Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Alegria e Casa Portuguesa, combinam com toda certeza!


Gente querida desejo que a quinta feira seja assim... 
como a alegria desses passarinhos
brincando na água...
 curtindo a vida e o que ela nos dá de bom...
 o resto... 
vai pro lugar, com a graça de Deus! 
Obrigada pelo carinho, adoro vocês, me fazem bem demais!
Hoje, trago uma casa de campo maravilhosa,
próxima a Lisboa em Portugal,
 as paredes caiadas, a rusticidade, a sombra das árvores....
  chego a sentir o cheiro do aconchego,  
linda, adorei!














37 comentários:

Berê da Casa Ysadora disse...

Ola, linda casa , adorei a mesa ao ar livre, tudo de bom, bjus

Maria Vicente disse...

É linda a casinha portuguesa. Que pena não serem meus vizinhos.
Adorei o novo look do blog, está lindo.
Beijinho e um dia feliz para ti.

Ana Maria disse...

Adorei, faz-me lembrar a casa da minha Avó, sabe todos os anos eu tenho um pote enorme no quintal e fazemos a cal para caiar a casa e as paredes do quintal da minha Avó, é muito divertido e aproveitamos para reunir a família.
Desejo-lhe uma linda 5ª feira.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

lena disse...

Olá Eva.
Adorei a casa. Uma linda casa de campo. Gostei muito dos pormenores como o tecto com vigas de madeira as paredes caiadas de branco e o chão. A decoração simples está linda e a piscina então nem se fala...
Beijinhos grandes.

Glaucia disse...

Clara, ventilada e fofa, adorei a casa. E os objetos em tons de azul são demais.
Beijocas pra você
Gláucia

Elizangela disse...

Amei os banquinhos!!!
Casa super aconchegante e com uma piscina fantástica!!!
Uma super quinta feira para vc. Evinha!
beijos

Bia Jubiart disse...

Bom dia querida Eva!

As cores dão vitalidade ao branco. Amei o rústico contrapondo com peças contemporânea. Gostei da tela no chão...

Não sei se já comentei com vc, o maridão nasceu em Lisboa, e se criou na Angola colonia... Estamos este mês pegando a carteira de identidade do filhote de Cidadania Portuguesa. Como vês, é uma mistureba de índio com europeu rsrs.

Beijooooooo linda!

Lia Gloria disse...

Evinha, 'a paz invadiu o meu coração'... tão terna, tão singela... como a vida deveria ser sempre.

bjs

Liliane de Paula disse...

É uma casa portuguesa? Minha imagem de casas portuguesas estava errada. Só penso que lá vive-se em casas antigas.

Ana Maria Braga disse...

Bem diferente essa casa. Jamais acharia que teria uma piscina !! Mas o que mais gostei foi da organização.
Bom dia, Eva. Bjs

Anita disse...

Que delícia de casa. Qtos cantinhos aconchegantes, aquela mesa embaixo da árvore, ai...ai...bjs.

Rô... disse...

oi minha linda,

adorei também,
fiquei imaginando se eu pudesse morar
num lugar desses,
ah,seria a pessoa mais feliz do mundo,
um pouquinho mais do que já sou...

beijinhos

Nina Morais disse...

Ôoohhhhh, Evinha...
Estas imagens de casa portuguesa,
Este som de tango argentino,
E estas florzinhas que parecem as cerejeiras Japonesas...
Assim você me conquistou!!!
Beijo enorme, amiga

Anônimo disse...

Eva...Eva...
estive em Portugal nestes instantes, obrigada!
Beijinhos e linda quinta-feira prá você!!!

Marianne disse...

Adorei a casa, linda!!! Os espaços externos são incríveis e os internos super aconchegantes!!!

Bjs,
Mari

www.atelierinbox.com.br

Anônimo disse...

Oi, Eva, sou apaixonada por caiação! Além de barato, o visual fica lindíssimo. Nem preciso dizer o quanto gostei daquele quadro amarelo, né? Beijo, Helka

Maria Luiza disse...

Eva, sabia que há anos atrás, muitos anos atrás, na varanda da minha casa tinha um balanço igual ao que está na árvore? Tony, adorava-o e quando quebrava ele já ia procurar um outro. São imagens encantadoras.Tudo bem alinhado e acomodado com charme! Mas aqueles passarinhos... Demais!Excelente quinta para vc! Beijão!

Anônimo disse...

