Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Beleza do Turquesa na Decoração



Pontos de Turquesa, inspiração de verão, na decoração

A cor azul turquesa realmente embeleza o lugar onde ela está. Se destaca simplesmente, é o discreto azul, mas é turquesa e por onde passa marca  com sua beleza, trago aqui alguns exemplos de como combinar esse tom maravilhoso do azul do mar, na decoração da casa. Um pontinho de turquesa e pronto, fica tudo lindo. beijinho para todos e obrigada pelo carinho. Desejo o melhor para vocês e vamos de turquesa, com certeza! 

















http://www.freshhomeideas.com/fresh-home-blog/2011/08/western-decorating-ideas/
http://betterdecoratingbible.com/
http://www.fashion-isha.com/2012/09/last-minute-ideas-for-your-sukkah.html
http://www.homerevo.com/20-living-room-decorating-ideas-in-teal-color/
http://www.kitchenclarity.com/2011/02/its-all-about-the-kitchen-floor-cement-tile-tuesday/floor-tile-nuevo-estilo/http://www.shelterness.com/55-cool-turquoise-decorating-ideas/

41 comentários:

Alicia disse...

ME ENCANTAN ESOS COLORES ASI DE FUERTES.
QUEDAN PRECIOSOS.
SALUDITOS

chica disse...

Adoro essa cor e bem dosada, fica linda !!

Gostei muito de teus achados! beijos,tuuuuuuuuudo de bom,chica

decorayadora disse...

Mi color preferido es el turquesa tengo una obsesión de el
Muchos cariños

Unknown disse...

Amooooo essa cor!!!!

Bjss

Sarahvillarim.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Evinha

Já tive uma sala nesta cor, que adoro. O problema é que Curitiba é uma cidade muito fria e no inverno percebia que as visitas não sentiam o ambiente aconchegante e tampouco eu. Acho ótimas em lugares de clima quente, como nas praias.
Uma ótima 4º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Unknown disse...

Ai que lindo! Eu amo essa cor! Beijos!

Unknown disse...

Lindas imagens e azul é tudo. Beijos!

mム尺goん disse...

(...)
Azul, infinitamente meu
Infinitamente de Deus,
Mar azul...
Onde até hoje mergulho
A minha saudade,
Ainda és o meu refúgio...


(beleza linda, Eva!. um beijao)

Teresa disse...

Por alguma razão a famosa Tiffany escolheu esta como a "sua" cor.
É uma cor que induz alegria e felicidade e já é, por si só, meio caminho andado para O Sonho.
Eu gosto muito e minha filha é louca por essa cor. Todos os anos no seu aniversário esta é a cor mote da tablescape.
Beijo e que turquesa pinte seus dias e noites de felicidade e alegria.
Beijo,
T

madeira em forma disse...

Eva, essa cor é fantástica, levanta o astral de qualquer um. Tudo lindo e de bom gosto.
Abraços

Zuleide Felisberto disse...

Oie Eva, feliz 2013!
eu acho esta cor linda mas nao tenho nada assim em casa, alias comprei uma luminaria daquelas japonesas desta cor, mas nao me aventurei ainda ver como faço...
quem sabe me inspiro!
bj

Ellen Monna disse...

Oi Eva !
Achei uma graça , adoro essa cor !
Desejo um ano maravilhoso pra vc e sua família , bjos

Liliane de Paula disse...

Sim, Eva, em azul, ficou mais bonita.

Anônimo disse...

Oi, Eva, o turquesa tem uma personalidade muito vibrante, por onde passa levanta o astral. A 2a., 3a. e 5a. fotos foram minhas favoritas! Beijos

Rô... disse...

oi minha querida,

chego hoje cheia de saudades,
que linda postagem,
adoro azul,
e me lembra tanto minha casinha
quando morava na praia...
azul da cor do mar!!!

beijinhos

Anajá Schmitz disse...

Linda cor e as decorações são maravilhosas.
Bjos e tenha um ótimo início de ano repleto de sucesso e felicidades.

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Eva, com uma chuvinha deliciosa caindo.
esse tom consegue mesmo se destacar, é lindo e suaviza o ambiente.
Gosto muito.
bjão e uma quinta azul turquesa pra ti.
mari

lena disse...

