Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Duas Casas Escandinavas, uma Rústica e Romântica a Outra Moderna e com Pontuação Colorida

Olá meus amigos queridos,
quando eu digo olá é porque não quero dizer boa noite,
mas tenho que dizer, hehe,
é que amanhã pode ser que sim pode ser que não,
 eu consiga vir aqui de manhã,
suspense até pra mim.

Mas eu quero sempre agradecer o carinho
e a companhia maravilhosa, a amizade,
vocês são importantes para mim,
cria-se um laço forte, mesmo que virtual, é real.

Agradeço aos que chegaram,
vão se acomodando e sentando,
aqui, todo mundo é de casa.

Pois é gente, eu olho as imagens
 e não consigo mais ter um tema definido,
pois gosto disto, ah mas tem também aquilo que eu gosto,
aí quero mostrar tudo de uma vez,
 ou quase tudo... senão ninguém aguenta também né? heheh

Hoje eu trouxe 2 casas escandinavas,
 base branca, só que uma é romântica e rústica
e a outra é moderna e colorida,
lindas, lindas, vejam só....

beijos e abraços à todos
que a noite seja maravilhosa,
a manhã seja serena
e o dia muito lindo amanhã
 que já é sexta feira,
pôxa como passa rápido né?

E a gente nem envelhece, heheheh










imagens delikatissen

beiiijos!!!

32 comentários:

Amanda Luna disse...

lindas casas, mas eu fico com a moderninha mais colorida!!!rs
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

FLAVIA CRISTINA C. disse...

AMEI AS DUAS, MAS ACHO QUE ESCOLHERIA A RÚSTICA, É UM AMBIENTE MAIS A VONTADE. BEIJOCAS E BOA NOITE...

Rosiane Teixeira disse...

Lindas casas.
Tem selinhos pra vc nomeu blog.Passa lá flor.
beijos.
www.rosianeteixeira.blogspot.com

Clau disse...

O que é isto?!?

fotos lindaaaaaaaas.
eu amo estes lustres... e estas casas rústicas estão um absurdo.

Cheiro Doce disse...

Oi Eva! Tudo bem?
Eu estou numa correria danada.
Amei as duas casas, cada uma com sua particularidade...

Beijos e uma linda noite,
Ana

Luísa Q disse...

Oi Eva, Boa Noite!

Nossa... um quarto com estes janelões e esta vista maravilhosa é o meu sonho!!!
Obrigada por tanta beleza.
Bjs

Anita disse...

Eva, não tem jeito, eu até que tento gostar de algo mais moderninho...mas não consigo por muito tempo,hehe. Vem o romantismo com sua beleza rústica e rouba minha atenção.É a primeira pra mim em todos os seus detalhes, vc sabe disso né?? Bjs.

Unknown disse...

Oi Eva
Amei todas as casas!
Mas... vou ficar com a rústica.
Você é demais! Bom gosto e carinho.
Amo tudo que vejo no seu blog!
Beijinhod

welze disse...

lindas, clarinhas, parecem transparentes, sem nada a esconder. adorei. todas as fotos. boa noite linda e até amanhã.

Angela disse...

Já estou ficando repetitiva mas não dá para falar outra coisa post lindo, mesas lindas meus olhos encheram de conforto com essas imagens bj Eva e uma linda noite!

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Eva!
Com certeza o moderno tem uma alegria especial. Mas, o rústico me me encanta.
Bjs e boa sexta!
Lelê

Tânia Neves disse...

Que lindas! Amei o lustre!
Bjinhus querida Eva! Tenha uma linda noite!

fatti navarro disse...

passando para deixar meu carinho querida.

bju bju,

fatti___

Unknown disse...

Amei as duas mas a rústica com móveis de demolição me deixaram com vontade...
Amei o blog....
beijo
Helena

Sandra Loffreda disse...

Você ja deve ter percebido que o rústico me encanta, né?!

