Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Decoração da minha casa...reforminhas

 Capas de Sofá, prateleiras e cabideiro customização de cômoda, 

cortininha pro  banheiro


Gente querida, como prometi, hoje vou mostrar algumas mudancinhas na decoração da casa. Mandei fazer capas pros sofás e pro recamier. Chegaram agora e eu já tirei foto, sou péssima fotógrafa. Mas dá prá ter uma idéia, hehe. Eu adorei essa capinha do recamier, ficou de vestido, não ficou lindo?

Eu pedi prá fazer pregas na frente, acho que ficou charmoso. Eu não tirei fotos do antes. Mas só pra vocês terem uma idéia, o Fofão que é meu cachorro, comeu um pedaço dele, então vivia com tecidos em cima. A capa tem um fecho atrás e dá pra tirar e lavar, ufa, acho que achei a solução.

Aqui tá o outro sofá de 2 lugares. Ah essa pimentinha verde pendurada no móvel rosa, eu ganhei da Bia do blog Jubiart, foi no ano passado e ela me acompanha sempre, agora está na sala.


Aqui são minhas flores, gérberas coloridas e cravinas cheirosas, perfume e cor, não tem coisa melhor né?


Aqui é na minha cozinha( http://evasabbado.blogspot.com.br/2011/12/minha-cozinha-forrada-com-folha-de.html que vocês já conhecem. A história dessa cômoda é a seguinte... estava lá atiradinha no quartinho que preparei para receber a minha filha. Pensei.. onde vou colocar esse trombolho? hehe. Aí conversando com uma amiga, ela se interessou e eu disse é tua! Mas ela não estava assim... estava pior hehe. Acontece que minha amiga desistiu hoje... e amanhã chega minha filha. Então pensei, vou colocar na cozinha meu armário da pia é pequeno, não tem quase espaço para os talheres. Mas não queria passar trabalho queria que fosse vapt e vupt. Peguei revistas. Um Selador. Passei um pano seco na cômoda e mergulhei as folhas de revistas que eu ia rasgando no selador e colava na cômoda fiz um mosaico. Na foto não aparece muito, mas ficou brilhosa e sem remendos no tampo, gostei do efeito.  Eu tinha essa mesa de pé de máquina que não posso mostrar o tampo de vidro, pois está cheio das coisas que tirei da cômoda e não arrumei ainda, coloquei essa cadeira que eu tinha customizado há um tempo atrás e pronto, fiquei com uma cozinha única e bonita, hehe outra hora mostro ela todinha.



Aqui é o efeito que ficou no tampo, ficou super lisinho. O segredo que o selador só fixa em superfície plana, por isso nas madeirinhas das gavetas tive picar o papel bem picado  pois não aderia na curva.

Aqui é o quarto que arrumei pra minha filha, um sofá cama, um banco  e comprei arara e prateleiras e engembrei um roupeiro aberto para ela se acomodar confortavelmente. Rápido e barato.

Esses corações que eu pendurei no espelho eu ganhei da Fatti, do blog La Dolce Vitta, eu adorei muito.
E para finalizar fiz essa cortininha para o banheiro mas quero fazer mais para ir trocando conforme meu astral, simples, baratinha e linda né?
Era isso que eu queria mostrar hoje, tem mais coisas, mas vou dando cliques dos melhores momentos em companhia da filha, dois anos e meio sem a ver, aperta o coração de qualquer mãe né? beijos grandes.

44 comentários:

Léia Silva disse...

Que lindas as mudanças, agora em janeiro reformo meu banheiro, to anisiosa,kkk.
Bjos e boa noite

Carol disse...

Acho sua casa o máximo da personalidade, com história, com alma. Muito legal.
As mudanças ficaram ótimas, super inspiração.
Beijos

lenalima disse...

Legal a sua casa!
imagino sua ansiedade em ver a filhota... aproveita!
te desejo um fim de ano feliz alegre e cheio de luz! bjss

Mariana Simioni disse...

Nossa, quanta coisa! Gostei da idéia da capa, é pratica, fácil de limpar e ficou bonito. A cômoda foi pura criatividade. E o quartinho da Sá filha vai recebe-lá muito bem tenho certeza. Beijos!

fatti navarro disse...

