Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Um Sonho de Casa na Costa Del Sol - Espanha




Verão aqui no Brasil e nada mais inspirador nessa época do ano do que mostrar uma encantadora casa de verão, na praia Costa Del sol na Espanha -se não é o paraíso deve ficar próxima, hehe, 


Uma linda casa de verão  banhada pelo Mar Mediterrâneo. Em forma de U e acerca de uma piscina, com duas varandas parcialmente cobertas nas laterais e uma terceira no meio. Muita luz, muito azul e muito mar à vista, quer coisa melhor??




adoro louça branca
















acho lindos demais esses armários....

um sonho não é gente?







tudo muito suspirante, não é?? Eu adorei tanto essa casa...






25 comentários:

Flavinha Gomes disse...

Um sonho, querida.
Que seu 2012 seja muito feliz. Bjka.

Lucia Luz disse...

Eva minha amiga querida

Que casa maravilhosa. Clean,sofisticada e simples ao mesmo tempo.
Que piso maravilhoso o da cozinha e copa!
E aquele quarto!!
AMEI!
Um beijinho carinhoso e um dia tão lindo quanto essa casa.
Beijinhos

Lucia

Cláudia disse...

Você está arrasando com estas postagens...que casas!!! Mar azul, céu limpíssimo...as casas lindas, inspiradoras. E o cão? Já tive um parecido da raça Cão dos Pirineus, mas também pode ser um Kuvasz...lindo, um sonho que se foi, morreu muito cedo, com 5 anos, não suportou o nosso clima!
Beleza de imagens, agradeço por dividir comigo.
Bom dia, um beijo.

Maria Vicente disse...

Meu Deus podia ser a minha casa, tudo lindo lindo. Amei.
Beijinho para ti e um dia feliz

Unknown disse...

Sonho meu, imagina eu morando num lugar desse. Acho que ia querer ficar em casa o dia todo, é tudo muito lindo e aconchegante!
Feliz 2012 para você e todas as suas leitoras.
www.coisasdamulher.com

Anônimo disse...

Portas e janelas abertas, ladrilho hidráulico, papel de parede na cozinha e, pra fechar, uma fonte! Um montão de coisas que adoro. Bom, pelo menos já tenho um cachorro grande como o dela, só me falta o resto...Beijos

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

UAU! Eva, você se supera a cada dia!
Que casa é essa!!!
lindo dia para voce
bjs
juliana

Carla Maciel disse...

Oi Eva!! Que linda casa!! Adoro paredes brancas... estou aqui embalando minhas coisas para começar a pintura semana que vem, estou animada!!! Passei também para te desejar um feliz 2012, que seja um ano de muito sucesso, muita saúde e felicidade para você e sua família. Hoje falei de você no blog, em uma homenagem aos visitantes que mais comentaram por lá. Muito obrigada pela companhia este ano. Que continuemos juntas em 2012!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

ctrlmodaup disse...

Ai que lindaaa

quero verãooooooo =) beijos

Imaculada disse...

Minha doce querida!
Essa casa é realmente perfeita!
Maravilhosa! Um sonho de consumo...
Abraços! Um final de semana abençoado! Repleto de paz,amor, muitas alegrias e preparativos para a espera do Ano Novo.

Obrigada pelo seu carinho,sua amizade! Sou grata a Deus por tê-la conhecido...tornastes muito importante para mim. Venha visitar-me,(ficarei imensamente feliz)

Marianne Junqueira disse...

Nossa, dá vontade de ir correndo pra lá! Linda, linda!!! Amei!

Querida Eva, que esse novo ano seja maravilhoso, cheio de paz! Uma boa entrada pra vc, e nos vemos por aqui ano que vem!

Beijo grande,
Mari

www.atelierinbox.com.br

Felipe Bastos disse...

Eva, que casa maravilhosa! Essa área externa é fantástica. Já me imginei ali esparrmado naquele sofá a beira da piscina blogando, lendo um jornal, tomando um suco de laranja, depois me jogando nessa piscina limpinha, pegando um sol... E depois indo naquela varandinha lateral onde tem a mesa para almoçar uma comida saborosíssima (...e depois voltando de novo praquele sofá pra dormir até acordar com um cheirinho de café). Beijo!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Andy Santana disse...

É um sonho mesmo de casa...
quem sabe um dia...
beijinhos

Rô... disse...

oi minha amada,

se o paraíso não é aqui,
então não deve ser em nenhum outro
lugar desse mundo...
que lugar encantador...
viajei olhando as imagens,
já me vi exatamente nesse lugar...
que loucura!!!

beijinhos

ADRYANA GONZAGA disse...

Imagens lindas, olhar e sonhar, feliz 2012. já estou te seguindo, amei o seu blog.Se vc seguir o Fenix ficarei muito feliz bjs!

Roberta disse...

Eva é um sonho essa casa, linda demais... fiquei viajando.
Eva uma ótima quinta feira e um feliz 2012 pra vc minha linda.
Beijooooos

Elizangela disse...

Vc. falou tudo Evinha!!Um sonho de casa!!Maravilhosa e aconchegante!!!
Aproveitando para desejar a você um ano repleto de bênçãos e que os sonhos do seu coração se realizem!!
Super beijo!!!!

Paula Kasas disse...

Oi Evita...
Essa casa tem algumas coisas que eu gosto muito : Janelões, ladrilhos hidráulicos, o tom de azul e o aconchego dos ambientes sem serem over.
Olha...aqui no Brasil, a arquitetura parece que não casa muito com janelas enormes ainda. Não sei se é por segurança, mas vejo cada casa linda, com janelinhas....que comprometem a claridade inclusive, da casa.
Lindo post.
Uma outra coisinha...eu sempre entro primeiro no seu blog para ficar ouvindo a musiquinha que AMOOOO.
Bjus querida!!!!!
Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

Lorena Oliveira disse...

Eva... seu blog é lindoooo!! Retribuindo a visita!! Já estou seguindo.. Espero que possamos nos falar sempre e seja bem vinda sempre que quiser!!

Bjokas e feliz 2012

Carolina disse...

Ola Eva,

▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥
▒♥ Boas Festas!!!
▒♥ Feliz 2012 !!!

Unknown disse...

Olá minha linda,vim conhecer se Blog e adorei nossaaaaa cada lugar divino meu Deus rsrsrs..desejo a vc um feliz ano novo junto de sua família.
Abraços com carinho RITA


Venha me visitar!
http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com/

vani soares disse...

Evaaaa, esse seu cantinho esta cada vez mais lindo!!! Parabéns pelo blog!

Passei pra te desejar um feliz ano novo, que 2012 seja repleto de realizações!!!!

Muita paz!!!
Beijoooo!

RetroMomentos disse...

Meu Deus! Sonho de casa realmente. Td fantástico!!! Amei ;) bjusss

fatti navarro disse...

oi Evinhaaaa!!!

vim cundidinha aqui, nem vou sentar viu rs, estou correndo aqui arrumando tudo para receber minha querida familia na passagem do ano, vai ser legal né?! minha amadinha deve ser mesmo uma delicia aquele frozem, eu ainda nao fiz mas quero fazer qd todos estiverem aqui, e antes que mude os ponteiros dia 31 tb estarei aqui estourando aquela chanpagne bem refrescante minha amada se Deus quiser.

bjinhus viu, te amo linda!

Unknown disse...

Linda casa,Eva!
E que lindo também seja o seu Ano-novo!
Muita saúde,amor e paz...que seus dias sejam abençoados!Feliz 2012!!!