Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Decoração delicada para ambientes pequenos



Decoração de quartos de casal, quartos para meninas, cozinha, cantinhos e salas, todos pequenos


A delicadeza atrai, quem não gosta de ser bem tratado, valorizado e amado?
Todos nós gostamos.
A delicadeza nutre o sentimento do amor.
Refletida na casa, traz aconchego, bem estar.
Para o final de semana pensei inspirar momentos de delicadeza;
 a decoração dos cantinhos que apresento trazem idéias  muito criativas e delicadas.
Ambientes pequenos, nem sempre tão novinhos,
mas cheios de luz e graça.
Um lindo Final de Semana para todos,
beijos!















 


14 comentários:

decorar e cozinhar disse...

BOM DIA!!!!!!!!!!olha o que estas fotos?! lindas sonhadores...te digo que estamos juntas nesta mesa com muitas canecas...tomando um belo cafezinho...e esta bela cozinha deliciosa...rsrsr
estou muito feliz por te ver caminhada parar jamais...
beijocas,fique em paz.
belo fim de semana .
DEUS TE PROTEJA SEMPRE....

CEM MANIAS disse...

Imagens deliciosas de espaços onde apetece estar! Vou tirar daqui algumas ideias para a minha casinha de campo! Beijinho de portugal! Manuela

António Je. Batalha disse...

Olá Eva, é bom voltar ao seu blog, ver e ler o que está publicando,só posso agradecer pelos textos,
com que nos presentei-a,puxei uma cadeira, mas não me sentei fui ver as suas decorações, desejo que continue de saúde e com muita paz.
Deixo as minhas saudações, com desejo de muitas felicidades.
Sou António Batalha.
Do Peregrino E Servo.

Claudia Sodré disse...

OI Eva..nossa nao dah nem para dizer qual gostei mais o primeiro e lindissimo , mas todos os outros são perfeitos!! coisa linda,,,um otimo findi bj

Renata disse...

Evita eu simplesmente amo as fotos que vc posta...ando sumida por falta de tempo mesmo e estou voltando aos poucos.
Lindo final de semana pra vc amada.
Bjosss

Marta Nogueira disse...

Adorei as dicas, acho que usar cadeiras coloridas anima ainda mais o ambiente. Vou usar no meu apartamento novo.

Aproveitando, deixo a dica pra quem precisa de Cadeiras Plásticas da Tramontina, com bom preço: www.woodstok.com.br

beijinhos!

Anônimo disse...

Oi Eva

Lindos os ambientes, a barrinha florida perto do teto da primeira imagem é um mimo só, adorei!

Um beijo e um ótimo final de semana.

Flavinha Gomes disse...

Quanta delicadeza!
Amo esses ambientes delicados e clarinhos.
O que é essa parede azul, hein, no quarto? Linda demais.
Bjka, querida.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga,
As fotos estão maravilhosas, amo este fundo branco com muita luz e toques de cor.
Vou mudar pintar a casa e as paredes brancas vão ser bege bem clarinho e as portas e rodapés que tem uma cor bonita de madeira vão ser pintadas de branco. Isso porque a família quer mudar, por mim ficaria sempre assim, rs. Na intenção de vender a casa num futuro próximo vamos dar uma atualizada.
ah, te mandei um email sobre a conta do instagram.

bjo rande

Cida Alves disse...

Olá amiga!!
Valorizada e amada... duas palavras muito importantes né Eva??
Pois sei, que se nós tivermos essa certeza... parece que os problemas desaparecem não é mesmo???
Linda linda postagem....
E a mensagem perfeita!!
Desejo que estejas bem... e feliz...pois em "TUDO DAI GRAÇAS"
Bjus e feliz final de semana!!

Rosangela disse...

Amei seu post. Estou querendo mudar umas coisinhas no quarto de minha filha e essas imagens foram inspiradoras. Obrigada.
Ótimo fim de semana.
Beijo.

Marcela Gmd disse...

Que bonitos espacios, dulces y delicados!!! Hermoso post!!!
Que tengas un buen fin de semana, querida Eva!!!

besos, desde España, Marcela♥

Anônimo disse...

Linda sua seleção, Eva, todas refletem o cuidado com os detalhes e todas são banhadas por muita luz. Adoro mesas próximas a janelas, acho delicioso, nessa minha casa atual finalmente consegui realizar esse sonho. Beijo e ótimo final de semana.

Carla Maciel disse...

Lindas imagens Eva!! Esta última parece a cozinha de uma princesa!!!
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com