Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Casa em Barbados (Caribe) parece retirada do Filme O Senhor dos Anéis, um lugar muito mágico e lindo, vejam só...

A Sala Snug e bonita em um Senhor Dos Anéis Residence em Barbados desenhado por Ian Morrison
Se não tivesse  sido construída em 1975 (muito antes do filme Senhor dos Anéis), com certeza alguns argumentariam que, provavelmente, esta casa de 3.500 metros quadrados, com vários níveis, projeto de Ian Morrison no topo de uma colina em Barbados, fosse definitivamente inspirada no filme O Senhor dos anéis. Construída nessa paisagem deslumbrante do Caribe, com interiores suaves que parecem estar cheios de vida verde, a casa emite uma atmosfera relaxante que vai fundo na  alma. Pontuação muito alta em aconchego, tem a piscina e os interiores brancos... Uma atmosfera dos sonhos, vamos entrar no clima?  venha então...

Snug A entrada para o Quarto do Senhor dos Anéis Residence em Barbados desenhado por Ian Morrison
a iluminação colabora a compor todo o mistério do ambiente, não?
Outro quarto na ord da Residência Anéis em Barbados desenhado por Ian Morrison
fico com esse quarto, pode ser? hehe, sentiu o ventinho da praia, na cortina??

Um canto aconchegante no Senhor dos Anéis Residence em Barbados desenhado por Ian Morrison
(...amei a pia pink com flores..) pronto, revelei meu lado " penélope charmosa", ehehe
Noites mágicas no Senhor dos Anéis Residence em Barbados desenhado por Ian Morrison
clima de reveillon? poderia ser aqui...
Vista para o jardim no Senhor dos Anéis em Residence Barbaods desenhado por Ian Morrison
Dá para se imaginar aí, não?
Branco, Tabela dinig elegante aos Lord of the Rings Residence em Barbados desenhado por Ian Morrison
amei...
Branco, Bed limpa, morna e no Senhor dos Anéis Residence em Barbados desenhado por Ian Morrison
literalmente dos sonhos...
Ver Archway única da Sala de Jantar no Senhor dos Anéis Residence em Barbados desenhado por Ian Morrison
Rich, Pathway Jardim Bela Verde Stoned fornecendo o Hobbit como olhar para o Senhor dos Anéis Residence em Barbados desenhado por Ian Morrison
está enxergando o mar?...  alí à direita... suspirante, não é?

36 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhosa!

A natureza poderosa invadindo cada cômodo, o que é aquela sala de jantar cercada de verde.Pra mim pareceu a casa do Robinson Crusoé repaginada, atualizada rsrs

Um beijo Eva

Grasiela disse...

Boa noite Eva,

q casa lindaaaaa, um sonho !!!

beijooo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Paulo Francisco disse...

Cadê a Gal? rs
Entrei aqui com a Gal cntando e ela sumiu, não a encontrei na lista rs rs
Adorei!
Um beijo grande

chica disse...

Coisa linda,Eva!!!Adorei! beijos,tudo de bom,chica

Lucia Luz disse...

Eva querida

O lugar clean, fresco e cheio de natureza é belíssimo.
Dá vontade de deitar ali e curtir.
Um beijinho carinhoso

Lucia

Ricardo Miñana disse...

WOW Eva ese es un lugar con encanto,
que tengas unas felices fiestas
y ¡¡feliz año 2012!!.
un abrazo.

RetroMomentos disse...

Ah, eu quero! Bora lá passar a virada com tda a família e amigos? hehe bjkss

Marianne Junqueira disse...

Muito linda e diferente!!! Adorei! Depois me mostra os banquinhos, hein?

Bjs,
Mari

www.atelierinbox.com.br

Unknown disse...