Oiii, Evinha!

minina, essa semana estou tb meio de folga, já pintei, ja restaurei agora falta entregar cada um pro seu dono hehe, Evinha quanta personalidade ai na casinha, vou começar por aquela peça linda que vc mandou fazer uma capa, que linda ficou , parecendo de revista, aquela outra peça rosa eu babei que cor linda e os quadros então amei amei amei a torre de Paris...sabe minha sapateira Evinha eu mandei fazer um orçamento ja que estou fechando a cobertura para ser meu atelier mandei o rapaz fazer o orçamento com a figura da torre espero que nao fique tão caro, voltando a vc minha linda... gérberas eu amo as tuas estão lindas, essa comoda tua é bem diferente e vc personalizou como vc é isso não tem preço acho que pessoalmente deve estar linda de viver, o quarto da filhota ficou uma graça e aqueles coraçõezinhos vc os colocou num lugar certinho né? no quarto da filha cheio de amor que lindo, ela vai amar! amei tb o espelhão adorO espelhos assim rústicos e finalmente essa graça de cortininha pro banheiro que linda ficou com um laço, sabe a historia do laço?


Você já reparou como é curioso um laço?...
Uma fita dando voltas?
Se enrosca...
Mas não se embola,
vira, revira,
circula e pronto:
está dado o laço

É assim que é o abraço:
coração com coração,
tudo isso cercado de braço.

É assim que é o laço:
um laço no presente,
no cabelo, no vestido,
em qualquer lugar que se precise enfeitar

E quando a gente puxa uma ponta,
o que é que acontece?

Vai escorregando devagarinho,
desmancha, desfaz se o laço.

Solta o presente,
o cabelo, fica solto no vestido.

E na fita, que curioso,
não faltou nem um pedaço.

Ah! Então é assim o amor, a amizade.
Tudo que é sentimento?

Como um pedaço de fita?
Enrosca, segura um pouquinho,
mas pode se desfazer a qualquer hora,
deixando livre as duas bandas do laço.

Por isso é que se diz: laço afetivo, laço de amizade.

E quando alguém briga, então se diz
- romperam-se os laços.
- E saem as duas partes,
igual os pedaços de fita,
sem perder nenhum pedaço.

Então o amor é isso...

Não prende,
não escraviza,
não aperta,
não sufoca.

Porque quando vira nó,
já deixou de ser um laço!

nossa, cansou de ler rsrsrs, Evinha querida, te desejo tudo de bom e aproveita bem a estadia de sua filhota isso não tem preço que pague, estar perto de nossos filhos é tudo di bom!.

um bju carinhoso em seu coração!


decorayadora disse...

Eva
Su casa es muy linda. Llena de calidez y de vida . Adore esa cómoda es BELLA
Cariños

Unknown disse...

Achei sua casa linda,estilosa , com personalidade,combinadinha com a dona!Parabéns!
Beijo!

sheyla xavier disse...

Evinha, sua casa é bem alegre e colorida, amei.
Gostei sa cômoda e de tudo mais, a cortina no banheiro , ficou 10000.

Beijos, amore.

Ellen Caliseo disse...

Oiii..
Qta alegria e personalidade..em cada cantinho..e aquela parede com a cômoda..murri! rsrsr
Td muito lindo!
Uma linda semana!
Bjs!

chica disse...

Eve, ficou tudo bem ajeitadinho, lindo, com o teu jeito e agora curte tudo e toooooooooodas com a filha! Sei bem o que é te filhos longe... Aproveitem bem! beijos, tudo de bom,chica

Tretswelt disse...

oii,
menina vc e prendada ne?quanta mudanca vc fez...nunca pensou em mudar de profissao?:))
Bjao daqui da neve.Lu.

Anônimo disse...

Que delícia de casa, Eva, cheia de vida e história. Tão bom a gente renovar as coisas, mudar os móveis de lugar, experimentar,né? Parabéns pelas reformas e curta muito sua filha. Beijos, Helka

Beth disse...

Eva querida, ficaram maravilhosas tuas novas ideias passadas à realidade.
Terás que ensinar-me o passo a passo da comoda com folhas de revista e selador. Tenho aquela enorme, quase da minha altura e bem mais "larga" que eu, com cinco gavetas e é em linhas retas. Me ajuda tá?
Que a estada da filha junto a ti seja muito feliz, o quarto ficou muito bonito e agradável.
Beijinhos,
Beth

Anônimo disse...

