Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Decoração e idéias lindas para decorar a casa




Gente querida, meu computador pifou e estou lançando esta postagem sem enxergar como ficaram as imagens, pois estou no micro do trabalho, mesmo sendo no horário do almoço, não consigo visualizar as imagens. Estou providenciando um outro note prá mim. Espero logo estar de volta.

Só para matar as saudades e desejar um final de Semana muito Feliz para todos. Fiquem com imagens lindas e idéias criativas para a decoração da casa.







 beijos!

17 comentários:

Grasiela disse...

Boa tarde Eva, lindas imagens...amei a ultima....

um otimo fds pra ti

beijo
Grasi

chica disse...

Deu tudo certo,Eva! beijos,lindo fds e que tudo se arrume no teu PC!
chica

Pano & Cia. disse...

Desde o romântico ao clássico, o misto do vintage com o moderno, essas dicas maravilhosas nos oferece o que mais procuramos: aconchego e simplicidade na dosagem certa. belos!
bjos e bom fim de semana.
Vera.

decorayadora disse...

Que lindas ideas Eva ,, adore la con la escalera azul y blanco,, que tenga un óptimo fin de semana

Penélope disse...

Escolhas sempre muito felizes para nos presentear, minha querida! beijinhos...

Jussara Neves Rezende disse...

Suas postagens são sempre um presente, Evita. Que coisa mais fofa aquela cozinha! E o quarto... puro aconchego! Amei!
Lindo fds!
Jussara - minasdemim.blogspot.com

decorar e cozinhar disse...

quero essas almofadas desse quarto pra mim!!!!!!!!!!
tudo lindo demais...ai que vontade de mudar tudo...RSRSRSR
beijocas,fique em paz.
belo fim de semana.
DEUS TE ABENÇOE E PROTEJA SEMPRE.

Rô... disse...

oi minha amiga querida,

tudo lindo como sempre,
suas escolhas são feitas com o coração,
dispensam a aprovação dos olhos...
lindas imagens!!!

beijinhos

Julie Sopetrán disse...

Lindos rincones, nuevas ideas, feliz fin de semana, siempre es un gusto visitar tu blog Eva. Besos.

Unknown disse...

Olá Eva,tuas ideias são perfeitas,que lindas decorações que tu fizeste aqui nesta postagem. Muitos beijinhos,fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

Anônimo disse...

Olá, Eva! Essa cozinha ( 3a. foto ) é sensacional, adoro o "clima" dela, é super acolhedor. Beijo e tenha um final de semana excelente.

lena disse...

Olá Eva.
As fotos estão lindas, um bom fim de semana para você.
Beijinhos grandes.

Nina Braz disse...

Oi Eva,
Adorei a segunda imagem, com uma carinha de praia!
Beijos

Unknown disse...

Olá minha querida Eva!
Amei todas as imagens, uma inspirer mais linda do que a outra :)
Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana incrível para você!
CoisadeMenina
youtube.com/layladafonseca
Instagram: @coisade_menina
bloglovin.com/coisademenina
facebook.com/BgCoisadeMenina

Imaculada disse...

Eva querida!
Belíssima seleção de imagens,escolhidas com com carinho e bom gosto! amei!
Abraços! Linda e abençoada tarde pra ti.

Liliane de Paula disse...

Gostei de todas as imagens, Eva.
Achei interessante a cortina estampada no mesmo tecido da cadeira.

maite disse...

Acabo de descubrir tu blog y me encanta.Así que me hago tu seguidora y me quedo por aquí, está lleno de mucha inspiración y casas hermosas de las que recoger montones de ideas. Tenemos muchas cosas en común como el amor por la decoración de la que soy gran aficionada. Te invito a visitar mi blog, sé que te gustará...
Besitos desde Barcelona
Matilde
http://matilde-unvergelenlaciudad.blogspot.com.es/