Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 24 de setembro de 2011

Construção do Século XVII, na Toscana, pertence a mesma familia desde àquela data

Toscana é um lugar que desejo conhecer um dia, encontrei essa mansão do século XVII, patrimônio de uma mesma familia desde àquela época, de gerações em gerações a história se acumula e progride, achei super interessante a decoração, a região é belissima, a foto de família parece surreal, tamanha a força das épocas passadas no lugar, eu adorei, espero que gostem. Desejo um Feliz Final de Semana a todos, com muito carinho, muita paz e alegria, bjinhos!








http://www.architecturaldigest.com/homes/homes/2011/10/dede-pratesi-tuscan-villa-slideshow#slide=16

34 comentários:

Só Sedas disse...

Ai... apaixonei-me! Maravilhoso!

Roberta Mello disse...

Oi Eva, já tive a oportunidade de passar um mes estudando na Toscana e visitei algumas Villas como essa, é algo encantador!! Deu até uma saudade gostosa!! Beijocas e saudadessss!!!

chica disse...

Espetacular isso e adoro a Itália e suas casas e artes...beijos,chica

casa de fifia disse...

oi eva
a toscana, é um lugar mágico,tem muitas dessas vilas.
e os vinhedos,eu estive duas vezes,mas quero voltar muitas outras vezes!!!!
querida um fim de semana vitaminado proce

bacione

Ilaine disse...

Que encanto, Eva! Toscana- vinhos e comida boa! Não tem quem não gostar. Esta casa é maravilhosa, parece um castelo. Gosto demais do estuque, das portas da madeira e móveis antigos. Quantos sonhos, não é?

Amiga, desejo uma feliz primavera... Os ipês devem estar floridos em NH, ou? Beijo

Paulo Francisco disse...

Muito lindo. Uma verdadeira obra de arte.
Um ótimo sábado pra ti.
Um beijo grande

Jose_Kunita disse...

¿SERÁN FELICES LOS LUNARDI EN ESE CASTILLO TAN PINTORESCO?

HOLA, BELHEZA ;)
GRACIAS POR VISITARME EN “EL HECHIZO” .. EL PRÓXIMO 31 DE OCTUBRE TE ESPERO ALLÍ
BEIJO
:x

Julie Sopetrán disse...

Qué belleza de lugar y nada menos que en La Toscana... Es delicioso adentrarse en la gran Casa del siglo XVII. Me encantan los jardines, la decoración, la familia... que ha conservado tan bello lugar. Gracias por darlo a conocer. Bjinhos!!!

bere disse...

Oi,Eva!
Que lugar maravilhoso:decoração,jardim e a casa é um sonho.Iluminou meu dia.
Bjo.
Bere

Maria Luiza disse...

É, Toscana agora virou moda, objeto de desejo de todos, inclusive da mídia. Tudo lá é magnífico. Eu sou uma apaixonada pela Toscana desde os meus tempos da febre italiana de filmes, que aconteceu há uns bons anos lá no passado! Escolha perfeita , querida! Beijão!

Paula Kasas disse...

Oi Evita!
Dá impressão de ser afrecos no teto...será?
Linda demais em todos os detelhes.
Bjus e bom findi, querida.
Paula Kasas

Roberta Colling disse...

ahhh não me mostra esse tipo de imagem que eu tenho vontade de fazer as malas e ir morar na Toscana.. que lindo..
Bjus

Marilia Marques disse...

Oi Eva querida, adoro a Toscana, é daqueles lugares que sempre quis conhecer...acho de um romantismo indiscritivel e essa casa menina.....arrasou com todos os sonhos de princesa :-) é muito linda mesmo...cheia de cor e personalidade, amei!

Beijo muito grande pra voce e bom fim de semana por aí.

Marília Marques

Cláudia disse...

Quem de nós, de alma doce e delicada não gostaria de herdar um tesouro assim? O passado e o presente se confundindo ou seria se fundindo?
Bom dia, querida, bom fim de semana.
Minha alma romântica agradece as belas imagens!
Beijo enorme.

Unknown disse...

Olá Evinha

A Toscana é realmente linda com seus campos sempre identificáveis. É um local atípico.
Fiquei encantada com esta fazenda.

Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc.

Bjooooooooooo....................
www.amigadamoda1.com

Celia na Italia disse...

Que lugar especial!
Um otimo fim de semana!

Imaculada disse...

