samba me tensifica, me aliena principalmente, então ... prefiro o balanço de um livro. Li muito nesse feriado, comprei um livro de Steven Pinker ( Como a Mente Funciona), 640 pg. Estou gostando, se baseia na análise da aprendizagem na infância que é a fase mais promissora do desenvolvimento do cérebro humano. Me interessam esses assuntos que nos inspiram a utilização de ferramentas próprias e naturais pouco aproveitadas. Vamos ver se vou gostar, depois eu conto se gostei.
Amanhã começa a semana produtiva,
desejo uma ótima semana para todos!
Meus posts estão escassos, está me faltando a vontade, acho que terei que mudar algumas coisas mas outras coisas aparecem ...
mas estou tentando...
gosto de ter esta página, e o meu compromisso é com esse prazer. Ás vezes precisamos desacelerar para acertar o passo da dança que está no nosso íntimo e somos um só, é preciso ser verdadeiro para viver bem. E eu sou!
com carinho, uma linda semana para todos!
beijos!



http://lost-moonlight.tumblr.com/

10 comentários:

Simplesmente Doroteia disse...

ESTIVE POR AQUI FAZENDO UMA VISITA, GOSTEI DA LEITURA , E DIGO O MESMO PASSEI OS DIAS DE CARNAVAL RECOLHIDA EM CASA , FOI-SE O TEMPO EM QUE GOSTAVA DO BARULHO , AGORA PREFIRO MESMO O SILÊNCIO ,OUVIR OS MEUS PENSAMENTOS .AS VEZES É PRECISO PARAR PARA ENTÃO CONTINUAR A VIDA.BOA SEMANA BJ

Unknown disse...

Olá Evinha

Não desanime, sei o quando vc gosta deste espaço e o que faríamos sem ele???
Ótima semana para vc...

AMIGA DA MODA by Kinha

Luiza Mallmann disse...

Ô vizinha, tem dias em que a gente esta meio borocoxô mesmo. A gente não sabe como continuar as coisas e se continua ou não! É a vida... algumas coisas mudam c a maturidade do momento. É natural. Às vezes é necessário um tempo. É natural também. Se dê o tempo necessário, experimente novos caminhos se assim decidir.. a gente aqui vai te apoiar ao máximo!!

Um beijo e ótimo restinho de semana!

Luiza Mallmann

chica disse...

Evam eu também não vi nada de Carnaval, nem samba,rs Vi natureza, só!

Que tu te animes e fiques bem é o que desejo! beijos,tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

Rô... disse...

oi minha querida,

meu carnaval foi extremamente romântico,
afinal lua de mel é mesmo uma delícia...
hoje vou sentir falta da companhia do meu marido,
a rotina volta e vamos remar em direção aos próximos sonhos...

beijinhos

Rosaria Amorim disse...

OI Eva, eu também fiquei quietinha em casa, curti o meu blog, fiz artesanato, e descansei de tudo, mas agora a minha cabeça esta cansada deste nada entende, eu não gosto de carnaval, nem vi nada de carnaval na televisão, vi filmes, mas já deu sabe, o não fazer nada também cansa, eu estou entediada, Um bj e boa leitura.

Julie Sopetrán disse...

Me encanta esta entrada. Precioso! Feliz semana para ti, también. Besos, Eva.

Roberta disse...

Eva minha linda, pois continue com este blog, nós adoramos vir te visitar. Gostei da sua leitura, me interesso tbém por estas abordagens, afinal, tem coisa mais interessante que a mente humana?

Eva obrigada pela sua amizade e carinho, vc é uma amiga preciosa.
Beijos no coração, beijos pra sua filhota tbém :) que de tanto vc falar já gosto demais.

Claudia disse...

Oi Eva!
Te aquieta, respira fundo e logo logo te sentirás revitalizada! tudo de bom...bjs

Penélope disse...

Vim desejar um excelente dia da MULHER para si!!!
Deixo um abraço!!!