Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 16 de janeiro de 2011

Bom dia!!

Bom dia pessoal amado, nem todos os dias estamos com o mesmo estado de espírito e fica visível isso, nas imagens que me chamam a atenção, varia muito... a cada dia... e, hoje estou mais para o romântico, o caseiro, o relax, o sentir-se à vontade, em casa e as imagens  refletem um pouco disso Espero que vocês também sintam-se em casa com essas imagens.  
beijos e um  dia excelente para todos!!








imagens milkandhoneyhome.com

10 comentários:

Ana Maria Braga disse...

bom dia, querida. Passando aqui para te desejar um ótimo domingo. Bjs

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oie Evinha realmente nosso humor é uma coisa louca né...um dia estamos mais animadinhas outros nem tanto
Hoje to meio borococho sei la se eh assim que se escreve rsrs
Essa mesa com os bancos grandes branca lembrou minha infancia
Minha avó tinha uma mesa enorrrrrme igual a essa onde nos reuniamos aos domingos para a macarronada...
Lembranças...
Beijo meu anjo bom domingo pra vc...

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Minha pequena EVA...lá...lá...lá...Adoro essa música!Antiga, mais a banda EVA regravou,né!?

Boooooooooooom diiiiiiiiiia...Hoje então o romantismo está no ar!!Belas imagens!

Que seu domingo seja...ULTRA...SUPER...MEGA...romantico...Minha pequena EVA...Lá...lá...lá,

Paulinha

Anônimo disse...

Eva minha linda,amei essas imagens,na verdade tudo aqui e delicioso de ver,sempre que venho adoro,bom domingo,beijinhos!

Carina disse...

Eva, queriiiida! Amei esse post!
Adoro a mescla do rústico, com detalhes sofisticados e reaproveitamentos!
Lindo-lindo!
Bom domingo e bjo!

Amanda Luna disse...

Oiii cheguei hoje de viagem e vom matar a saudade!!rss
Lndos estes espaços que vc escolheu!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Elizangela disse...

Olá Eva o bom da decoração é que podemos mudá-la de acordo como o nosso humor...Belas imgagens!! bjos

Isabela Kastrup disse...

Oi querida!
Passei para agradecer o doce recadinho e conhecer o teu cantinho; Adorei, parabéns!
Bjs 1000
Isa

Unknown disse...

Entaum evinha,hoje estou meio off quieta calada,acho que é por conta dos ultimos acontecimentos aqui no Rio.
Ficaria muito bem num destes ambientes ossegados.
Beijos

Eva disse...

Oi minhas queridas, obrigada pela presença aqui, voltem sempre! beijos