Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ai que tudo lindo!

Gente querida, desejo um dia lindo para vocês. Adorei essas imagens. Queria dizer que sou atrapalhada mas muito bem intencionada, ehehe, estou colocando meus amigos na lateral e tenho que fazer manualmente pois o blogger diz que não sigo ninguém, estou modificando algumas coisas internas aqui do blog para oferecer o melhor para vocês, entendo pouco de blog, mas estou tentando fazer, por isso me atrapalho mais. Digo isso, para ser um pouco transparente, estou enfrentando alguns desafios na minha vida também...mas procuro dar conta de tudinho, não pensem que é descaso, desatenção ou esnobismo da minha parte, se demoro mais para chegar até vocês, é pura e simplesmente atrapalhação, mesmo hhee. Ah, queria dizer também que tentei colocar na lateral apenas os blogs que retribuem essa gentileza, mas eu não consigo ser assim, tentei mas pulei fora eheh, porque não é desse jeito que quero ser, então, vou colocando os blogs ali conforme dá e quero colocar todos que me visitam e me dão atenção também, (não sou tão perfeita assim.. ehhe),
 amores da minha vida, torçam para que eu aprenda lidar com tudo isso, to tentando mas demora ... 
peço  a vocês, paciência e confiança...
bjos grandes e cheios de carinho









28 comentários:

Maria Vicente disse...

Lindas mesmo, tens razao.
Um dia lindo para ti, beijinho e feliz carnaval

lena disse...

Olá Eva.
Lindas fotos e muito inspiradoras como sempre. Gostei de tudo especialmente do quarto lilás que é a minha cor preferida. Sejam quais forem os desafios, força.... E o seu blog é lindo..
Beijinhos grandes.

Heliane disse...

Eva.
Também adorei o quarto lilás.Maravilhoso!!!
Força aí amiga.Na vida, temos altos e baixos, mas somos vencedores se entregamos os nossos problemas nas mãos do nosso Deus.Confie, tudo ficará bem contigo.
Boa semana.
muita paz.
beijos

Dilmar Gomes disse...

Querida, paciência certamente não faltará, pois quando somos amigos, também somos tolerantes.
Realmente, aqui tudo é lindo!
Um abração.

Imaculada disse...

Eva querida!
Imagens lindas e aconchegantes!
Como gostaria de mudar o meu? Mas tenho receio de mexer. Por enquanto vou deixando assim.
Abraços! Bom feriado e uma semana repleta de bençãos pra ti.

Lucia Luz disse...

Evita querida lindas mesmo essas imagens.
E o blogue está ficando um show.
Se precisar de ajuda grite.
Mas sei que é bom ir dando conta desses desafios que a vida vai nos impondo não?
E fera como você é vai dar conta.
Parabéns pela alegria, pela transparência, pela honestidade, pela força, pela perseverança...por ser a nossa Evita.
Beijinhos

Lucia

Anônimo disse...

Eva do meu coração...entre amigos nem precisa se justificar...tenha todo o tempo do mundo...e serenidade para aquelas coisas mais complicadas.

E voce esta se superando em imagens. Caracules!!!!!! amei o quarto lilas...me inspirou um textinho...posso levar????

beijooo

Sonica disse...

Ai que lindo!!! não tenho outras palavras!!!
Bjs,

Anônimo disse...

Oi, Eva, sou a última pessoa da face da terra a poder reclamar desse tipo de coisa, pois sou a maior "nó cego user" da paróquia. Caramba, lindas a quarta e quinta fotos! Beijos, Helka

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Muito legal essa primeira imagem
bjs
juliana

Maria Luiza disse...

O rústico é chic demais, mas há que se ter uma outra sensibilidade e outra maneira de se viver. Amei as imagens, todas, sem exceção. feliz é vc que mexe no blog, mas eu morro de medo e fico lamuriando pq ninguém me ajuda! Vá em frente e diga:"Tudo posso naquele que me fortalece" Beijão!

Beth disse...

Novamente nos brindaste com lindas imagens mesmo enfrentando alguns "atrapalhos". Não te preocupes, tudo ficará bem, no blog e na vida.
És muito querida e amada.
Beijinho.

Janaína Mello disse...

Oi passei para visitar, me inspirar já te sigo um tempinhojá e quero dizer que vai dar tudo certo!!!beijos e ótima semana!!

Andréa Santana disse...

