Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 22 de março de 2012

Luz, madeira e natureza integrados é um verdadeiro luxo!

O que primeiramente me encanta numa construção, é o lugar, a vista onde está localizada, depois a casa aberta para desfrutar de toda beleza, muito verde, dentro e fora e a madeira para aconchegar,
 as imagens são um luxo,
 esses tetos transparentes estão nos meus sonhos, 
ver coisas bonitas agrega valor aos nossos sonhos não é mesmo? 
Eu gostei e vocês, gostam de luz assim? 
bjos, um dia bem iluminado a todos!






spasm design architects e Ian Moore architects, HomeDSGN


30 comentários:

Unknown disse...

Olá Evinha

Estes ambientes são tudo de lindo e de bom.

BJ0000000................
www.amigadamoda1.com

Rô... disse...

oi minha querida,

são um luxo mesmo,
fiquei só imaginando:
um banho de espumas bem morninho naquela banheira bem branquinha,
desfrutando de toda a beleza da natureza...
nem seria somente um banho,
um verdadeiro espetáculo seria...

beijinhos

casa de fifia disse...

BOM DIA EVA
MEU DEUS FIQUEI SEM PALAVRAS DIANTE DE TANTA MARAVILHA !!!


BACI

lena disse...

Simplesmente lindo e adorei...
Beijinhos grandes.

Maruska disse...

Que maravilha, Eva, ambientes lindos com muita luz!
beijos, querida, e ótimo dia!!

JOANA CAMPOS disse...

Oi Eva, vim correndinho so pra responder sua pergunta.

Sua pergunta foi a respeito do dominio . com né?

1° - Acesse esse link e registre o dominio:
www.uolhost.com.br/registro-de-dominio

Depois vc muda de blogspot, para .com, essa parte eu não dei conta, e foi Elaine gaspareto quem fez pra mim... www.elainegaspareto.com (mas vc é bem mais espeerta que eu e vai conseguir)

Quanto aos seguidores, posts e comentários, NÃO SE PERDE NADA, é tudo importado, ok? ja tenho a mais de ano...


beijos

Anônimo disse...

Oi, Eva, trabalhar num escritório desses é um sonho. Ainda que não posso reclamar muito, pois a produtora ocupa 2 casinhas de vila, rodeadas de jardim, o que significa uma verdadeira bênção no meio dessa selva de pedra. Beijos, Helka

fatti navarro disse...

que lindo! adoro a luz natural em ambientes, amo a natureza e madeira aparente é tudo muito lindo , tudo muito chic, essas imagens estao um arrazo!

bjus Evinha querida.

fernanda disse...

Eva, realmente conhecemos pessoas tão especiais na blogosfera, que mesmo morando bem longe de algumas delas, me sinto tão perto!
Um dia adoraria conhece-la, jogar conversa fora, sem ver o tempo passar....

Adorei este post, gosto mais do dia do que da noite... e uma casa assim bem arejada, com raios de sol entrando pelas janelas, pelas frestas ou até pelo teto, é tão aconchegante.
adorei!!

Bjoooo
Fer

Unknown disse...

Evinha vim retribuir sua visitinha, e pedir um favor a você!
Vá lá no meu blog que você vai entender, como pode me ajudar.

Obrigada desde já amiga!

Bjão

Maria Luiza disse...

Olá Eva
Se eu gosto de luz?
Luz é vida, é energia!
Eu amo casa ensolarada, de preferência integrada ao jardim.
Belas escolhas!
Beijos, tudo de bom!

Só Sedas disse...

Eva querida pelo amor de Deus não precisa pedir licença nem nada para passar no meu blogue. Adoro seus comentários, sintoa presente mesmo que que diga nada e isso é muito bom. É quase como mágico isto da blogsfera. Criamos relações de amizade e empatia com pessoas que nunca vimos antes nem sequer lhes ouvimos a voz!

Adoro as suas palavras e acredite que também tenho pena d enão vir aqui mais vezes mas não da mesmo ou quando venho é de fugida, vejo as imagens e me delicio e tenho logo de sair por isso percebo a sua parte de também não ter tempo. Por um lado é bom sinal não é? Sinal de que temos coisas improtantes chamando por nós mas por outro também precisamos de ter tempo e espaço para estes pequenos prazeres, certo?

Um beijo querida, um optimo final de semana. Não me esqueci que você tinha pensado em vir à Europa em breve, se vier me avise, ein?

Mariana

Lili disse...

Extemamente belo!!! que repouso espetacular depois de um dia de trabalho poderia se ter com tanta luz e energia!!
bjsss querida...

Ellen Caliseo disse...