Oi, Eva.
Menina, 2 anos e meio sem ver a filha? Fico 3 meses sem minha mãe e já morro de aperto no coração. Imagine sua filha, a saudade que não está! Tenho certeza que qualquer que fosse o cantinho destinado a ela seria perfeito!
Quando saí da casa de meus pais, isso há 6 anos, eles aproveitaram para se mudar pra uma casa menor, mais barata. Assim, quando eu ia visitá-los, tinha que dormir na sala rs! Achava ótimo! Hoje, as coisas mudaram bastante e tenho um quarto pra mim quando vou pra lá haha! Confesso que é mais confortável, mas apenas de estar com minha mãe já é ótimo! Tenho certeza que sua filha sentirá o mesmo.
Beijo!

Graça Tristão disse...

Eva, quanta decor com estilo, a cortininha de seu banheiro arrasou, estou à procura de cortininhas diferentes e essa sua falou alto!!!
Um lindo reencontro com sua filha...
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Teresa disse...

Nem vou comentar seu decor já que me coração aquece e meus coração marejam na perspectiva de você voltar a estar com sua filha.
Aprecie Muito!
Beijo,
Teresa

Adoro o quarto que você preparou para ela! Sensação tão boa voltar a casa dos pais e poder, durante dias, voltar a ser A Filha!

Leka disse...

Que legal!
Eu também tenho uma capa no meu sofá e realmente são praticas, pois mantemos o sofá sempre limpo! Tô querendo fazer outra, pois quero mudar os tons da minha sala de marron para cinza e preto.

Amei essa cadeira da cozinha a achei super descolado o teu móvel! Muito da hora! :)
E essa cortininha...owwww...ficou um charme, muito fofa!

Linda casa! :)

Bjs e boa semana!

Elaine disse...

Oi Eva, amei as mudanças, as capas ficaram lindas, e melhor dá pra tirar pra lavar, a cômoda, ficou LINDA, já dei uma idéia pra minha írmã fazer assim com livros, mas ela ficou com pena dos livros, que bom que sua filha vem ficar com você, seu fim de ano será maravilhoso, você merece muito, amei tudo, como sempre você inspirando!!Bjos!

Andréa Santana disse...

Evinha minha querida,
amei a capa do seu sofá, vc é muito criativa! A sua filha vai amar as mudanças no quarto, gostei muito de suas ideias, ficou tudo lindo!

Beijos, e sucessos sempre!

Rô... disse...

oi minha querida,

também estou com reforminhas por aqui,
esse ano nem a árvore de natal montei...
estou aproveitando as férias do marido,
adorei sua casinha...

beijinhos

Anajá Schmitz disse...

Adorei as capas do sofá, ficou maravilhosas, tua casa está linda, só esperando a filha. Ela vai amar o carinho do quarto. A minha vida é ficar fazendo mimos pros filhos também, é bom essa espera.
Bjos e tenha uma semana cheia de boas surpresas.

Maria Guerreiro disse...

Muito bom!!

mム尺goん disse...

mudanças, sempre benvindas!

ficou lindo tudo em teu canto.

e eu?? voltei...


beijo

Luma Rosa disse...

Como eu gostaria de ser criativa como você!! E ainda bem que não desfez da cômoda. Uma amiga usou uma parecida no banheiro com a cuba sobre ela e ficou linda!!
Bom trabalho!! Beijus,

eu disse...

Venha conhecer os DOCINHOS DELI e CINHA!!!! Bjs Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br

decorar e cozinhar disse...

minha amadinha sua filha já chegou?espero que sim e com muitas novidadesssssssssss
beijocas,adorei a mudanças.
DEUS ABENÇOE...FIQUEM BEM.

Unknown disse...

Amada Eva ver um pouquinho de vc que alegria em cada detalhe, tão vc cheio de cores, formas e vida.Adorei.
Bjuss
Angela

Grasiela disse...

oi Eva boa tarde,

adorei conhecer teu cantinho...e amei o pé de maquina, acho muito charmoso.


beijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

lena disse...

Olá Eva.
Gostei muito de ver um pouco mais do seu cantinho e você tem muita criatividades a cómoda foi uma delas.
Beijinhos grandes.

Julie Sopetrán disse...

Bellísimo, Ana. Un placer para la vista visitarte... Besiños.

Paulo_Sotter disse...

Belos ambientes, com extremo bom gosto em cada detalhe. Abraços

Só Sedas disse...

