Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Idéias lindinhas para quarto de bebê!

 Detalhes criativos  e fofinhos para quartos de bebê

Eu gosto de quartos para bebê em tons neutros, achei a coberta da cama bordada e os origamis, muito delicados. Uma gracinha mesmo. A inspiração de hoje fica com os detalhes encantadores que um quarto de bebê pode ter.
No mesmo estilo neutro, mas não menos gracioso, com o nome do bebê na parede, amei!

Uma cômoda útil é uma cômoda com colchãozinho para troca de fraldas, você não acha?
E aqui um cantinho amoroso, com pássaros coloridos, achei lindo e inspirador também.
Super beijo para todos e que a semana continue linda!


madebygirl
http://www.worldmalls.com/magazine.aspx?articleId=87

26 comentários:

Unknown disse...

Olá Evinha

Quartes de bebês, são sempre delicados e estes estão lindos.
Amanhã post super especial, espero vc.

AMIGA da MODA by Kinha

Rosana Remor disse...

AI, QUE FOFOS!!QUERO UM BEBÊ PRA MIM!!BJS!!

Rô... disse...

oi minha amiga,

imagina agora que vou ser vovó,
acho tudo lindo...
dá vontade de comprar tudo...

beijinhos

lena disse...

Olá Eva.
Que lindos estes quartos. Gosto tanto de quartos de bebe.
Beijinhos grandes.

Anônimo disse...

Oi, Eva, lindos os pássaros e os quadrinhos coloridos. Acho quarto de bebê uma delícia para decorar, dá pra colocar muitos apetrechos bem charmosos. Beijos, Helka

Anônimo disse...

Oi, Eva, lindos os pássaros e os quadrinhos coloridos. Acho quarto de bebê uma delícia para decorar, dá pra colocar muitos apetrechos bem charmosos. Beijos, Helka

Marion disse...

Os tsurus da primeira imagem são lindos, mesmo...pinterestei! Abs.

Maria Vicente disse...

Lindo.
Beijinho

Liliane de Paula disse...

Hoje em dia, os quartos de bebés são mesmo belíssimos, Eva.

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, delicadeza e sensibilidade no post de hoje.
Um abraço. Tenhas um lindo dia.

Geninha disse...

Oi Eva td bem?!

Pra mim a ideia mais gostosa é com certeza o mobile de origamis, lindo, charmoso e fácil de executar. Já vi um similar para cozinha em uma revista, lindo de se ver.

Beijos!

ana maria disse...

Oi Evinha

Adoro essse novo estilo de uqarto de bebe, saindo do muito rosinha e azulzinho com elegância e super bom gosto!

Bjus, saudades de vir aqui, mas fev esta um mês complicadinho.
ana
jeitodecasa

Pano & Cia. disse...

Em cores suaves ou bem coloridinhos, as fofuras pra bebês são sempre encantadoras...amo tudo,apesar de não ter filhos... bjs. Vera.

Julie Sopetrán disse...

Bellísimos cuartos, me encantan. Besos.

Unknown disse...

Olá minha querida Eva!
Que lindinhos esses quartos de bebê, hein!? Se tem uma coisa que eu adoro são as fofuras de bebê, sempre tão lindinhos! Ah, esperamos sua visitinha na nossa página do Face, viu!?
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoosadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina

Ranyele Oliveira disse...

Oi Eva querida, saudades de ver este lindo blog...tudo lindo como sempre. Dá até vontade de ter um baby.

bjos

Anônimo disse...

Evinha estou em viagem, mas assim que chegar em casa vou correndo ver seu cantinho e me inspirar nos quartos dos babys!!!

Beijo afetuoso!
Linda sexta-feira.
Lorena Viana

Unknown disse...

lindo!!! eu amo
Beijos

Anônimo disse...

Hello there! I know this is kinda off topic but I was wondering if
you knew where I could locate a captcha plugin for my comment form?
I'm using the same blog platform as yours and I'm having
trouble finding one? Thanks a lot!

Feel free to visit my web-site :: weight loss pills that burn fat

Anônimo disse...

Just wish to say your article is as astounding. The clearness for your post is simply nice and i can assume you are a professional in this
subject. Well along with your permission let me to clutch your feed
to stay updated with coming near near post. Thanks one million and please carry on the enjoyable work.


My web site :: golf tips on swing and speed drills

Carol (MimoInfantil) - Parabéns pelo post sobre decoração do quarto do bebê. disse...

Excelente post sobre quartos para bebês, voltarei mais vezes.

Nina Braz disse...

Oi Eva,
Quem não se derrete ao ver um quarto de bebê?
Eu também gosto das cores neutras, lindos.
Beijos

Unknown disse...

Olá minha querida Eva!
Passando por aqui para desejar uma ótima sexta-feira para você!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @laylafonseca / @enylacarolina

Adriana disse...

OI, EVA!!!
MEU BEBÊS JÁ CRESCERAM... AGORA SÓ NETINHOS... UI, UI!!!
SÃO LINDOS ESSES QUARTINHOS!!!

BJS

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Bateu saudade! Tudo lindo...o "cantinho amoroso" tá uma graça!
Beijos.

Carla Maciel disse...

Lindos quartos Eva!!! Adoro quando quartos de bebê têm uma decoração lúdica e colorida como essas que você mostrou.
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com