EVINHA MINHA QUERIDA,
LINDAS IMAGENS, O QUE IMPORTA É QUE VC ESTÁ SEMPRE NOS PRESTIGIANDO COM O SEU CARINHO E COM ESTAS LINDAS IMAGENS, AMO VIR AQUI NO SEU CANTINHO QUE É ACONCHEGANTE E INSPIRADOR!
NESTE MUNDO DOS BLOGS A GENTE SE APEGA A MUITAS PESSOAS, EU MESMA GOSTO MUITO DE VC, PELA SUA TRANSPARÊNCIA E PELA PESSOA LINDA E DOCE QUE VC, É. DEFEITOS TODAS NÓS TEMOS, PERFEITO É SÓ DEUS!

TENHA UMA SEMANA ILUMINADA!
BEIJINHOS..♥

Rosana Remor disse...

oi Evinha!!que imagens belíssimas!!sabe, eu também estou com problemas nos blogs que coloco na lateral, quando quero acrescentar um, fica salvando e não termina mais...depois não dá certo, Não sei o que fazer...Você sabe??Bjs!!

Liliane de Paula disse...

As imagnes estão lindas como sempre. E a lista lateral dos amigos, não estou fazendo parte. Não sei se já fico triste ou se espere vc consertar.

Catarina disse...

Olá Eva, eu estava buscando inspirações para o meu blog, quando encontrei o seu. Adorei!!! Parabéns.
E você me passou a sensação de muita gentileza ao se desculpar com os seus seguidores. Vou seguir o seu blog com certeza. Se você quiser de uma olhadinha nos meus também: Minha casa eu decoro e Mimos e Delicadezas com Gentilezas blogspot.com

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Seja sempre como você é,escreva tudo que sentir, estou sempre aqui, para ler e ver os seus post, todos lindos e maravilhosos.
Estive ausente, tirei umas férias,e tive de cuidar da minha linda mãe, que estava um pouco doente, agora está bem, desculpe a ausência.

Que Deus te abençõe, e te conceda a vitória, em nome de Jesus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Antonio Machado disse...

Gostei muito das postagens, principalmente da cama com pátina azul. O restante, como sempre, de muito bom gosto!
Um abraço

Unknown disse...

Olá minha querida, eu tbm tenho as mesmas dificuldades!
Mas o importante é o carinho com que nos recebe, adoro vir aqui e admirar as belas imagens que vc escolhe pra dividir conosco!
Uma bjk e fique com Deus!

Unknown disse...

Oi Evita tudo bem?
Blogger é assim mesmo, a gente nao entende, acerta e erra, ele diz q a gente não segue, a gente insiste dizendo que sim, um dia ele se engana e aparece todo mundo ...rs relaxa que isso aqui é um prazer e não dever de casa valendo a nota final... teu blog é fofo, imagens lindas e materia legais, então continua postando coisas bonitas e a gente agradece por vc compartilhar.
BJS

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Eva!!
Entendo mto bem o q vc diz sobre se "atrapalhar" com o blog. Tb fiz algumas alterações no meu q não deram certo; as cores mudaram e já não consigo mais acertar...cada dia aparece de um jeito... hehehe. Mas qto ao post, que lindo tdo isso!! Principalmente a 1ª imagem e aquelas almofadas liláses na cama azul... ai q lindeza!!! Sucesso e boa sorte!! Bjs. Maitê Rodrigues (www.ateliedamaite.blogspot.com)

oppacombr disse...

Realmente é lindo. Adorei o design e a decoração. Aproveito pra deixar uma boa dica de design de interior, a oppa.com.br . A oppa.com.br é a primeira empresa de serviço de comércio eletrônico voltada para móveis de design contemporâneo do Brasil.

Elaine disse...

São mesmo lindas as imagens, e com certeza você conseguirá fazer as melhoras que você almeja, pois seu blog já é show, ficará melhor ainda, e desafios existem para serem vencidos!bjos!

casa de fifia disse...

oi eva
aquela almofadinha de crochê è tudo que sonho.
tem uma amiga que estame ensinado a fazer croché,mas tenho dificuldade porque sou canhota,pra pegar na agulha é diferente.
mas insisto claro, um dia vou aprender rsrs
baci

Unknown disse...

Lindo post amiga!

Passando só pra matar as saudade...
um beijão no seu coração.

Alessandra Soares

JD Matos disse...

Gostei do lustre com diferentes iluminárias...sempre gosto de voltar aqui e ter ótimas ideias para decorar o meu cantinho...

Margarete Benitez disse...

Oi Eva, amei o vaso de suculentas. Tão diferente!!!
Bom, por enquanto o blogger não aprontou comigo, espero que continue assim.
beijos.