Amei... seu post querida!
Obrigada por sua linda amizade, que mesmo sendo virtual te sinto bem próxima quando chego aqui.
Sinto como se estivesse na sua casa, batendo um bom papo, olhando suas fotos, e ouvindo uma boa música.
Se Deus me permiti, eu um dia quero conhece-la pessoal, pra te dar uma abraço bem apertado. E dizer-te pessoalmente o quanto gosto de você.
Mas se isso não for possível, sinta-se abraçada por sua amiga, que mesmo de longe te ama muito.beijão!

Day disse...

Nossa, a casa é realmente maravilhosa.
Esse contato tão próximo com a natureza é uma delicia.

E aquela mesinha no jardim dá vontade de ficar horas e horas sentada tomando um vinho...

Me apaixonei!

Bjos
Ótima quarta! :)

Rô... disse...

oi minha linda e amada,
amiga...

enlouquecedora...
deslumbrante,
maravilhosa,
suspirante,
encantadora...

ah,é tudo e muito mais...
eu quero!!!

beijinhos

ctrlmodaup disse...

Aiii que lindo!!
Estao alugando pra virada do ano?kkkk

beijos

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Eva, vim te desejar um PRÓSPERO 2012.
Que seja um ano com muita saúde, paz, união e amor em família, realizações pessoais e profissionais e muito dinheiro, pq. precisamos dele!!!


Beijos


Audeni

Roberta disse...

Aaaai que delícia EVaaaaaaa, como eu queria estar lá rsrs. Imagens tentadoras demais, que lugar maravilhoso e que casa gostosa.
Eva um beijo grande pra vc minha linda.
BEIJOOOOOOOS

Adriana disse...

LINDAS IMAGENS!!QUE LUGAR DELICIOSO!!

BEIJOSSSSSSSSS

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Apaixonante, maravilhosa...tudo que eu gostaria de ter na casa!
bjs
juliana

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Claro que dá pra ver o mar...e te digo mais...eu precisava de uma casa assim! Minha casa fica tão apertada quando tento reunir toda a família...
Não é frescura...mas eu necessito de um casarão! He he!
Bjs e boas energias!

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, no início das minhas visitas a aqui, ficava surpreso com tanta beleza, mas agora já não me surpreendo, pois sei que a beleza estão nos teus posts.
Um abração. Tenhas uma linda tarde, uma linda noite, um lindo finalzinho de ano e um lindo e ma-ra-vi-lho-so 2012.

Anônimo disse...

Uau, parece de cinema mesmo!
amiga, obrigada pelo carinho de sempre viu!
Vc sabe que quando eu posso to aqui! ;)
Lindo dia
bjão

Paula Kasas disse...

OI Peronzita!
Ontem não passei aqui....Ô meu Deus!
Mas to colocando em dia...
Essa de hoje amiga, eu acho linda demais..demais mesmo...eu que sou meio totalmente rústica, achei demais.
Mas o meu lado Penélope Ana Maria Braga rs,, colocaria mais cores. Só isso!!!
BJus queridaaaaaa!!!

Paula Kasas

Bela disse...

Oi Eva,
gosto de casa rústica e integrada com a natureza!
Como foi o Natal? O meu foi ótimo, graças a Deus!
Um excelente fim de ano, que Deus continue abençoando sua vida!
Beijos e fica com Deus
Bela

Renata disse...

Amei suas fotos, simplesmente viajei nessas imagens.Abraços e feliz 2012

madeira em forma disse...

Aiai, que lugar fresquinho. Paredes imaculadas. Que paz este lugar, será que não dá para jogar um colchão lá naquele quarto que você escolheu também?
Beijos

Felipe Bastos disse...

Eva, um paraíso para relaxar e esquecer da vida. Imagina passar um reveillon ai, vendo esta vista? Tomando um bom prosecco... delícia. Olha, já passo por aqui para te desejar um 2012 cheio de energia, realizações, felicidades... Aproveite muito este próximo ano! E vamos bloggar! Grande abraço Eva e obrigado pela presença no meu blog. Beijo!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Maria Rodrigues disse...

