Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 22 de março de 2013

Fotos de Decoração de Salas para Inspirar

Inspirar e Suspirar, 

entre no ritmo :)

Gente querida, fotos de salas com um pouquinho de listras, cores, muito frescor e beleza. 

Idéias são sempre bem vindas para a decoração da sala de estar. Vai que algum detalhe cabe na sua sala...

Gostei dessas decorações, acho que servem como bons exemplos para a gente captar ideias para a nossa casa. Pela coerência explícita das imagens. Há um diálogo bem evidente em cada uma e fácil de perceber...achei até didáticas. São simples, claras e arejadas, tudo que uma sala deve conter. Os detalhes ficam para o papel de parede, "composé", para as cores e listras... 

Na última imagem temos uma sala clássica com um colorido bem interessante.  
Olhinhos bem atentos para não perder nenhum detalhe...  
Espero que gostem, beijinhos 
e um Feliz Final de Semana para todos!



fotos:

 housetohome

emilyevanseerdmans 

16 comentários:

decorar e cozinhar disse...

oi minha querida flor ...passei para lhe desejar um fim de semana...calmo rsrsrsrsr com obra?! pode ser ! que dê para descansar, certo? olha por favor veja bem o que escreve para mim afinal fiz 4.3 e nessa idade é infarto fulminante...pega leve até marido ficou emocionado com todos os seus comentarios,minha querida sei que um dia iremos nos encontrar e vai parecer para muitos que somos amigas de longa data pois já faz parte de minha vida e de meu coração morada certa.
beijocas,DEUS LHE PROTEJA E AQUI DAS IMAGENS TUDO DE MUITO BOM GOSTO SEMPRE.
beijocas,te respeito te admiro .
sinta se feliz , mesmo que pareça muitooooooooo dificil.voce consegue a final você é EVA.
beijocas.

Rosana Remor disse...

OI EVINHA!ADOREI A PAREDE CHEIA DE QUADROS, PARECE A CASA DE MINHA MÃE.
BJS E LINDO FINDI!!

Tami Fonseca Sousa disse...

Adorei as fotos...inspiradoras.
Bjinhus ;)

lena disse...

Olá Eva.
Lindas e adorei a primeira. Gostava que fosse minha.
Bom fim de semana e beijinhos grandes.

Anônimo disse...

Oi, Eva, essas salas com uma boa iluminação são meu sonho. A minha tem uma porta bem generosa e uma janela, mas mesmo assim ainda não entra a luz natural que gostaria. Um dia, quem sabe, não pensarei em algum recorte para torná-la mais iluminada...Beijos e bom fim de semana!

Antonio Machado disse...

Olá Eva,
esses ambientes em branco com sofás azuis e vermelhos estão muito sugestivos, lindos!
Gostei também da parede forrada com aço. Estilosa...
Um ótimo fim de semna para você

Glaucia disse...

Lindas salas, muitas inspirações mas tem me faltado coragem para tentos projetos.

Bjos

Glaucia

Nádia Santos disse...

Olá Eva, vc como sempre arrasando nas imagens, adorei as ideias. Bjus querida e lindo dominhgo.
=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

Ilaine disse...

Oi, amiga!

Posso morar na sala da segunda imagem??

Bom domingo, Evinha!
Beijo

Anônimo disse...

Extraordinário!
Parabéns por partilhar estas bonitas fotografias sobre design no seu blog.
Cumprimentos e um abraço cá do Algarve.
http://umraiodeluzefezseluz.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Evinha

Salas lindas.
Me perdoe a ausência, mas é por conta da viagem.
Adorei a sua visita, obrigada.

AMIGA da MODA by Kinha

Grasiela disse...

oi Eva, td bem por aí ?

desculpa o sumiço, a vida ta corrida.

lindas inspiraçoes

boa semana beijo
Grasi
http://www.facebook.com/AdoroLilasBlog

Romi-damelalata- disse...

besos Eva! que tengas una hermosa semana!

Nina disse...

Adoro tudo que tenha a ver com decoração de casas e estas fotos são super inspiradoras :) Logo a primeira mostra uma mistura de cores não muito comum, mas que até funciona bem! Valeu ;)

Julie Sopetrán disse...

Me encanta, besiños.

http://gatadafavela.blogspot.com.br/ disse...

Amei! Os quadros sao otimos!