Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Idéias de Decoração para Inspirar


Como dar uma virada na Decoração - Idéias Criativas 


Bom dia meus amores, hoje é sábado e estou muito feliz com a luz do dia, quero espalha-la para todos vocês, porque luz é tudo, se não está lá fora, se o dia está chuvoso, há muitas formas de iluminar a casa. E não estou falando apenas de luz natural ou iluminação artificial. Refiro-me ao conjunto da decoração que expande a luz para o nosso olhar. Idéias que desenvolvem um brilho pela casa e nos fazem feliz. Nada melhor do que se inspirar em quem experimentou e deu certo. Fotos imensamente lindas, ao meu ver, espero que alegrem o seu dia e despertem a sua imaginação.
As tres primeiras fotos são da decoração de um apartamento, desenvolvida a partir de um painel de fotografia, gigante e suspirante. Eu adorei!!!

polaroids simetricamente espalhados pelas paredes
 e um sofá de tirar o fôlego, 
me abane, por favor, hehe, 
fica demais, não é mesmo?

Aqui temos uma salada de fruta de materiais, complementando esse branco total: madeira rústica, ferro, vidro, acrílico, uhlahlah, perfeito não?

Garrafinhas no lixo? não, não.. ilumine com garrafas,
na varanda ficaria ótimo não é mesmo?

Televisão, toda casa tem, mas que dá vontade de sumir com ela, às vezes dá, não é mesmo? Noutro post, vou mostrar algumas idéias legais para esconder a tv, mas hoje ficamos com essa idéia simples. Pendurada na parede, entre os quadros, ameniza o seu efeito pretão, você não acha? e ainda combinou com o verdão do móvel. Gostei!

Eu adoro essa foto, os tons de madeira, com o branco, me fazem ultra feliz, amei as estantes como divisórias,
está nos meus sonhos...

Suspirante esse ambiente integrado, os tons me fazem sorrir, ai que azul, amarelo e cinza lindos, perfeito esse ambiente!

  

O nosso olhar, pede simetria, pede formas. Uma dica para colocar fotos na parede:, ou você coloca elas, lado a lado ou forma um desenho na forma geral onde foram colocadas. Esse piso é grandioso para mim, adorei esse espaço!
Achei aqui
e
Achei aqui

23 comentários:

Unknown disse...

Olá Evinha

Lindo! Passando rapidinho.
Vim lhe desejar um ótimo sábado...

AMIGA da MODA by Kinha

Luiza Mallmann disse...

Adorei os lustres com garrafas! Muitas opções lindas, vizinha... aliás, mudando de saco pra mala, que noite fresquinha tivemos né? Pior q vai esquentar de novo, hehehe!! Mas por hoje, dá pra matear!

Beijokinhas e ótimo findi! Curte a família e a cachorrada, faz uma arte e descansa um mooonte!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Roberta disse...

Eva minha querida como sempre imagens inspiradoras, adorei as decorações... minha linda é um prazer poder vir te visitar e apesar da correria as vezes consigo vir aqui deixar meu beijooooooo pra vc. Minha linda fique com Deus, beijos no coração

Geninha disse...

Oi Eva, que bom ter um espirito iluminado, né? Espalhe sim amiga, luz por todos os cantos! Gostei das primeiras imagens, as fotografias fizeram um belíssimo conjunto com o ambiente em tons azuis.

Bjs!

mム尺goん disse...

"você é luz
raio , estrela e luar..."

se sorriu, valeu!

(qdo entrei senti uma pitadinha
de tristeza...vc esta bem?)


um beijooo

lena disse...

Olá Eva.
Que ideias giras. Adorei a foto do mar na casa de banho.
Beijinhos grandes.

Pano & Cia. disse...

Todas as imagens tem um estilo,porém todas com seu encanto...é so ter bom senso e criatividade. Bom final de semana para você,querida. bjs. Vera.

Anônimo disse...

