Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bom dia Luz do Dia!!!

Bom dia gente querida, começamos o dia na Itália em Orvieto, com essa paisagem maravilhosa, esse frescor da manhã, desejando muita inspiração e paz para realizarmos tantas coisas que nos mantém lindos, firmes e fortes. Hoje temos uma moldura na parede, podemos chamar assim, olhe melhor na próxima imagem para perceber que foi feita de cabos, achei um belo arranjo para eles que são muitas vezes indesejados... ali, ficaram aparentes e fazendo arte ainda. Nas outras imagens, temos exemplos de canteiros em vidros, presos à uma tábua e ganchos, achei bem legal ... e o restante é bonito e inspirador também, era isso, por hoje...beijinhos, um bom dia para nós!
 


 

verdade que essa banheira é tudo de bom, mas a cortininha é linda, singela, inspiradora e, por enquanto, super possível para mim, ehehe..

esse tom de rosa é lindo demais...

eu adorei esse cantinho de entrada ou mesmo de saída para o pátio, lindo demais...
Achei legal a colocação do espelho, o que é bonito pode ser duplicado e mostra mais a transparência do vidro
imagens myviewdecoration, willowdecor, cocozy.

45 comentários:

chica disse...

Que lindo.Adorei a porta rosinha e delicada, na verdade adorei tudo.Itália, Orvieto...Tudo de bom!!!
E sem luz, nem posso imaginar meus dias.

Quando entro numa peça escura, quase ganho um troço...
Não posso sem LUZ! beijos,lindo dia!chica

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Bom dia amiga

Fico com esta paisagem maravilhosa na cabeça e as ervinhas no vidro,por sua simplicidade e criatividade show!!!!
que seu dia seja explendido, bjus

Miriam Bralli disse...

Bom Dia Eva!!!!!

Que o seu dia seja Iluminado e Feliz!!!
1000 Beijokinhas

Bia Jubiart disse...

Oi minha Luz amiga!

Eva, viajei na paisagem...

Amei a banheira, sonho possível, mas não sei quando rsrsrs.

Tenho esse espelho, vou copiar a idéia com um vaso de hortênsia.

Um dia maravilhoso p/ vc!

Beijoooooooo

Anônimo disse...

Tenha um maravilhoso dia Eva
nossa, quantas imagens lindas...
Eu amei todas

Beijos!!!

Unknown disse...

BOM DIA EVA!!

Hoje o dia amanheceu lindo e com essas imagens postadas por vc , será mais belo ainda!!
Viva o SOL, a LUZ do dia!!
Um beijo

Ellen Caliseo disse...

Queridaaa!!
Uma maravilhoso diaa pra vc..
Lindas imagens!
Bjinhs!

Anônimo disse...

Ai que coisas mais lindas, agora que vou comprar a minha casa tudo o que queria era ter muito dinheiro para pôr a minha casa assim linda como essas :)

Beijinhos

Só Sedas disse...

Bom dia Evinha! Olhe que consegui sentir esse frescor da manhã em Italia só com a sua descrição, (e a imagem claro). Foi muito bom!

Beijo grande

Anônimo disse...

Oi, querida Eva!
A ideia da moldura com fios é genial e a horta suspensa é um desejo meu.
Belas inspirações! Tenha um lindo dia... bjs, Kakau

Maruska disse...

Tudo muito lindo e com uma dose muita grande de inspiração para esta manhã aqui do Rio com sol. Os vidrinhos de maionese com temperinhos, estão um encanto, sem falar naquela porta rosa.
Beijos, amiga, e um excelente dia!

Cores do caminho disse...

Oi flor, lindo dia de paz e luz pra voce tambem.
As imagens sao ma ra vi lho sas.
Bjs

Grasiela disse...

Bom dia Eva,

lindas imagens, adorei os vasinhos de vidrooooooo

boa quinta pra ti...beijo

Grasi

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, se eu pudesse convocar os poetas do mundo, diria: venham aqui neste blog, pois, com certeza não se arrependerão.
Um abração. Tenhas um lindo dia.

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Eva querida, que idéia original essa com os fios...e a hortinha nos vidros reciclados, muito lindinha.
Bjos e um ótimo dia.
Sílvia

Anônimo disse...

Olá Eva! Adorei a primeira foto, é linda, cheia de luz e relaxante. Eu adorava conhecer Itália.
Adora estar sentada nessa cadeira.
Resto de uma boa semana. Bjnhos
:)***

Maria Vicente disse...

Bom dia luz.
Amei as paredes e porta rosa, lindo demais.
Beijinho e um dia cheio de luz para ti.

ctrlmodaup disse...

adorei a hortinha =)

quero uma pra mim...hj o sol apareceu por aki =)

beijos

Marianne Junqueira disse...

Oi, querida! Bela seleção de imagens! Adorei!!! Bom dia pra vc!

Bjs,
Mari

atelierinbox.com.br

Imaculada disse...

Eva querida!
Visitar-te é tudo de bom!
Imagens inspiradoras que nos levam a sonhar...Preciso sempre puxar a cadeira e sentar para contempla-las
Abraços!Uma tarde abençoada pra ti.

Anônimo disse...

Admiro seu bom gosto e seu olhar super atento! Um beijo grande

fernanda disse...

Querida Eva que seu dia seja tão iluminado quanto essas lindas imagens!!

