Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 7 de junho de 2011

Graças ao apoio de vocês, o desfecho foi assim..

Gente querida, muito obrigada pelo carinho, vocês me deram ânimo. Fui novamente falar na concessionária, dessa vez falei com o gerente geral e ele me prometeu, trazer um carro até aqui e se caso, não conseguirem resolver o problema de câmbio, que é grave, vão trocar meu carro. Estou mais aliviada agora, obrigada pelas sugestôes vocês me impulsionaram a não cruzar os braços e aceitar o que estavam me impondo, isso me deu muita força, estou esperando o carro agora....
Deixo imagens para brindar adequadamente o dia de terça feira, não estamos sós... e isso  é muito bom, adoro vocês!










Muito Obrigada!!!!
beeijos!

39 comentários:

fatti navarro disse...

oi meu anjinho, não sabia que teve problemas com o carro! domingo e ontem sai o dia todo, mas fico feliz que conseguiu resolver o problema e teve o apoio de nossas queridas amigas aqui no bloguinho.

bjinhus e carinhos minha amada, hoje será para mim outro dia corrido, a noite estarei por aqui,
fica com Deus tah.

amo, amo amo vc!

fatti

Rosana Francisco disse...

ebaaa que bom que resolveu amiga......parabénsss..........Eva como coloco musica no meu bloguito adorei o seu...kkkkkkkkk,bjaoooo Ro

Liliane de Paula disse...

Eva, de todo jeito, escreva para a Volks. Caso o carro venha a dar problema novamente vc está acobertada. E o carro pode apresentar problema ainda na garantia.
Não paga nada para reclamar por email.

Unknown disse...

Own, Eva... Perdão, estive tão ausente preocupada com minhas coisas que não percebi que deixei de olhar para os amigos, entre eles, vc! Não sabia que estava com problemas e precisando de uma força! Perdoe-me!
Mas que bom que hoje as coisas estão se resolvendo, me lembra a Palavra que diz em ROmanos 8:28 - Todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus!
Passei por poucas e boas em um caso parecido com o seu, claro que não foi um carro, a toupeira aqui morre de medo de dirigir! Mas com a minha primeira câmera digital, em 2005, passei por problemas com a loja, depois com o fabricante, que não queria trocar por uma nova, por problemas de qualidade! Mas no final deu tudo certo e ainda hoje tenho ela, mulher! A bixinha funciona tão bem! Claro que já ganhei outra mil vezes mais potente e moderna, mas ela é tão especial, não quero me desfazer!
Esse tempo ruim já está passando e vai servir de testemunho pra vc.
Fica com Deus!

chica disse...

Que bom,tomara tragam logo senão, JÁ SABES!!! beijos,boa sorte,chica

Sandra Loffreda disse...

Caprichou nas imagens, heim?! Lindas, lindas, lindas!

Que bom que está mais animada, fico muito feliz!

Beijão

eva mooer disse...

EVA!!....Perdi o bonde...mas fico feliz que deu certo,mesmo porque brigas com grandes é sempre difícil e desgastante.|Vc refletiu essa paz nas fotos......tranquilas,alegres brancas.....transporta para um estado de espírito de felicidade.Boa semanae que o carro chegue tinindo de lindo...

Roberta disse...

Eva que bom saber que deu tudo certo, tenho certeza que não dará mais problema algum... Eva obrigada vc pelo carinho adoro suas visitas. E amei as imagens inspiradoras e lindas e aconchegantes...
BEijo grande ótima terça pra vc.

Lena disse...

Oi, Eva
Aff!!! Sem brincadeira, eu amo estar aqui! Vc pode achar exagero de minha parte, mas eu me coloco em cada um desses ambientes lindos e passo a sonhar. Adooooro decoração e aqui é tudo escolhido a dedo. Show de bola o seu bom gosto!
Bjkas mil!!!

Mona Gouvea disse...