Oii
Qta luminosidade nos ambientes..e lugares que transmitem tranquilidade..Gosto de lugares assim,que o sol invada em alguma hora do dia..que a brisa entre.
Lindo dia!
Bjs!

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Ai nada como a luz do sol, a natureza.! Nada se copara! Lindos! Obrigada pelo seu carinho, Eva! Sinto tanta paz em você, é tão bom!! Beijos

Zi Faleiro disse...

Casa que deixa a luz entrar, é casa com alma! beijocas

Calíope Corrêa disse...

Oi Eva, tudo bem?

Olha, andei passando por uns perrengues com meu novo domínio lá no blog, e agora os blogs que me seguem ou me linkam não estão recebendo minhas atualizações.
Então venho gentilmente te pedir um favorzinho...
É que você tem meu link na sua barra lateral, e eu queria pedir pra você excluir e adicionar novamente, com o novo endereço http://www.omundodecaliope.com/
Sei que vai tomar um minutinho do teu tempo, mas se puder fazer isso, fico muitíssimo grata!!!
Eu pedi lá no blog, pras todas as amigas fazerem isso sabe... Inclusive pedir pra me seguirem de novo também... Clicar lá em "des-seguir" e depois seguir de novo, pra poder receber as atualizações do meu blog.

Eu tou doidinha pedindo pra quem quiser me fazer esse favorzinho, pra ver se meu blog vai aos poucos voltando ao normal.

Desde já te agradeço amiga... aqui é um cantinho que eu adoro vir, e claro, já coloquei seu link na minha barra lateral também!!

Muito obrigada!!!

Beijos
@OMundoDeCaliope

onira da costa disse...

Oi querida, que lindos teus ambientes, é tudo de bom...
bjs

Barbarella Medeiros disse...

Eva, amiga! Dia desses me peguei tentada a encher meu telefone que é preto de bolinhas bancas só pra combinar com uma galinha pintadinha que faz companhia pra ele, mas marido falou que já era piração minha!!!

Paula Kasas disse...

Oi Evita, td bem?
Arquitetura e natureza ...tudo a ver, né?
Uma imita a outra...outra imita uma e tudo vai bem.
Bjus

Paula Kasas
Tendencias em Acabamentos

Anônimo disse...

Oi Eva,passei uns perrengues com meu dente,mas já passou graças a Deus!
Amiga senti saudades daqui,e como sempre imagens lindíssimas pra me inspirar,beijinhos e boa tarde!

Nina Morais disse...

Evinha, você acertou em cheio. Não há combinação mais perfeita.
Só um porém: a primeira casa seria totalmente inviável no sol escaldante da Bahia... Ao menos para mim, que não sou muito adepta.
Beijão, querida, e bom finzinho de semana

Unknown disse...

Nossa! Que tudo!!! Inusitada a casa (acho que é uma casa) desta terceira foto, mas mnuito legal...

Adoro esses tetos transparentes, andei até pensando em fazer a cobertura de minha churrasqueira de policarbonato, mas ainda tenho que pesquisar como sera a manutenção.... Enfim, adorei. Parabéns...

Beijos

http://viverfelizemelhor.blogspot.com.br/

Nina Morais disse...

Aproveitando, você tem acesso ao Casa Decorada (Valéria)? Ela limitou o acesso ao blog, e eu e a Clarissa Fransa perdemos o prazo para enviar um e-mail solicitando a inclusão de nosso nome...
Beijo

Andréa Santana disse...

EVINHA MINHA DOCE E QUERIDA AMIGA,
ESTAS IMAGENS SÃO MESMO UM LUXO, TUDO DE MUITO BOM GOSTO, LINDAS DEMAIS!

TENHA UMA NOITE ABENÇOADA NA GRAÇA DE DEUS!
BJS D ♥
ANDRÉA

Maria Rodrigues disse...

Adoro luz entrando nos ambientes, lindo post! Obrigada pela visita e pelo carinho.
Bjos, Mari

Imaculada disse...

Construção maravilhosa!!!
Ampla, iluminação natural,muito verde... Tudo isso é lindo de viver. Amei tudo!
Abraços! Boa noite e um amanhã radiante pra ti.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Evinha, que luxo de imagens.
Lindas de qualquer angulo, tanta nas mais rústicas como nas modernas. Aquele chão de madeira está lindíssimo.
Aproveito pra agradecer o carinho na mensagem do aniversario do blog, valeu amiga!!! Te admiro muito!!!! bjuu

Unknown disse...

Evinha amei essas imagens, ambientes grandes e iluminados fazem muito meu estilo!
Bjs e ótima sexta
Vivi
www.viviass.blogspot.com.br
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com.br

Universo de um Closet disse...

Que luxo de imagens perfeitas... Universo de um Closet

Beijinhos