Linda demais, supreendente...
Passa lá no blog, tem a última enquete do ano, participe...
Desejo a você, amiga, um ano de 2012 cheio de paz e realizações, adorei te conhecer...
Bjos, Mari.

Anônimo disse...

Essa casa é fantástica, sem falar de todo esse verde que a rodeia. Acho que se passasse uns dias aí conseguiria dar uma boa descansanda...Beijos, Helka

Maysa disse...

Olá!
Achei bem diferente o estilo da casa, mto confortavel, otima para receber, uma delicia, simples e linda!
Aqui está td bem, aproveitando o carinho, curtindo a cidade!
Espero que esteja tudo bem ai tbm!
Já vou correndo ver o post abaixo, tá!
Bjs doces, otima tarde e noite!

A Designer de Joias disse...

Que sonho Eva....algo perfeito para passarmos a virada do ano.....o que vc acha...vamos lá???
beijos amiga...

Cláudia disse...

Estes posts estão um arraso!!! rs
senhora curiosa, não estou fazendo nada demais...acabando um quarto de bebê em rosa/marrom, ai que tá ficando lindinho!!! Mimando as crias...2 foram embora, mas o do meio ficou até amanhã. Também tive tempo de na noite de Natal, assistir a Santa missa celebrada por meu filho do coração que é sacerdote.
Então, estou só família...rs
beijo e te espero.

Yana Teen disse...

Muito linda mesmo, ela é exótica, cantinho gostoso de se estar, igual ao teu blog. Parabéns pela feliz postagem.
Amei seu blog. Apareça.
Tenha um maravilhoso 2012 cheio de boas energias e muitaaaaa saúde.

XAU, XERO E BEIJO.

Angela disse...

AMADA EVA FIQUEI EMBASBACADA COM A BELEZA DESSA CASA DELICADEZA NO RÚSTICO,QUE PIA LINDA!E AS LUMINÁRIAS NA PAREDE?E O SOFÁ?E O JARDIM?ACHO QUE É MELHOR EU CONFIDENCIAR QUE SE EU GANHAR NA MEGA SENA...(RSRSRS)BRINCADEIRAS A PARTE;VOCÊ QUERIDA AMIGA FOI UM DOS PRESENTES DE 2011 QUE PRÊMIO NENHUM PAGA!TODOS OS DIAS,COM EXCEÇÃO DOS QUE ESTOU PODRE DE CANSAÇO PASSO POR AQUI, PUXO A CADEIRA E SENTO!
ABENÇOADO 2012!

Beth disse...

Quando penso que já vi tudo, vem Evinha e mostra que não, falta muito ainda! Uau, 48 horas nessa delícia me bastam... será real?
Beijos!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Isto é o que chamo de paraíso dos sonhos amiga!
aquele gazebo/sala de jantar me fez sonhar mesmo!!!!

aqui tempo feio, chuvinha, congestionamento,uma loucura, só vou sair de casa pela manhã a partir de agora..rs
bjo amiga

Unknown disse...

Oi Eva querida
Que casa mais linda! Amei os detalhes em todos os comodos e sinti até o cheirinho do mar. Você é demais, consegue tanto post para nos alegrar e poder vislumbrar o belo. Queria bem passar meu finalzinho de ano nesta casa kkkk.Mas sei que vou estar aqui nas montanhas com a barriga no fogão para preparar a ceia e ainda feliz.
Beijinhos

casa de fifia disse...

Oi eva
menina essa casa me fez suspirar muito mesmo.
ela é linda,rustica,moderna..tudo. que o amor, a paz e a sabedoria, estejam em nossas vidas, durante o ano vindouro...
fiori te desejo um 2012 com saúde amor e união.
um gran bacione

urbanascidades disse...

2012 oportunidades
de teres o que precisas
e seres o que mereces,
dentro e fora da blogosfera
para ti e quem conheces.
É o que deseja, Barbaridades,
torcendo por ti nesta nova Era
De uma forma amiga e sincera
o teu colega do Urbanascidades.