Eva querida!
Obrigada por partilhar essa maravilha! A família realmente parece surreal... Uma só geração!
Hoje pra dar continuidade e chegar a terceira ou quarta geração são poucos, não se preserva um patrimônio assim por tanto tempo. É apaixonante! Ameeeei tudo.
Puro encantamento!!!
Abraços e um abençoado final de semana.

Ana Paula Gervason disse...

Que encanto de lugar!!! !Fiquei apaixonda pelas hortências...lindas, são minhas flores preferidas...

Bjss Eva querida e um maravilhoso final de semana!!!

http://toutlamour.blogspot.com/

Bela disse...

Oi Eva, que lindas imagens!!! Obrigada pela visita lá no meu blog!
O Puxe a cadeira e Sente, me inspira muito!!!!
Beijos e fica com Deus
Bela

fatti navarro disse...

uma masão do século XVII!!!,

que lindo e romantico Evinha querida amei cada detalhe!

bjinhus querida, estou de molho novamente nao tomei o devido cuidado ;(

Flávio Texeira disse...

Ola Eva!!


Oh meus deus!!

Esta é a minha praia!!

Ahahah

Linda mansão!!

Adorava ser uma mosca=D


Bjinho

Flávio Teixeira

Unknown disse...

Olá Evinha

Sim vc tem direito a mais uma inscrição. Esta será a vantagem dos blogs sobre quem não os tem e participa csomente com a conta Google. Achei uma nova modalidade de sortear.

Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc.

Bjooooooooooo....................
www.amigadamoda1.com

Unknown disse...

Obrigada por participar!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI EVINHA QUERIDA, VIM AGRADECER SEU CARINHO, VOCÊ TAMBÉM É ALGUÉM MUITO MUITO ESPECIAL E MERECE TUDO BOM. EU AMEI ESSA POSTAGEM, AMO ESSAS COISAS DE FAMÍLIA, E QUE LUGAR LINDO, PARECE UMA VIAGEM NA HISTÓRIA. BEIJOCAS NO CORAÇÃO E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

Elizangela disse...

Evinha está aí um lugar que quero conhecer pessoalmente: Itália e toda a sua tradição..passear por estas vilas!!!Estou a imaginar!!!
Lindo demais!!
Super beijo!

Penélope disse...

Nossa!!! Quanta coisa magnífica...
Cada tempo com sua riqueza e beleza...
Abraços

Fer disse...

Oi, Eva, tudo bem?? Então, aqui eu postei o passo a passo do que eu fiz na parede da cozinha: http://acasadafer.blogspot.com/2010/12/decorando-sem-gastar-continuacao.html
Bjus
Fer

O meu pensamento viaja disse...

Evita, querida, minha primeira seguidora, minha primeira porta aberta, minha primeira mão estendida, meu primeiro sorriso de incentivo, meu primeiro alento, vou ser tua amiga sempre, porque os amigos, ao contrário dos amores, crescem com o tempo.

Obrigada por tudo, por seres carinhosa, amiga, inteligente e teres essa alma infinita.
Obrigada.

Obrigada também por este post, esta música e, oh! surpresa fantástica, a foto em que aparecem dois cadeirões frente a frente, forrados com um estampado de grandes flores, são muito, mas muito semelhante a um que tenho na minha sala e aparece num post recente com o título A caverna de Ali-Babá.
Confere, linda!
Beijo

Bia Jubiart disse...

Amei os toques rústicos!

Eva, também tenho vontade de conhecer Toscana, além de passear comer muita pastas suculentas...

Um fim de semana especial p/ vc!

Beijooooooooooooo

Andreza disse...

Hj venho pedir sua participação com o intuíto de incentivar as crianças num projeto de vôlei:
http://voleiemrede.blogspot.com/...sua presença no blog é um ponto a mais neste set!
Obrigada...Andreza

Tabuleiro Chic disse...

Nossa sua dica é maravilhosa, um dia que tivermos oportunidade também iremos lá conhecer. Beijos e apareça em nosso Tabuleiro!!

Evanir disse...

A vida é magia e encanto.. é preciso preservar a beleza dos nossos corações.
Saber olhar com pureza de alma respirar como se nascêssemos a cada instante!
A felicidade e a Magia é algo, que entra em nossas vidas, com total explêndor.
Um feliz e abençoado final de semana.
Bjs com eterno carinho.
Evanir

Joana disse...

Nem vou comentar muita coisa não... Sonho, sonho, sonho!!!!
Beijinhos. com carinho

Mi Hernandez disse...

Eva, que lindas imagens da Toscana.Tá na minha lista, de lugares prá conhecer...Besitos e linda semana