Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Inspirações para o Carnaval, para casa e para a vida

Idéias Criativas que inspiram: Decoração de Quartos de Crianças, aproveitamento de material e móveis, fantasia para carnaval e muito mais


Gente querida, estamos pertinho do feriado de carnaval e, essa época me traz doces lembranças. A preparação das fantasias geralmente improvisadas. Este turbante, lembra um pouco Carmen
Miranda e fica ultra charmoso para quem quiser fazer um look para passar o carnaval. Pode ser na praia, na cidade ou mesmo em casa. Adoro tecidos com padrões em poás, acho que é uma boa idéia para o verão.

Aqui as saias das camas, desses tecidos também, ficaram ultra charmosas e podem inspirar também.

Naturalidade em dose dupla, levemos isso como inspiração também, somos naturalmente receptivos e afáveis, é só lembrar...

Voltando ao carnaval... olhando essa foto, me lembrei de uma fantasia que minha mãe fez prá mim, de saco de estopa, era de uma indiazinha americana estilizada, me achei hiper linda na época, e achei também idéia inspiradora para quem quiser pular o carnaval, fácil e charmosa.

essa mesa eu lembrei de uma mesa de cozinha estilo dessa da foto que tinha diâmetro de 1,10 no vidro e eu pedi numa vidraçaria para cortar e diminuir para 70cm, ficou super prática e vivo trocando ela de lugar, agora é a mesa do notebook, de onde estou conversando com vocês. Uma dica pra quem quiser aproveitar uma velha mesa redonda de cozinha.
Vejam essa menina, não é inspiradora para uma fantasia de carnaval para as crianças, uma coroa de flores e vestido leve, está feita a festa.

Um quarto pequeno e muito aconchegante

Madeira reaproveitada pode encher de charme o ambiente decorado, além de ser econômica, uma idéia feliz.

luminária feita com canos, original e linda!

móveis vintage para quarto de crianças ficam lindos e cheios de charme.

quarto de criança, lindo, simples e criativo
 
Um quadro criativo e estimulador

Closet para inspirar!
beijos e um ótimo feriado de carnaval!
fotos: http://www.designboom.com/readers/spamroom-plus-one-berlin-hotel-room/;http://www.myparadissi.com/2012/11/kids-rooms-with-eclectic-twist.html; http://crushculdesac.tumblr.com/

25 comentários:

chica disse...

Que lindas inspirações,Eva! Estava com saudades! Lindas imagens,em especial a da ovelhinha e a menina!

beijos,lindo Carnaval, pra mim, de tranquilidade e longe, beeeeeeeeeeeeeeem longe dos barulhos! chica

Maria Luiza disse...

Eva, menina linda. onde está você que não aparece no meu Blog rol! Te vi agorinha no FB e por isso vim correndo aqui ver as imagens lindas e inspiradoras que vc posta! A menininha com a ovelha está demais! Abraço forte de saudades! Beijos!

Unknown disse...

Olá Evinha

Encantada com estas imagens.
O closet é maravilhoso.
Um ótimo final de tarde para vc...

AMIGA da MODA

Andréa Santana disse...

Olá minha querida! Paz e bem!
Imagens lindas e inspiradoras, fiquei de boca aberta, quanto bom gosto!

Beijão, fica com Deus!
Andréa ♥

Joseane Ramos Duarte Soares disse...

A ideia do vidro por cima da toalha é excelente. Evita a sujeira, decora e fica delicado.
www.tudonanecessaire.com

Cida Alves disse...

Oieeeeeeeee, que saudades!!!
Voltei rsrsrs!!!
Meu bem que delícia de imagens!!
Paxonei com tudo!!!
Tudo bem com você!!
A menina com a ovelhinha é simplesmente encantadora. Você é demais!! Sou sua fã!!!
A Coruja aqui estava morrendo de saudades...(eita correria essa vida) né???
Eva desejo à você um lindo final de semana e bom descanso!!
Bjkas com carinho da Coruja!!

Tretswelt disse...

