Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 21 de março de 2013

Idéias para Hall de Entrada da Casa - Interiores

Simpatia e criatividade na entrada da casa!

 

A entrada no interior da casa, chama a gente para aquele ditado: "a primeira impressão é a que fica" e afeto na beirada da casa é tudo que a gente quer para se esbaldar no bem bom. Silencioso, mas presente, o carinho recepciona, a alegria, o bom humor e a leveza  nos convidam e aconchegam, e a gente escuta automaticamente ... Entre a casa é sua!
 Aqui eu simplesmente diria:Que bom estar aqui!
Não sabe onde guardar a bicicleta? coloque no hall! 
As malas esperam quando ela for passear..
Decorar um hall, independe do tamanho, quando for pequeno, um ar divertido e delicado, soluciona perfeitamente a intenção de boas vindas da casa!

Para quem gosta de chegar em casa e sair pendurando, temos aqui uma forma fácil e simpática, se gostar de mais enfeites, pendure quadrinhos alinhados em algum cantinho para dar uma personalizada, como esse exemplo aí debaixo..

tão bonito né? É um porta chaves, embaixo dos chapéus?
Tudo convida para entrar...estou numa fase de pingos vermelhos...os olhinhos brilham :)
Estilosa essa parede de aço, imagino que seja a entrada de um loft, achei charmosa e diferente. Vale a idéia para alguém mais modernoso.
 beijos e um bom dia!

26 comentários:

decorayadora disse...

Querida amiga muy lindas ideas pata el hall de entrada de nuestra casa

Casa Très Chic disse...

Eva, gostei de todas as idéias, mas a primeira e a segunda me chamaram mais a atenção, super charmosas.
Beijos
Tereza

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Chamou-me a atenção, a escada\armário\coluna, no meio do salão...Adoro, quando o espaço, abaixo de uma escada, é bem aproveitado. Beleza!
Beijos, Eva!

JOANA CAMPOS disse...

Eva amei as dicas... como sempre vc arrasou.

beijos

Unknown disse...

Olá Evinha

Gostaria de ter um grande hall, onde colocaria uma mesa ao centro, com um belo arranjo floral. Ao menos já consegui muitas coisas por sonhar alto.
Ótima 5º feira...

AMIGA da MODA by Kinha

Teresa disse...

Minha casa não tem Hall. A sério! Você deve estar a pensar "mas como?" mas não tem. Minha casa tem duas entradas - uma entra para a cozinha (e é a mais usada) e outra (a principal, da frente da casa) entra directamente para a Sala.
E eu que adoro este recanto. Acho tão fino. Sou do tempo em que havia pessoas que se recebiam - e não passavam - nesse recanto.

Lindas Ideias para quem tem.

Abraço,
Teresa

Luiza Mallmann disse...

Oi vizinha!

Amei a primeira pelos dois tons no banco e fiquei apaixonada na modernidade da parede de aço da última. Aos pés da parede são formas de sapatos em madeira?

Beijokinhas,

Luiza Mallmann

Simplesmente Doroteia disse...

LINDAS ENTRADAS ,ENTRARIA EM CADA UM DELES CANTANDO. BEIJO

lena disse...

Olá Eva.
Gostei muito das fotos e adorei a primeira.
Beijinhos grandes

Priscila disse...

Amei!
Principalmente a segunda imagem, muito linda a decoração!

Beijinhos!!

http://priscilameloc.blogspot.com

http://dondokices.com

Ilaine disse...

Que lindo, Eva!
É um convite para entrar e ficar.
Beijo

decorar e cozinhar disse...

minha querida amiga,obrigada pela belas palavras...amei e me emocionei demais.
tenho muito carinho por você e lhe tenho como parte de nós.
beijocas,fique em paz.
por aqui sempre tudinho lindo,pois afinal o bom gosto aqui reina absoluto.
DEUS TE PROTEJA SEMPRE.

Ana Pierri disse...

Eva boa tarde.

Gostei de todas as opções mas a primeira amei.
bjs.
Ana Pierri

Pano & Cia. disse...

Oi Eva, fico com a alegria e o charme da primeira imagem; parece casinha de boneca! que linda...
Fique com Deus,querida. bjos.
Vera.

Elodi Freitag Cavagnoli disse...

Lindas imagens Eva, mas gostei daquele lugar aconchegante embaixo da escada, me sentiria muito bem ali lendo, blogando ou mesmo fazendo um crochê.
Lindo fim de 5a. pra ti "guria'.
Um abração da ELO

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Que entradas mais lindas amiga!
a segunda é mais minha cara, hehhee
Evinha, quero agradecer tuas palavras tão gentis, também tenho muito carinho por você, aprendo muto sempre que venho aqui, gostaria de ter o seu dom com as palavras que admiro tanto!!!
Quem sabe ainda acontece nosso encontro!

bjo grande querida

Vânia Pinho disse...

Amiga estou in love com esse cantinho cute da foto 2, lindo!!!

bjus

Anônimo disse...

Amei o hall da 2ª foto.

Alexandra Melo disse...

Amei Eva as tuas imagens principalmente a primeira, se não for, muito trabalho podias-me dizer como colocar o símbolo do Pinterest, no meu da imagem?
Se não for muito trabalho claro, beijinhos
Alexandra Melo

Imaculada disse...

Eva querida!
Ideias formidáveis. Amei todas!
Abraços! Boa noite e um amanhecer lindo e feliz pra ti.

Mônica Audrey disse...

amei ! sou designer de interiores e achei super lindos os ambientes.. sucesso ! segue de volta ? beijos

Unknown disse...

Olá minha querida Eva!
Lindos demais esses cantinhos que você separou pra gente, sempre dão uma super e sensacional inspiração pra quando tivermos que fazer uma nova decór aqui em casa!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Rô... disse...

oi minha amiga,

lindinhos,
todos tão personalizados,
devem ter a carinha dos moradores...

beijinhos

Ann disse...

So beautiful,
the first and second one are my faves.

Liliane de Paula disse...

AS pernas da mesinha azul na 1ª foto é linda demaissss, Eva.
E tem outros encantos nas outra imagens.
Fotografe seu quintal cheio de fruteiras para eu vê. Se possível, viu?

Querido Refugio disse...

Oi Eva! Adorei a bicicleta pink, é a minha cara! Também não tenho hall...uma pena, mas adapto essa ideia para o corredor da minha casa. Minha bicicleta rosa fica de enfeite na sala quase o tempo todo num cantinho, eu falo que ela faz parte da decoração..rs muitos beijos pra ti!
Mônica