"o resto...
vai pro lugar,
com a graça de Deus! "

Que assim seja..."saculejando "aqui...rs.

Mas nesta casa ficaria quietinha...quietinha.


Beijao

RetroMomentos disse...

Delícia de imagens! The best!! Bjuss

ctrlmodaup disse...

Que lindezas de imagens!

Adorei..beijos

fernanda disse...

Eva minha amiga, vc é sempre tão carinhosa comigo que chega a me emocionar....
Vc que é tudo isso, bondosa, generosa e amável!!
uma honra pra mim, vc dizer que postaria minha casa no seu bloguito... quem sabe quando o apto estiver prontinho da Silva!! hehe

Amei essa casa portuguesa, tão aconchegante!

Bjoooo
Fer

Maysa disse...

Oi querida!
Saudades....
Que delicia desta varanda, imaginei a turma reunida ali, batendo altos papos!!!
Beijos doces e linda tarde!

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que maravilha!!!! o quintal me deixou em extase!
bjs
juliana

ana maria ( jeito de casa) disse...

Hum, que delicia de varanda, uma mesa na rua, aqueles banquinhos de corda aos pés da cama... tudo muito gostoso, deve ser uma delicia ter uma casa de campo assim...

bjinhos amiga, boa tarde!

Imaculada disse...

Que casa linda amiga!
Realmente dá pra sentir o cheiro do aconchego em cada ambiente.
Amo casa com teto alto e com essa rusticidade.
Abraços! Uma linda e abençoada pra ti.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...adorei esta casa e a primeira foto é mesmo show...da vontade de deslizar junto na piscina!
Bjs e ótima sexta-feira!
CamomilaRosa

Carol disse...

Eu queria o Marcelo Rosenbaum dando um up em minha casa. Esse post acabou me fazendo pensar sobre isso, pena que vai ficar só no sonho.
Beijos

Maria Rodrigues disse...

Que maravilha de casa, deu vontade de sentar à mesa.
Minha amiga, obrigada por divulgar meu blog, você é um amor!
Bjos, Mari.

Patrícia Quel disse...

Eva,

As imagens estão divinas, mas sabe o que mais amei??? os 3 patinhos fofissimos!!! rsrs

Bjs amiga!

Angela disse...

Que alegria a cara nova do blog Eva, e essa casa é de sonho teto,piscina, varanda, tudo tão lindo que se eu tivesse uma casa assim seria uma prisioneira feliz rsrsrs só aproveitando a beleza.Bj

Andréa Santana disse...

OLÁ EVINHA QUERIDA!
UMA CASA LINDA E ILUMINADA, IMAGENS PERFEITAS!
COMO SEMPRE VC ARRASA COM SUAS ESCOLHAS DE IMAGENS, AMO VIR AQUI, FAZ MUITO BEM PARA OS MEUS OLHOS.

TEM PROMOÇÃO NO MEU BLOG PARTICIPE!
BJS,
FICA COM DEUS!

Fabi Teixeira disse...

Eva querida !

Que casa mais linda, iluminada e colorida, como eu gosto.
Sabe, acho que vamos ter que marcar pra logo nosso encontrinho, adivinha quem foi uma das ganhadoras do meu sorteio ?

Beijos, lindona!!!

Casa Très Chic disse...

Eva, a casa é uma maravilha e eu me apaixono cada vez mais pelas cadeiras Wishbone, meus objetos do desejo.
Beijos
Tereza

Casa Très Chic disse...

Eva, a casa é uma maravilha e eu me apaixono cada vez mais pelas cadeiras Wishbone, meus objetos do desejo.
Beijos
Tereza

fatti navarro disse...

oi Evinha querida!

brigada amor pelas dicas, o tapetinho jáesta lá, mas os quadrinhos eu comprei uns em gesso falta pintar hehehe, mas ja tem até o espacinho pra eles lá vc viu\?!

minina do céu, que lugar lindo é esse com essa mesa ao ar livre me convidando pra um cafésinho da tarde?! olha que eu vou ai hein rsrs,ameui esse post, e o fundo do seu blog tb ficou um arraso de lindo com essas floresinhas delicadas, amoO.

bjinhus minha flor.

Julie Sopetrán disse...

Hermosa casa, muchas felicidades!!! Mi cariño.

Anônimo disse...

Esta casa faz jus ao conceito do blog, paz e a aproximação das pessoas do seu porto seguro. Boa recuperação

www.casa-natural.com