Oiii,me qui vai?Hihi...que coisa linda e?Me deliciei com as imagens.Gostei da primeira foto.Esse e a minha cara...a semana que vem tenho que me fantasiar aqui na escola onde trabalho e nao sabia ainda o que vestir.prometi ensinar samba a os pestinhas:).Bju de quinta.Lu.

Liliane de Paula disse...

Adorei o turbante. Daí lembrei que nas férias encontrei uma vendedora super charmosa com um turbante semelhante a esse. Perguntei com ela tinha enrolado o lenço. Ela ensinou mas não acerto fazer.
Ou falta o charme dela.

Geninha disse...

Eva, amiga, independente do carnaval, que camas são essas? Lindas as camas, a composição dos quadros, td lindo na 2º foto.

Bjs!

Bia Jubiart disse...

Eva, amanhã começo a entrar no ritmo do carnaval (o meu atualmente é bem lento rsrsrsrs). Que delícia de imagens! Amei sua mesinha, o forro floral idem...

Tenha uma noite relax!

Bjãoooooooooooo

Pano & Cia. disse...

Olá Eva,belas imagens! a criatividade aliada ao bom gosto faz até mesmo uma choupana virar um castelinho encantado, desde que nele haja amor,respeito e a paz de Deus que excede todo entendimento...Bjão e tenha um ótimo "feriadão"! Vera.

Ani Gil disse...

Eva querida,seu post está uma maravilha!Perfeito no bom gosto da escolha de imagens!A dica do saco de estopa virar fantasia é ótima!
Vamo amiga nos duas de índias sambar até amanhecer,já pensou,vai ser um espetaculo,rsrsrsrs.
Beijos e um ótimo feriado!!!!!!!Ana Regina.

Claudia disse...

Eva querida! que imagens, heim? sempre que passo aqui saio encantada...beijos!

decorayadora disse...

Eva yo adoro su carnaval . usted esta en rio de Janeiro ?? yo una vez estuve ahí y lo encontré MARAVILLOSO. que pueblo más alegre!!!

Carla Maciel disse...

Oi Eva!!! Pára tudo que estou de olho nos sapatos daquele closet... tudo de lindo!!! E carnaval é bom demais, super inspirador realmente!! Grande abraço!!!!
www.arquitrecos.com

Rô... disse...

oi minha amiga querida,

que delicia de inspirações,
vou aproveitar a folga no trabalho e fazer muitas coisinhas que adoro e curtir bastante o maridinho...

beijinhos
bom carnaval e muitas saudades...

Unknown disse...

lindo!!! eu amo.
Beijos

Ypsilon Yvone disse...

Imagens inspiradoras...Só curti carnaval mesmo quando era criança, saudades boa.
bj y

Anônimo disse...

Minha amiga que fofura são essas imagens! Fiquei aqui babando pela criança com flores na cabeça, que linda.
E os quartos, tenho vontade de entrar e não sai mais...

Um super beijo mega carinhoso!
Um feriado em paz, cheio de felicidade.
Lorena Viana

Nina Braz disse...

Que delícia de imagens!
É sempre muito bom passar por aqui.
Beijos

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Um post muito completo e bem elaborado!
Bom carnaval!

lena disse...

Olá Eva.
Que lindas fotos adorei.
Beijinhos grandes.

Greyce disse...

Oi, Eva!
Adorei todas as fotos e idéias. A menininha esta mesmo uma graça com aquela coroa de flores. Vc falou da roupa de indio com a estopa, lembrei da que a minha mãe fez para mim quando eu tinha 7 anos: uma saia feita de corda desfiada.=)
beijinhos

Antonio Machado disse...

Olá Eva,
enfim tenho um tempo para curtir meus blogs favoritos.
As idéias são inspiradoras e como sempre originais, criativas!
É bom ver pessoas como você se dedicando a difundir bom gosto e alto astral!
Bom carnaval e um abraço

Julie Sopetrán disse...

Hermosas fotos, lindo todo lo que expones. Feliz Carnaval!