Olá Eva.
Uma das minhas cores preferidas. As fotos estão lindas e adorei a penúltima.
Beijinhos grandes

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

É mesmo uma cor adorável, acho difícil que alguém não goste do Turquesa porque é muito vivo, combina com decor masculina e feminina, é um curinga!!!

bjo grande

Marcela Gmd disse...

Me encanta el turquesa!!! cuantos detalles!!!
Hermoso post, como siempre... Eva!!!
Buen fin de semana! y mi g+ para ti...

Besos, desde España, Marcela♥

Luiza Mallmann disse...

Adoro essa cor, Eva... ela transmite frescor, leveza, paz... deve ser por isso que admirar o mar faz tão bem pra alma!!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Carol disse...

Já já vai ter um toque turquesa em minha casa(só um detalhe). Depois vou mostrar no blog.
Lindas imagens.
Feliz 2013.
Beijos

Anônimo disse...

Adoro essa cor!

Antonio Machado disse...

Um show de turqueza - essa cor maravilhosa!
Parabéns pela aula!
Um abraço

Antonio Machado disse...

Oi Eva,
aqui vai uma errata: turquesa se escreve com "s", desculpe a falha.
Mas com "s" ou "z" ela é linda!
Um abraço

Julie Sopetrán disse...

Qué hermoso color turquesa! Felicidades. Feliz año 2013. Un beso.

Unknown disse...

Olá minha querida Meire!
Como eu estava com saudades do seu cantinho, tanto tempo que eu não passo por aqui! Eu estava sentindo falta de suas dicas de decór e essa de usar o turquesa é tudo de bom, acho uma cor linda demais!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Que 2013 seja um ano muito abençoado para todos nós!
CoisadeMenina

Unknown disse...

Encantada! Turqueza realmente dá um lindo toque em qualquer decoração! Beijo
Rê Furlan - A vida no sítio
http://lifenositio.blogspot.com.br/

Maria Luiza disse...

Eva, adorei esse tom em pontos bem estratégicos! Como ficou bacana e como é legal saber diagnosticar e aplicar a cor nos lugares certos! Lindo post! E vc está bem? Tenho saudades! Beijos!

Imaculada disse...

Eva querida!
Amei essa seleção de imagens.
Quanta beleza e bom gosto...esse azul é lindo demais!
Meu sofá é marrom e as almofadas eram de cores neutras, final do ano fiz algumas com florais e outras com listras, nesse tom de azul ficaram lindas...gostei do resultado!
Abraços! Boa noite e um amanhecer radiante pra ti.

Maria Vicente disse...

Linda cor, fica bem sempre.
beijo

Roberta disse...

Uauuu simplesmente tudo perfeito Eva, belas imagens, a primeira imagem é um sonhooo rs

Beijos no coração tenha
um maravilhoso final de semana

sheyla xavier disse...

Evinha, eu adoro esse azul!! Lindo demais, é minha cor preferida.

bjokas e um bom domingo e uma excelente semana.

Pano & Cia. disse...

olá Eva, essa seleção está simplesmente fascinante! amo turquesa...

Anônimo disse...

Eva, como sempre, maravilhosa seleção de imagens. Turquesa é uma cor bastante tranquilizante, né? Tenho um quarto pintado com turquesa e lambril branco. Deixa o ambiente muito suave. Beijos, Paula

Nici* disse...

Uau! Execelente!

Um à parte,
Aqui vai o link dum blog cheio de piada!


http://www.lolepiadasdanici.blogspot.pt/

Evelyne V. Nami disse...

Oi Eva.

O turquesa dá um toque lindo mesmo na decoração.

Muito obrigada pelo carinho e a visita!!!

Super bjos

http://www.i-likemovies.com/

Unknown disse...

Essa cor é uma das minhas favoritas,amei a sua seleção de fotos!
Beijo,querida e uma excelente semana!

Carla Maciel disse...

Lindas imagens Eva!!! Adoro turquesa e a combinação com vermelho é a minha favorita!!! Grande abraço e uma semana maravilhosa para você!!!
www.arquitrecos.com

Mariana disse...

Eva, o turquesa na porta de entrada ficou maravilhoso! Foi a ideia que mais gostei.
Esta cor é muito especial. Ainda bem que temos o ano todo pra estar na moda com ela rs!

Unknown disse...

Adoro a cor turquesa, tanto que vou pintar meu banheiro nessa cor haha
Beijos

http://lucyeasreticencias.blogspot.com.br/