Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Um dia bom a todos!


Gente querida, um bom dia a todos, obrigada pelo carinho, já estou com o carro reserva,  cheio  de adeseivos da concessionaria, todo pintado eheh, virei garota propaganda, ehehe, mas dos males o menor, um grande beijo, as imagens foram colocadas aleatoriamente, sem muita escolha, pois estou sem tempo hoje, corridinho esse meu dia vai ser heheh, Mas sempre tem muito carinho meu por esse espaço e por vocês, que são conteudo dele. Adoro vocês!








beeeeijos!
imagens 79ideas, euroantique, housebeautiful

13 comentários:

Angela disse...

AMADA PARECE QUE QUANTO MAIS APRESSADA MAIS FLUI SEUS POSTS(RSRSRSRS) AMEI AS IMAGENS E QUE BOM QUE TUDO SE RESOLVEU! EU ESTAVA NA TORCIDA IMAGINA QUE SEUS ANJINHOS DA GUARDA IRIAM TE ABANDONAR...LINDA QUARTA PARA TI!BJOBJO ANGELA.

Bia Jubiart disse...

Bom dia Eva!

Gostei da imagem da estante rústica próxima da cama...

Beijãoooooooooooooooooo

chica disse...

Lindas imagens e sugestões e que bom que estás motorizada, nem importa os adesivos,rsrs beijos,chica

Só Sedas disse...

Ó va você é tão querida! Um grande beijinho. A partir de amanhã, aqui é feriado até segunda feira (dia de Portugal na sexta e dia de Santo Antonio segunda) se pudesse esprestava-he uns dias de descanso que a amim me vão saber de maravilha!

Beijo!

Carla Maciel disse...

Oi Eva!!! com pressa ou sem pressa aqui sempre tem imagens inspiradoras!! Boa sorte nessa sua correria. Tenha um ótimo dia!! Sossega um pouco viu??? Rsss Grande abraço!
www.arquitrecos.com

Patrícia Quel disse...

Eva,

As imagens estão lindas... o toque rústico as x se torna algo tão interessante na decoração... Lindas imagens!!!

Bjs!

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Eva, sem tempo para as visitas habituais, agora que fiquei sabendo dos contratempos que te chatearam.
Aconteceu com meu marido, faz anos, um problema com a mesma marca de carro, também zeroKm...a concessionária não trocou o carro...ele nos incomodou bastante...até ser repassado.
Aqui na torcida para que tudo se resolva bem.
Bjos e bom dia.
Sílvia

Angela disse...

Olá Eva querida, estava viajando e agora que li sobre seu carro, que chato!! Espero que se resolva logo!! Fique tranquila!!
Um maravilhoso dia para vc!!
Beijos!!

Maria Vicente disse...

Ainda bem que se está resolvendo a situação do carro, que coisa chata essa.
Lindas as imagens de hoje mas do post anterior ainda mais.
Beijo

Pintôô 7 Bordôô 8 disse...

Ei minha Evinha linda bom ver vc comentando em meu blog. Carinho de amigos é sempre bem vindo. Te deixo um beijo grande e quentinho já que a temperatura tem caido. Beijos!!!

Ana Paula Gervason disse...

Que bom que esta com o carro...
Lindas imagens...amei!

Bjss e uma quarta maravilhosa...

http://toutlamour.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

Gostei mt de conhecer seu blog, estou seguindo e vou passar sempre por aqui ;)
Beijos, Gabi

Dedo de moça patchwork disse...

Oi Evinha,
Querida passa no meu blog tem selinho pra voce.
bjus
Roseli