Ai Eva que trabalho que você teve! Sabe que aqui em casa estamos em remodelações desde Outubro. Dei por terminadas a maior parte no fim de semana passado mas ainda hoje ando a trocar cómodas, mesinhas e almofadas... não acaba nunca, não é? E falta sempre isto, aquilo, ficaria melhor a outra coisa, um detalhezinho ali e acolá... É isso que tem de giro a decoração, é uma história que não acaba nunca!

Desfrute muito da sua filhota. Bolas, 2 anos e meio... imagino as saudades loucas que têm uma da outra. Será que ainda se reconhecem na mesma pessoa que deixaram da última? Ahahah! Será concerteza um Natal em pleno.

Um beijo grande querida!

Cida Alves disse...

Olá minha linda!!
Saudades de você!!
Que delícia sua casa,decoração com personalidade...amei!!Parabéns!!
Bjks da Coruja!!
Haaa..que delícia a chegada da filha...curte mesmo muito... e beija beija até ela enjoar(rsrs)!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga, que delícia arrumar a casa pra receber a filhota!!!!!
O quartinho ficou lindo, super prático o guarda roupas.
Amei sua cortininha também, ficou uma delicadeza, não sabia que vc ia pra maquina de costura, heheh
a comoda na cozinha foi uma super sacada, e um trato vapt vupt, amei mais essa dica!!
e capinhas removíveis pra o sofa é um sonho!!!!

bju bju, muito carinho com sua filha que e a melhor coisa do mundo, fico aqui imaginando o tamanho da tua emoção, fico emocionada aqui escrevendo!

Anônimo disse...

I read thіs post сompletelу regarding thе гesemblаnce of hottеѕt аnd eаrlier teсhnologiеs, it's awesome article.
Also visit my weblog ; V2 Cigs Preserve My Master Bedroom Smelling Faultlessly Clean

Anônimo disse...

Yοu're so awesome! I don't suppose I haѵe read a ѕingle thing lіke this before.

Ѕo great to find аnother ρerson with unique thoughts on this isѕue.
Seriously.. many thanks foг ѕtarting thiѕ up.
Τhis site іs one thing that's needed on the web, someone with a bit of originality!

my web blog - Http://Www.Prweb.Com/Releases/Silkn/Sensepilreview/Prweb10193901.Htm

Anônimo disse...

ӏ'm impressed, I must say. Seldom do I come across a blog that's
bοth educativе anԁ іnterеstіng, anԁ lеt me tell
you, you've hit the nail on the head. The problem is something too few people are speaking intelligently about. I am very happy that I came across this in my hunt for something relating to this.

My web page - cyberjaya.name
My web site :: v2 cig review

Anônimo disse...

Thanκs foг sharing your thοughts abоut africaine.
Rеgards

My website ... www.prweb.com

Anônimo disse...

Attгactive pοrtiοn of content. Ι simply
stumbled upοn youг site and in acceѕsion capital to claim that I acquire in fact enjoyed account your
blog posts. Anу way I will be subscribing for
your feeds oг even I achieѵement уou get entry to persistently гapidly.



Mу web blog: click the next Website page

Anônimo disse...

Aftеr I initially commenteԁ I appeаr to
have clicked on the -Notify me when new сοmments are added- checkbox
and from now on wheneνеr a сomment is added I гeceive 4
emails with the same comment. Therе has to be a means yοu can remove me frοm that ѕervіce?
Cheers!

Alѕо visit my ρage - V2 Cig Review
My website: V2 cigs Reviews

Anônimo disse...

I'm not sure exactly why but this web site is loading incredibly slow for me. Is anyone else having this problem or is it a problem on my end? I'll cheсk baсk lateг on and seе іf the problem ѕtіll еxіstѕ.


Τakе a look at my weblog ... simply click the next internet page
Also see my web page - www.Prweb.com

Anônimo disse...

Wow, thіs piece of writіng іѕ pleаsаnt, my sister іѕ аnalyzing such things, theгefore I
am going to inform hеr.

Here is my site Buy Silk N Sensepil

Anônimo disse...

And аlso you don't have Arkansas?? You're οwn homе?



Also visit mу homеpage; Rednecktube.Com

Anônimo disse...

That is how all of us hold match, healthy and browsing fantastic.
If you have a bad back again, sit-ups and crunches
are likely to worsen it.

my weblog: the flex mini Reviews