Essa proximidade com a simplicidade, com o campo me fascina!!! E sou bem romântica...rs

Lindas fotos, adorei!!!

Beijãzão...ótima sexta-feira pra vc!!!

Anônimo disse...

Lindas fotos!
http://minhacasaminhadieta.blogspot.com/

Mayana Bonilha disse...

Posso gostar das duas né ??? hehehe

beijinhus e um dia lindo proce...

Mayana

baonilha.blogspot.com

casa de fifia disse...

ciao bela como vc esta???? vc tem orkut??'
tudo muito bonito,mas branco demais.eu gosto è de cor
bacione

Clô Manso disse...

Oi Eva,
Fico feliz que goste do Casa Mia. Vc é sempre bem vinda. Também curto seu blo. Sempre com idéias inspiradoras,
Bjs e um excelente fim de semana

Rafaela Lima disse...

Oi, Eva!

O branco é uma cor muito linda, né?! Pena que ainda não criaram um branco que não suje. Rsrsrs!

Beijos!

Unknown disse...

Oi Eva querida,que saudades deste cantinho, aos poucos vou tentando retomar minhas atividades.
Quero te agradecer pelos comentários carinhosos viu?
Tem sorteio lá no blog gostaria que participasse,
Um grande beijo

TATY (Kátia) disse...

OI FLOR!!!!

VIM TE TRAZER UM BOM DIA!
QUE SEU DIA SEJA REPLETO DE MUITA PAZ,ALEGRIA,AMOR, E TUDO DE BOM!

TENHA UM LINDO DIA.

Patrícia Quel disse...

Eva

Acho lindo o toque rústico na decoração...
Tenho uma amiga que junto com seu marido fizeram uma mesa de palete que ficou lindissima e quem olha não diz que é feita de palete...

Bjs!

Olivia Cruz disse...

Oi lindinha!
Ando meio chateada...
Venho aqui pra ver belas imagens e me contagiar um pouquinho com seu alto astral.
Bjkinhas,ótimo findi!!!

Unknown disse...

Eva minha amiga,
Lindas imagens para uma sexta chuvosa por aqui haha Que bom que foi conhecer seu blog, nem me lembro como cheguei até vc ou se vc chegou até mim, muito bom fazer amizade com pessoas como vc viu, obrigado pelo seu carinho no meu blog e sou fã do seu haha. Vai ver somos mesmo parecidas haha Beijão!

Ana Maria disse...

oi Evinha

Nossa, amo o rustico , e as iamgens estão lindas..um sonho...
agora esta modernosa esta um escândalo, não perdeu o calor!!!
obrigada por me acaompanhar lá no camasoft também...
Vou pra para hoje a noite e não sei quando posso aparecer também, mas se der , pinto por aqui..hehe

O meu pensamento viaja disse...

Evita, bom fim de semana, princesa!
Beijos,
Nina

Anônimo disse...

Oi Eva querida,ameiiii essas casas,quero a mesa da primeira imagem linda de morrer,beijinhos e obrigada pelo carinho como sempre!

Ana Paula Gervason disse...

Belíssimas imagens! Um sonho! Adorei a rústica,faz mas o meu estilo...

Bjss e um ótimo final de semana...

http://toutlamour.blogspot.com

UM DIA DE CADA VEZ E SEMPRE... disse...

Olá

Já estou acomodada, sentada e curtindo muito sua casa (blog).
Sempre venho te visitar e adoro ficar admirando e sonhando...

Por isso tenho um selinho pra você lá no meu blog. te espero por lá.

Beijinhos e fique com Deus

Anônimo disse...

Apaixonei pelos lustres. Que coisa mais linda! Sinceramente gosto mais da Rústimo, AMO. *---* Apesar de que na moderninha também há certos toques de rústico.

AMEI!

Juliana Godin disse...

Eva, que linda seleção! Amei!
: )

____
http://extensaosaladeartes.blogspot.com/