Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Meu abraço prá vocês, em forma de imagens

Gente querida, agradeço imensamente o carinho de vocês,  desculpem  o sumiço, tanto trabalho me atropela e eu preciso de dinheiro...quem não precisa?...então, não posso reclamar, hehe, tenho mais que agradecer...mas vou ficar devendo umas visitinhas...logo que puder, retorno... hoje é aniver da minha filha Luiza como já falei esses dias, uma fotinho  mais abaixo é em homenagem a ela, uma mesa toda florida e com petiscos, coisas de mamãe, beijos grandes, tudo de melhor para nós e vamos que vamos...hehe

 

Ó filha o que preparei prá ti, te amo muito, parabéns filha, já falamos por telefone mas reforço todo o meu amor por ti, Feliz Aniversário, seja muito, muito feliz!


imagens pinterest, tginteriors

23 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Trabalhar é muito bom...sucessp sempre pra você.
Bjinhus

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, como é de praxe, a poesia continua viva por aqui. Feliz aniversário para a vossa mãe.
Um abração.

Elizangela disse...

Ei Evinha!!
É sempre bom vir aqui carregar o pulmão de inspirações!!!Lindas!
beijos e uma deliciosa tarde para você!!

ana maria ( jeito de casa) disse...

Que lindas imagens, realmente um abraço amiga!
Aproveite e produza um pouco, também ando com menos tempo pro blog e cuidando um pouquinho da casa.

Um beijão enorme vc e pra sua Luiza!!! (xara da minha)!

Ana Maria Braga disse...

Hum, belas imagens.
Trabalhar é sempre muito bom.
Beijos.

Anônimo disse...

Trabalhar é maravilhoso, receber um abraço lindo assim não tem como expressar.
Bjs

Liliane de Paula disse...

Já perguntei e vc esqueceu de responder. As 2 filhas moram na FRança?

Carol disse...

Lindas imagens. Lindas, lindas.
Beijos

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Eva,
Obrigada pelo carinho em sua imagens!
As hortencias me tocaram bastante...me remeteu a um sitio, de uma familia de italianos e que adotei de coração. A casa deles era bem simples, de madeira e pintada de rosa e rodeada por hortencias...quantas lembranças!
linda noite
bjs
juliana

Vanessa L Real disse...

Imagens lindas! Adorei a combinação do rosa e amarelo!
Bjinhos!

Catarina disse...

Oi Eva querida, reforço mais uma vez os parabéns para sua filha. Que ela seja sempre muito feliz.
Adorei todas as imagens, mas aquela cortina branca está linda demais, e ainda tem a tolha da mesinha combinando, linda.
Beijos

Rô... disse...

oi minha linda,

primeiro lugar,parabéns para a filhota...
que Papai do céu a abençoe com suas poderosas mãos...
que bom que seu sumiço é pelo trabalho,fico feliz que o dinheirinho está entrando,
saudades vou ter sempre mas cada vez que venho aqui,
me banho de imagens lindas...

beijinhos e saudades

Cores do caminho disse...

Oi Evinha, as vezes parece que precisamos de 48 horas pra dar conta de todo trabalho. Mas se preocupa nao a gente entende, se nao pode ir, nos viremos.
Bjks e fique em paz, sempre.

Cida Alves disse...

Olá meu bem!! Amei! Postagem maravilhosa! Parabéns!! Beijinhos da Coruja!!

Paula Kasas disse...

Hi Evita,
Voce some, mas tambem quando resolve voltar, vem com tudooooo.
Aquele banheiro com cortina branca me encantou....acho linda demais.
Tenho uma cortininha parecida no meu lavabo.
Beijãozão.

BITOKA RUBRA ARTES disse...

OLA QUERIDA, EU TBM TAVA MEIO SUMIDINHA...COM MUITA SAUDADE...ESPERO QUE ESTEJAS BEM...OLHA MANDA UM BEIJÃO PRA TUA FILHA...ADOREI A MESA QUE OFERECEU A ELA...AAAAAHHHH DEU ATÉ AGUA NA BOCA....KKKKK OLHA ADOREI AS FOTOS..AQUELA DO PRIMEIRO BANHEIRO ACHEI UMA ÓTIMA IDEIA DA MESINHA EM FRENTE AO VASO SANITÁRIO...PENA QUE NO MEU BANHEIRO NAO DÁ PRA COLOCAR...JA PENSOU.....AI É QUE A GENTE DEMORA MESMO LA....EM VEZ DE LER UMA REVISTA OU JORNAL...VAMOS ESCREVER UM INTEIRO...kkkkkkkkkk BJS...

Anônimo disse...

Oi, Eva, que sensacional aquela cortina bordada no banheiro! Beijos especiais para a filhota e um bem grande pra mãezona.

Anônimo disse...

Me senti abraçada!

Parabéns para a Luiza, muitas felicidades!

Beijos, Eva querida!

casa de fifia disse...

quantas imagens lindas..vai ganhar dinheiro, que com blog , se ganha amigos,mas dinheiro que é bom...nadica.

bacione

Imaculada disse...

Obrigada minha querida,
por esse carinhoso abraço.
Só você mesmo pra pensar em nos oferecer esse belíssimo mimo...
Estou me sentindo envolvida por essas
imagens encantadoras.
A filha com certeza amou sua forma amorosa de abraça-la (mesmo de longe)pela imagem.
Também desejo a ela todas as bençãos de Deus e muito sucesso.
Abraços! Um dia radiante pra ti.

Maria Vicente disse...

Acho que ontem não passei por cá. Então cá vai, parabens, tudo de bom para ela e para ti.
Beijoca

Unknown disse...

Olá Evinha

Na próxima 2º feira, voltarei a publicar os posts da viagem. Espero vc lá.

BJ00000000000.................
www.amigadamoda1.com

Mona Gouvea disse...

Figuei morrendo de vontade de ver mais de perto aquelas almofadas com bordadinhos num sofá beje,lindas....bjo.