Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Imagens que me inspiraram Felicidade!

Vou explicar por quê: Cama arrumada, quarto limpinho e uma vista dessa, faz a gente feliz, não faz?

eu adorei a simplicidade e a beleza dessa decoração, tudo simples e a paz do cachorrinho, demonstra que está tudo bem, não é?

Bom gosto e boa vontade, fazem qualquer lugar, belo e harmonioso

o capricho e os detalhes fizeram o simples virar luxo

Sair assim sem medo de ser feliz é a própria liberdade não é?

crianças com pés descalços numa festa chique dessas me provou o respeito pelas crianças

Esse pneu na cintura é prova de que brincou muito só está descansando, brinquedos assim nenhuma criança esquece

embalando embalando, tem coisa melhor?

adorei as bijus, a camiseta e o chapéu, me faria feliz estar vestida assim, hehe

uma baguncinha organizada como home office com tudo que se tem direito, é prá lá de bom né?

Um sorriso assim não deixa dúvidas, momentos felizes são para serem agarrados, valorizados e perpetuados na nossa história!
pinkflowerlove.com;kariAnneMarstein, Kireei, cosas bellas, Raw Indie

17 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Lindas essas imagens...
Boa tarde amiga.
Bjs

Liliane de Paula disse...

REalmente, Eva. Muitas imagens lindas.
E com crinças, sempre me agrada.

Anajá Schmitz disse...

Eva eu quero um balanço na arvore. Que sonho.
Bjos

Kátia disse...

Um verdadeiro bálsamo para os olhos e o espírito da gente.
Me transportei para cada lugarzinho das fotos e amei!
Beijos querida

Julie Sopetrán disse...

Qué belleza, bellas fotos, sugerencias, arte... Me encanta. Besos.

Carla disse...

Olá Eva,

Estava um pouco perdida aqui do seu blog!!!!
Mas não podia deixar de comentar essas imagens lindas,parabéns pelo bom gosto da escolha.Realmente são inspiradoras e bonitas.
Beijos
Carla

crisbelasart.blogspot.com.br disse...

a felicidade e bem simples concordo

lenalima disse...

Entrei , sentei e me enkantei com todas as imagens.
bjsss

Anônimo disse...

Um picnic com direito a almofadões. Baita expressão de felicidade! Beijos, Helka

Adriana disse...

OI, EVA!!! QUANTA COISA LINNDA!!! O VISUAL DA JANELINHA DA FOTO UM É UMA OBRA DIVINA!!!

BJSSSSS

Rosaria Amorim disse...

Oi Eva realmente são imagens que inspiram,gostei da paisagem na janela, a cama da arvore, e muito mais, da blusa longa com muitas bijus e um chapéu, toda linda para passear em um jardim com o amor ao lado. fez um estilo q eu amo. BJK ♥

Unknown disse...

Evinha eu adorei as imagens com as crianças, lindas demais!!!
bjsss
Mel

Evanir disse...


Como estava um pouco afastada estou tentando voltar aos poucos
novamente tentando digerir o desconforto que estou passando no momento.
Eu não posso parar muito menos desistir de lutar como sempre fiz.
E a amizade nos da força sempre para continuar nossa jornada.
Nessa rapida visite convido você a ler minha postagem
também dizer se gostou do novo visual da nossa Viagem.
Linda noite beijos no coração,Evanir.

Maria Luiza disse...

Eva, imagens lindas e música, música de verdade é tudo e bom!Acalma os passos, traz paz! Beijão!

fatti navarro disse...

Oi Evinhaaa, amiga eu adorei cada imagem...mas uma me chamou a atenção, aquela da baguncinha organizada como num home office, esse é o nosso home office daqui de casa, bagunçado mas organizadinho, um lado para cada um com suas baguncinhas hehe.

um bju minha amada.

Leka disse...

Adorei a primeira foto...a paisagem da janela e a simplicidade do quarto são lindos!
bjs!
http://lekahernandes.blogspot.com.br/

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Eva,
também me senti feliz, principalmente com o último sorriso:lindo demais.
bjão e uma excelente quinta
Mari