Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Minha vizinha é arteira !!! Parte I



Adorei esse arranjo!

Caixas uteis e mimosas


;Que mimo  né?
Gente amada, hoje estou lançando a Sessão Minha Vizinha é Arteira, trata-se de blogs que olho, de moças impossíveis de arteiras, ehehhe, sabe bicho carpinteiro, é uma expressão gaúcha para quem não sabe ficar quieta e tem tantas, meu amorrr, tantas artes maravilhosas de brasileiras, comuns como a gente que fazem coisas lindas para suas casas ou até comercializam e a gente baba literalmente. Hoje vou evidenciar o trabalho da  Lígia Mendonça  do http://tonsviolaceos.blogspot.com/ e algumas de suas arteirices, de tempos em tempos vou mostrando de muitas outras  que tem também bicho carpinteiro, aqui, aguardem que vem mais coisas lindas por aí. Para vocês baterem palmas feito eu. beijos e uma excelente noite para todos!

24 comentários:

Anônimo disse...

Eva que incentivo legal,adorei realmente nessa blogosfera tem muita gente talentosa,beijinhos!

Unknown disse...

Eu já puxei a cadeira e estou me deliciando com estas belezuras, excelente idéia, não vai faltar motivos para vc fazer postagem,vai ter fila na tua porta.
Bjos querida e Parabéns pelo incentivo.

Tina disse...

Que ótima idéia!
Fazendo assim, voce nos alegra com tantos trabalhos lindos como estes, e ajuda as "visinhas arteiras"
hehe!!! menina criativa!!!

beijinho
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Cheiro Doce disse...

Que legal! Amei essa idéia! E nós só podemos aproveitar para ver tantas artes juntas!!!
Lindo trabalho!

beijos e boa noite!
Ana

Anônimo disse...

ola.......adorei esta ideia e vou adorar participar amiga...bjussssnão estou conseguindo te seguir....me add la no meu ok???????????linda noiteeeeee

Rosana Francisco disse...

ja consegui , to te seguindo amiga...bjusssssssssss

Anita disse...

Oi Eva, já conhecia os trabalhos da Ligia, são fofos. Só não tinha visto ainda os passarinhos, que por sinal ganhei dois desse modelinho lindos de viver da Lica, essa semana vou mostrar. Parabéns pela idéia, bjsssssssssssss.

Ana Carla disse...

Eva

Vim conhecer seu cantinho!
Lindas imagens, adorei!

Super semana para vc
Bjo

Jud disse...

Olá querida,
Adorei seu blog, cheio de belas idéias!Parabens!
Já estou seguindo,
Bjsss,
jud-artes.

Lígia Mendonça disse...

Ai, que emoção! Minhas coisinhas estreando no seu blog! hehe
Muito legal sua iniciativa, Eva! muito obrigada pelo incentivo!!! Tenho certeza que veremos muitas coisas lindas por aqui!
Bjos

Lígia Mendonça disse...

Ai, que emoção! Minhas coisinhas estreando no seu blog! hehe
Muito legal sua iniciativa, Eva! muito obrigada pelo incentivo!!! Tenho certeza que veremos muitas coisas lindas por aqui!
Bjos

Eva disse...

Oi Camila, realmente se divulga tanta arte estrangeira e a nossa brasilidade é muito criativa, fico impressionada com tanta coisa lindal Pensei em divulgar até porque entra no meu blog muita gente do exterior que querem ver um pouco do Brasil. Beijos e obrigada pelo incentivo, que bom que você gostou.

Eva disse...

Oi Nema, que bom que você veio fico bem feliz, para postar preciso da autorização da blogueira, se você souber de alguém ou quiser participar me comunica ok. bjos e volta aqui sera sempre muito bem vinda. bjão

Eva disse...

Obrigada Tina, se souber de alguem ou quiser participar me comunica, bjinhos linda.

Eva disse...

Oi Ana, obrigada lindinha, se souber de alguem ou quiser participar me avisa ok? Quero mostrar qualquer tipo de arteirice, culinária, manual, o que a pessoa fizer bem, posto aqui, precisamos divulgar a criatividade brasileira. bjos

Eva disse...

Oi Rô que bom que você me autoriza a divulgar seu trabalho, já te coloquei na minha lista. Obrigada Rô volta sempre tá? beijos

Eva disse...

Viu Anita quanta coisa linda, fico bem feliz em divulgar. bjos deixei recadinho lá no teu bloguito pra hj cedo. bjos amada.

Eva disse...

Oi Ana Carla que bom, seja super bem vinda amada. bjos.

Eva disse...

Oi Jud, seja super bem vinda, deixei um recadinho no seu blog. Como eu preciso de autorização da pessoa, peço que se alguém quiser participar ou souber de alguem que queira me autoriza que divulgo, acho importante mostrar esses trabalhos lindos.

Eva disse...

Oi Ligia viu o sucesso que você faz? E você puxando a turma que vem por aí, muitas coisas lindas. Parabéns pelo teu trabalho, super caprichado, de bom gosto e criativo. bjinhos vamos nos falando.

Elza Carrara disse...

Bom dia Eva,
Ótima idéia :)
Eu também fico só babando nas artes da blogsfera e tem tanta coisa que inspira a gente não é mesmo?
Vou ficar de olho, rsrsrs
Bjs.

Eva disse...

Bom dia Elzinha que bom que gostastes. beijo

Fernanda Reali disse...

Adoro essa troca de gentilezas,de uma blogueira linkar a outra, de valoriar o trabalho uma da outra. Em um ano e emio de blog eu aprendi isso, que esse troca troca, na verdade, é um ganha-ganah!

beijooooo

Eva disse...

Oi Fernanda obrigada pelo apoio é muito importante para mim, grande beijo, fico honrada com sua presença aqui, bjo!