Eva ainda bem que tudo se resolveu, são direitos seus.Hoje é o meu coração que esta partido meu filho foi assaltado e a mãe que esta toda quebrada, meu Deus ser mãe não é fácil.Mas era para levar o celular, mas fico com muita dó,bjo;.

Cantinho da Zazá disse...

Oi Eva!
Desculpa o atraso, mas aqui estou para lhe apoiar. Ás vezes, para fazermos valer os nossos direitos de consumidoras, a dor de cabeça é tanta que pensamos em não lutar. Mas não pode ser assim. Espero que td se resolva da melhor maneira, mas fique atenta quanto ao serviço do conserto a ser efetuado. É problema de câmbio, coisa séria. Avalie bem se vale mesmo a pena consertar ou se não seria melhor efetuar a troca do veículo. Seja lá qual for a sua decisão, esteja sempre documentada (palavra escrita é o que vale nessa hora) e leia todas as mínimas e minúsculas letrinhas. Bjs e Boa Sorte!!! Zazá

Bia Jubiart disse...

Ufa! que alivio!!!

Fico feliz por vc... Beijossssssss

Aubrey {All Things Bright and Beautiful} disse...

Que coisa chata! Mas estou feliz que esta sendo resolvido...problemas de carro sao o PIOR! Gostei do novo header, o amarilho ficou lindo! Boa semana para voce, querida, espero que tudo se de bem! Beijos!

fernanda disse...

Poxa Flor essas coisas são bem chatas mesmo... se a gente não fica no pé, não resolve!!
Espero que seu problema seja realmente resolvido e vc volte a ficar com o sonhado carro....

Lindas imagens!!
bjooo
Fer

Joyce disse...

Nossa que babado forte é esse do carro heim, mas que bom que tudo acabou certo, vim fazer uma visitinha, estava em falta e sentindo falta dessas maravilhas do seu blog que inspiram qualquer um.

Beijos.

Joyce
Cozinha e Mulher Moderna

Joyce disse...

Ah queria dizer também que eu adorei a nova cara do blog...rs estou tentando tar uma personalizada no meu também, mas me atrapalha toda porque estou tão sem tempo até para blogar, mas não desisto do meu blog querido...rs

Beijos

Helena Coelho disse...

ain. que fofas as fotos! que diferente aquele enfeite com o passarinho, super bonito! bjxs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

Que bom que as coisas estão encaminhando-se!!!
lindas imagens amiga.
Aqui choveu muito pela manhã. e com isso seu paco esta aqui dentro de casa aprontando.
Ontem a noite quando falou que iria chover levamos a casa dele pra garagem, mas não adianta que ele ficou deitado no piso frio, ai trouxemos a casa aqui pra perto da porta novamente.

bjus

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

ah, faltou dizer boa sorte!!!

Anônimo disse...

Eu também quero um quarto com uma banheira! :))

♥ κєκєl ♥ disse...

QUE BOM QUE PARECE QUE O PROBLEMA DO CARRO ESTÁ SOLUCIONANDO. SORTE PARA VC!


PASSANDO TB PARA DIVULGAR


Olá
Você sabia que LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), que é o idioma em que os surdos se comunicam, é a segunda língua oficial do Brasil?

Com objetivo de expandir a língua de sinais um grupo de professores e alunos da escola Lauro Müller em Florianópolis criou o BLOG VEJO VOZES e por conta disso estamos aqui lhe convidando para fazer parte da nossa história.

Se você entende que nosso país precisa de educação com qualidade e que a inclusão é um direito de todos, venha nos conhecer. O endereço é:

http://eeblmlibras.blogspot.com/

Abraços fraternos

Elizangela disse...

Evinha! Quanta inspiração nesta terça-feira!!Bárbaros estes quartos!!!
Beijos e fico feliz que tenha chegado a um acordo!!!
beijinhos

Maruska disse...

