Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 12 de dezembro de 2010

A importância do cabelo para a mulher

 Acredito que para todas as mulheres o cabelo é muito importante. Nos extressamos muitas vezes com ele, ou porque precisa de tratamento ou porque precisa de cor. E quando ele está perfeito, nos enjoamos de nossa imagem e queremos mudar. Eternas camaleoas e só mulher para entender mulher. heheh. Como é importante o cabelito. Eu tinha cabelo comprido e resolvi cortar, olhava muitas fotos de cabelos curtos e a Sharon Stone foi a culpada da minha mudança, hahah, eu provo com as imagens abaixo, muitas divas eu olhei em fotos de cabelitos curtos, antes de aderir ao curto, a  "Sharon", leia-se Stone,  me convenceu, ehehhe. Abaixo algumas fotinhos minhas e das minhas musas inspiradoras, muita pesquisa me rendeu, ehhehe.
eu em Curitiba-PR em 2007

eu e meu filho em 2008

eu e meu irmão em 2008


eu sou a da direita de cabelos médios na formatura de minha prima
eu de cabelos curtos


minha musa inspiradora










14 comentários:

Laura disse...

Hi Mom, you have a lovely blog. I think short hair is beautiful, dynamic and cool.
Maybe you have to listen your friend Sharon, she gives some good advices hhehe
O blog virou em inglês e eu não sabia ahhahaha

Eva disse...

oi filha querida e brincalhona, thanks so much. Merci beaucoup,queridona da mãe!

Amanda Luna disse...

Adoro cabelo curto!! o seu está ótimo!!!
beijão
www.sermuhereomaximo.com.br

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi! Primeira vez por aqui! Vim retribuir a sua visitinha e estou te seguindo...Rs...Parabéns pelo blog!!!

Bjs e um ótimo domingo!

Paulinha

Eva disse...

Amanda Luna, obrigada querida pelo elogio, é mais prático, com certeza.bjobjo, um ótimo domingo para você!

Eva disse...

Paulinha querida seja muito bem vinda ao nosso grupo, sigo você também adorei seu blog. Como disse uma seguidora minha para o meu, o seu blog é o meu número! bjão!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oieee Evaaa
Vc fica gata de qualquer maneira
Chiquetosa de cabelo comprido,médio curto...Elegantééééérrima de qualquer jeito
Beijo flor
Bom domingo

Eva disse...

Oi Claudinha que mulherão que você é, gentil e amorosa, levanta o meu astral! Obrigada, linda, beijão!

Elza Carrara disse...

Eva,
Antes de tudo, você é linda!
Cabelo é mesmo muito importante para a auto confiança de qualquer mulher, quando ele não está bem, nada está bem, ahahaha
Depois que amamentei o Arthur, meu cabelo nunca mais foi o mesmo, hoje está fraquinho e caindo :(
Mas eu acho lindo cabelos curtos, eu mesma sempre corto chanel.
Você ficou muito bem de cabelos curtos, valorizou os traços do seu rosto e estar moderna, é estar sempre na moda :)
Bjs.

Eva disse...

Uau Elzinha, como você escreve bem, emociona até, claro que os elogios enceraram o chão de estrelas do meu ego, hehehe. beijo e obrigada pelo teu carisma.

Mona Gouvea disse...

Sou muito indecisa com cabelo, ja usei curto, mas parece que fico mais velha, agora esta abaixo do ombro, o seu curto ficou ótimo, abraço.

Eva disse...

Obrigada Mona, cabelo é um enigma a resolver para cada mulher, heheh, que poder ele tem né? Um beijo!

Magridt Gollnick da Luz disse...

Olá
Também aderi aos curtos, meu marido ama, já víu marido querer q a mulher corte curtinho? geralmente eles implicam com essa escolha...mas a verdade é que estou curtindo a mudança.
vc ficou ótima!
bj

Eva disse...

Realmente é raro o homem que goste de cabelos curtos. Legal então somos duas mulheres descoladas que aderiram ao curto, ehhehe, acho mais prático, resumindo é isso. Mas confesso que sinto saudades de prender o cabelo de vez em quando. bjo e muito obrigada pelo carinho de me seguir, fiz o mesmo porque amei também seu blog.Volta sempre ta?