Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Bom dia!!!!


 Bom dia pessoal, agradeço de coração os comentários maravilhosos sobre a  exposiçãos dos trabalhos de Ligia Mendonça, obrigada gente! Agradeço a Ligia também por ter se disposto a preencher o meu post com tanta criatividade. Aguardem...Vai vir mais... E enquanto isso vamos olhar mais imagens para a inspiração ficar a mil pelo Brasil e outros cantos desse universo maravilhoso. Escolhi essas imagens, que vocês acham para começar a manhã? beijoos e uma excelente manhã!
imagens tirei daqui

 
geranios na janela é um charme


lindo




amei demais

eu adoreii


dá vontade de ficar aqui

16 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi Eva...Bom dia!!

Como vc bem disse na última imagem...Da vontade de ficar aqui!...Rsrsrsr

Como sempre...Amei o post! Obrigada por compartilhar amiga.

Bjs e uma ótima quarta-feira para vc...rs

Paulinha

Unknown disse...

Olá Eva

Fui conferir os trabalhos dela e são lindos.
A sala toda branca me encantou.

Bjoooooooooo..........

Eva disse...

Oi Paulinha querida, obrigada linda, bjos e uma ótima quarta feira para voce tambem. bjos

Eva disse...

Oi Kinha ,obrigada amiga, isso aí vamos dar as mãos eheheh. beijo linda.

Elizangela disse...

Ei linda bom dia!! Amei todas as imagens mas principalmente a cozinha com flores na janela!! Eu amooooo! bjos

Eva disse...

Bom dia Elizangela, eu tambem amo bjao querida.

Anônimo disse...

Eva que imagens lindas,logo de manha da um animo de deixar a casa lindinha,adorei o post,beijinhos e adoro seu cantinho!

Eva disse...

Oi Camila seja super bem vinda sempre, eu adoro tua presença aqui também, beijos!

Cheiro Doce disse...

O que é aquela cozinha? Eu passaria a maior parte nela, com certeza! ehehhe

Beijos
Ana

Anônimo disse...

upss beautiful home,

Eva disse...

Oi Ana dá vontade de sentar ali e ficar conversando né Ana, bjo querida.

Eva disse...

Hi dear, thank you very much for you are follower of the my blog. kisses.

Kátia Nascimento disse...

Olá queridona!!!
Seu blog está cada dia melhor.Está lindo! As imagens que vc coloca aqui são lindas e elegantes. Beijoooos!!! Até a próxima.

Só Sedas disse...

Deste post, gostei de todos! :)

Eva disse...

Oi Kátia querida, tudo bem? Você é um amor, obrigada por vir me ver, sabes que adoro né, volta sempre e sempre. Aqui ta numa correria só consigo responder os recadinhos na madrugada eheh, bjo linda boa semana!

Eva disse...

Obrigada querida do blog Só Sedas, venha sempre, gosto de saber sua opinião. beijos