Eva, não sabia que estava com problemas. Mas fico aliviada em saber que já está tudo resolvido. Que bom, minha amiga! Espero que tudo sempre dê muito certo para você.
Beijo bem grande

RetroMomentos disse...

Oi Eva, estive off esses dias e nao soube q estava enfrentando algumas dificuldades com seu carro, mas pelo q vi, agora as coisas já se encaminharam melhor, né?! Que bom!!! Belas imagens! Boa Sorte! Bjusss

Maria Rodrigues disse...

Querida Eva, que bom que o desfeixo foi positivo. Tudo de bom!
Bjos, Mari.

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Espero que voce resolva o problema do carro,se não conseguir, contrate um advogado, para entrar com uma ação contra o Volks. Resolve rapidinho,exija o seu dinheiro de volta.
O post ficou lindo,escolhi todos.
Que Deus te abençõe,e te conceda a vitória,em nome de Jesus.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Patrícia Quel disse...

Eva,

Que bom que tudo esta ocorrendo bem agora... Feliz por vc!!!

Adorei as lindas imagens...

Bjs!!!!
Boa tarde amiga

Ana Maria Braga disse...

Eva, estou chegando de viagem e só agora li seu post anterior.
Estava com um gol e com 1000km começou a dar problemas. Escrevi para a Volks e ela me mandou para a concessionaria. Ao todo levei o carro 7 vezes e o problema não resolveu por completo. Resultado. Mudei de carro há um mês e não comprei outro da Volks como gostaria. Fui para Chevrolet. Tomara que vc tenha mais sorte que eu.
Quando passei meu carro Gol para outra pessoa, ele só tinha só 14 mil km rodados. Lamentei muito porque é um carro de design bonito e tamanho bom para mim.
Acho que carro é sorte. Tem uns que não dão problemas e outros, só nos dão raiva.
Boa sorte. Bjs, Eva.

Maria Luiza disse...

Que chateação, não Eva!!! Ainda bem que estão solucionando. Torço para que tudo fque bem. Um abração!

Casa Très Chic disse...

Suas imagens, lindas como sempre, cheias de cor e luz.
Parabéns, lute sempre pelos seus direitos.
Beijos
Tereza

onira da costa disse...

Oi Amada, onde você encontra imagens tão lindas? Adoro..

bjss

Deia Godoy disse...

ai que bom que esta caminhando bem...tb adoro vc querida!
Bjka da Déia

Elisangela disse...

Oi linda!!
Que bom que tudo está se resolvendo da melhor forma possível. Essas coisas realmente nos chateia.
Mas aí se alegra com as imagens que postou e vai dormir em paz.

beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com

Unknown disse...

Oi querida Eva
Que bom que seu problema com o carro está resolvendo!
Fico feliz por você!
Lindas imagens eu amei !Tudo tão iluminaddo como você!
Beijinhos

Ana Paula Gervason disse...

Ainda bem que esta tudo resolvido...não tem coisa mais desagradável que ter problema com o carro...ainda mais 0 KM.
Lindas imagens...

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com/

fatti navarro disse...

oiiiiii, nossa quanto apoio né minha amada!

bjinhu carinhoso de boa noite pra vc e sua querida familia tah,

fatti

CRISTAL disse...

Amiga, que bom que resolveu, olha, eu amei as imagens, estão perfeitas.

Boa semana


Bjs cristalinos

Jose_Kunita disse...

HOLA, BONITA. SI NO TE IMPORTA, VOY A SENTARME EN LA PLATEA DE TUS SEGUIDORES PARA PODER VER MÁS DE CERCA LO Q’ TIENES PARA DECIR ..
P.D. EL PRÓXIMO 31 DE OCTUBRE TE ESPERO EN “EL HECHIZO” ;)
BEIJO.

casa de fifia disse...

oi evinha,
menina cada dia que eu venho aqui encontro uma imagem sempre mais linda que a outra..
vc tem um otimo gosto,
e nos propoe sempre coisas novas e fofas,
parabens querida.
um gran bacione