I'm really enjoying the design and layout of your site. It's
a very easy on the eyes which makes it much more enjoyable for me to come here and visit more
often. Did you hire out a designer to create your theme?
Excellent work!

my web-site :: dumbbell exercises for men

Cida Alves disse...

Feliz sábado Eva!!
Que encanto cada canto!!
saudades de entrar aqui...ando muito desanimada, mas prometi me esforçar e melhorar, afinal,preciso!
Bjus e que o seu dia seja cheio e luz!!

Nádia Santos disse...

Idéias lindas, práticas e de encher os olhos, sem falar que são todas aconchegantes. Bjus

Anônimo disse...

Hello to every , as I am actually keen of reading this website's post to be updated daily. It consists of good stuff.

Here is my web-site ... home fitness programs free

Adriana disse...

Ai, qtas inspirações pra uma mulher sem tempo!!! Mas vou ficar aqui com água na boca!!!

bjsssss

Jussara Neves Rezende disse...

Eva,
o piso da última foto até me fez suspirar! E ri muito da vontade de esconder a tv... rsrs
Eu vivia querendo, até que transformei o sótão (grandão) em biblioteca e sala de tv. Faz pelo menos uma semana que nem entro lá... então a dita cuja não me incomada mais ;)
Abraço,
Jussara

Anônimo disse...

Oi, Eva, também me encantei com o sofá, que peça maravilhosa! A cor é demais também. Beijos e tenha um ótimo domingo, Helka

Antonio Machado disse...

Olá Eva,
que aula!
as luminárias de garrafas etc. parecem uma instalação contemporânea.
Aquele sofá junto ao painel fotográfico, hummm. Demais!
Um abraço e bom domingo

Anônimo disse...

I like what you guys are up too. This type of clever
work and exposure! Keep up the good works guys I've added you guys to my blogroll.

Also visit my web blog; fat loss secret

Nara Jucelaine Dorado Guedes Bócoli - Personal Organizer e Designer de Interiores. disse...

Amei os paineis de fotografia, dão sensação de contato imediato com a natureza!!!

Alexandra Melo disse...

Olá Eva adorei este post gosto muito do seu blog, as vezes tiro umas imagens do seu blog com os decidos creditos, adoreia as fotos dos lustre como voçês chamam, com as garrafas tenho aqui varias vazias, já tenho uma ideia para elas, sou sua seguidora tenho pena que nunca me visite, pode ser um dia, vim hoje aqui parar porque segue um blog de uma amiga minha, ela faz trabalhos lindos, o blog da olica, e em Portugal quase ninguem tem blogs porque as pessoas perdem o interesse não há seguidores, não há comentarios e ficam só pelas redes sociais, eu muitas vezes sinto-me frustada mas continou, desculpe o desabafo.
Beijinhos
Alexandra melo

Rosaria Amorim disse...

Oi Eva realmente decoração e tv parece que não combinan estou até hoje tentando imaginar uma forma de mudar sem gastar,impossivel né, mas estou mudando aos poucos minha decor para meio shabby meio provençal, e a minha estante e de cor tabaco e os outros moveis estão brancos e eu fico numa duvida pois quero a tv na parede e a estante terei que desmontar uma parte e talvez pinta-la, se tivesse grana comprava outra mas não é o meu caso, e ela me custou muito caro quando comprei e agora esta numa faixa de 4 ou 5 mil, então tento nem ver tv na sala só para não ficar de frente para aquela coisa preta a tv e a estante ninguem merece . Um BJ

Unknown disse...

Amei, já tinha visto as primeiras fts e que coincidência, fiz um post sobre luminárias no meu blog dá uma olhada lá. Adorei seu post. bjos

http://maequeroserarquiteta.blogspot.com.br/

Rosangela disse...

Adorei essa parede todinha com fotos.
Linda semana.
Fique com DEUS.
Beijo.

Unknown disse...

O lustre com garrafas eh show, adoro essas idéias criativas e baratas.


Luanna Russo
www.apdalu.com

Julie Sopetrán disse...

Las garrafas de luz son un tesoro, me gusta mucho. Feliz día.