Amei a foto da banheira, que coisa mais fofa!!!

bjooo
Fer

Andréa Santana disse...

QUERIDA EVA,
AMEI AS ERVINHAS NOS VIDROS, CRIATIVIDADE TOTAL!
IMAGENS SIMPLES E LINDAS!!

BEIJOS,
FICA COM DEUS!

Andréa Santana disse...

QUERIDA EVA,
AMEI AS ERVINHAS NOS VIDROS, CRIATIVIDADE TOTAL!
IMAGENS SIMPLES E LINDAS!!

BEIJOS,
FICA COM DEUS!

casa de fifia disse...

OI LINDA
EU Já ESTIVE EM ORVIETO, UMA CIDADE QUE PARECE QUE PAROU NO TEMPO..LINDA
E A NOITE ENTAO... é MAGICA.
ESSA BANHEIRA ROSA, E AS CORTINAS...

BACI BACI

Unknown disse...

estou precisando achar uma garrafa bonita pra fazer um arranjo de flores...suas fotos são inspiradoras.

Estou convidando para participar do sorteio de Natal
www.stetica.net
veja os detalhes no vídeo (link abaixo)
Vídeo sorteio


bjos

Luísa Q. disse...

Cara Eva,
Obrigada pelo seu carinho.
Amei cada cantinho, mas agora o que eu mais queria mesmo é mergulhar naquela banheira fofa demais, relaxar e ler um bom livro!!! Acho que hoje estou precisando...
Bom fim de tarde.
Bjs

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida linda, bem rosa para mim sempre foi a cor mais lindo do mundo
A porta é linda não por ser uma porta mas por ser rosa.kkk
Só descobri isto a pouco tempo

Boa quinta
Beijos coloridos!

Nema disse...

Realmente lindas imagens Eva, dá para inventar um bocado de coisa olhando para elas, estes vidros na madeira eu já fiz, uma placa de madeira rolhas e um vidro, está na entrada da minha sala já fiz um post com meu cabideiro ecologicamente correto.
Beijos e coloca mais inspiração para nós.

Nema disse...

Anota ai Eva, http://acasaquesonhei.blogspot.com/2011/11/compartilhando.html
Legal saber que você esta ai do outro lado...a braçadeira achei em loja de material de construção, baratinho R$ 2,50 em inox. Se fizer posta ok?
Beijos

Sandra Loffreda disse...

Ahhh...essa banheira cor de rosa ganhou meu coração...queria uma, AGORA!!!...rs

Uma noite feliz e tranquila pra vc, Xuxu!

Respondendo sua pergunta la no corAção, a menina e o garotinho são meus sobrinhos. Tenho mais um que não quis tirar foto...rs
Filhos, são só os cabeludos das fotos de cima...rs

Bejocona mais que especial.

Faniquito disse...

Que lindo teu post. Vou te contar uma coisa...eu morava fácinho nesse banheiro...que lindo.hehehe

Beijinhos

Ana

Margarete Benitez disse...

Oi Eva, por aqui já está de tarde, mas o dia foi lindo e iluminado também!
Lindas imagens.
Beijos.

RetroMomentos disse...

Eva, vc sempre mostrando coisas fantásticas. Adoooro vir aqui! bjuss

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!

Quanta coisa super linda! Adorei a garrafa com flor, vou fazer aqui em casa, já guardei as garrafas!

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com/

Só Sedas disse...

Eva querida vi agora a sua mensagem e vim dizer que a Casa dos Segredos a que me referia não era um filme não, é um reality show que estão a passar aqui em Portugal. Terriiiiiiivel! Ahahaha! mas televisão tem disso tudo não é? Coisas interessantes e coisas que são quase lixo.

Beijinho boa preparação de fim de semana!

Ana Maria Braga disse...

Adorei a cor rosa. Banheira nessa cor nunca tinha visto.
Bjs

Iranilde Brissant disse...

Olá Eva,
Saudades de passar por aqui, logo, logo voltarei as minhas atividades e postarei tudo, como sempre, pra vocês.
Por aqui, como sempre muita coisa linda!!
bjs

Unknown disse...

Oi minha querida Eva
Que lindo post! Imagens lindas! Eu também amei a cortininha !
Hoje dia de ação de graças eu vou agradecer ter conhecido seu blog e você minha querida!
Qua a graça de Deus permaneça em nós!!!!!!!
Beijinhos

DANI disse...

Eva sinta-se a vontade!!!!

Adorei sua visita! volte sempre!!!!
ainda não estou dominando muito o blog mais logo logo apreendo!rsrsrsrs!

DANI disse...

Aberta a sugestões para minha casinha azul e soluções para minha micro cozinha!!!!

Claudia Caprecci disse...

Como é bom ter criatividade não é mesmo minha amiga?
Até um cabo indesejável se transforma em obra de arte!
Imagens lindas!
Beijo,linda e abençoada sexta-feira!

Luiza Mallmann disse...

Apaixonada pela penúltima foto! Mas todas estão lindas! Estamos em sintonia, menina! rs

Beijos!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Julie Sopetrán disse...

Bellísimo, Eva. Me encanta la pared y la segunda foto preciosa. Todas en general. Muy bello. Atractivo. Me encanta. Besos.

A Designer de Joias disse...

Que saudades daqui Evinha querida e que belo texto esse que vc escreveu na lateral do Blog...mas é claro que eu me sinto em casa...
Um grannnnde abraço