Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ambientes assim... nos inspiram


Bom dia gente querida, é bem verdade que os ambientes suecos nos inspiram muito, mesmo com o privilégio da abundância da luz, o que é um fator de nobreza na decoração, observamos que a praticidade e a simplicidade são uma constante na composição decorativa dos ambientes, a funcionalidade e a sensação de bem estar nos ensinam que a sensatez é o melhor caminho, menos é mais até quando pequenissimos espaços como o da lavanderia que vocês vão ver nas imagens abaixo, são super bem aproveitados, alguns efeitos casuais, como o fio da lâmpada aparente, dão uma forma despojada e nos dá a impressão de quem vive nesse ambiente desfruta de cada cantinho, o capricho e o cuidado não austeram o ambiente, tornando-o super aconchegante, reparem também que os detalhes não são muitos, mas de efeitos determinantes do charme do ambiente, são várias imagens para observação e captação de idéias que podemos sim trazer para nossas casas, liguemos nossas antenas e aproveitemos... hehe, bjos, meus queridos, um Bom Dia!!!
 
 






 
 
 
 















www.alvhemmakleri.se

42 comentários:

Geninha disse...

Oi Eva,

Realmente uma decoração inspiradora. Leve, limpa. Sabe que estou vvindo agora do "Perfeita Ordem" e acabei de comentar sobre minha lavanderia? Lavei roupa hoje logo cedo e enquanto lavava pensava o que fazer para arrumar um pouquinho minha lavanderia. Tenho um bom espaço, mas muito sem graça. :( Colhendo ideias para aproveitar, vou me inspirar na sua sugestão.

Bjs!

Anônimo disse...

Bom dia vizinhaa
tudo bem??
vamos aproveitar o ultimo dia de sol dessa semana né, rs
que coisa mais linda essa casa!
eu adorooo uma corzinha..mas confesso que essa brancura conquistou meu ♥ hehehe
bjoks

Tami Fonseca Sousa disse...

SÃO MUITO LINDAS ESSAS IMAGENS...NOS DÃO UMA SENSAÇÃO DE TRANQUILIDADE,PAZ INTERIOR.
ADOREI SEU PPOST.

UM DIA MARAVILHOSO PRA VOCÊ.

BJINHUXX CARINHOSOS.

♥ TAMI ♥
www.acasadetami.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Esses estão lindos. Brancos e claros.

Roberta Colling disse...

ahhh que lindo.. ambientes claros e clean são sempre inspiradores..
até o quartinho das crianças é cheio de charme
Bjus

Lillian Accioly disse...

Nossa muita inspiração Eva AMEI!!!!!!

Ótima quinta =)
Super beijo
Lillian
http://lilliandecorer.blogspot.com/

Dani Moura disse...

Lindo lindo!!!!
O Branco deixa a decoração tão leve...
Amei!
bjus

Meire disse...

Eva querida, só agora consegui um tempinho pra te agradecer o comentário no Amoras. Sou tua fá mulher...sempre dou uma passadinha aqui na sua casinha e fico vendo as coisas lindas que vc posta. grande beijo pra vc e vamos nos falando...Meire

Elizangela disse...

Oi Evinha!!!
Me inspiram e me fazem sonhar!!!
Esta área de serviço apesar de pequetita ficou um charme e tanto!!
O quarto com piso de madeira e cabeceira acho que de ferro, meu predileto!!
Aliás, tudo lindo e super, hiper inspirador!!
Beijos

Nina Morais disse...

Olá, Eva querida. Liguei minhas antenas e... elas não queriam focar outra coisa que não aquela parede de tijolinhos!
Aí, mudava de foto, e lá estava ela novamente, atraindo a minha atenção.
Gostei muito também das cores usadas, tranquilas. E a iluminação é mesmo TUDO...
Muito obrigada pelas idéias.
bjs e ótimo dia

madeira em forma disse...

Eva, adoro cores, mas quando vejo uma casa branquinha assim, fico apaixonada. Parece que se flutua nestes ambientes. E mesmo com tantos detalhes nas paredes e peças antiguinhas, não ficou nada pesado.
Você escreve muito bem.
Beijos

Paula Kasas disse...

Oi Evita...
tem uma foto que tem mesinha de jantar com cadeiras diferentes uma da outra.
Eu acho isso um charme!!!!
Bjus
Paula Kasas

RetroMomentos disse...

Simplesmente perfeito! Queria esse ap para chamar de meu... e me jogar com fé em cada cantinho. kkk Bjuss

Cláudia disse...

Oi, querida, Bom dia!
Esta parede de tijolinhos aparentes, o branco com algumas pinceladas de cores aqui e ali...os painéis atrás do sofá, com uns escritos ( o quê, meu Deus?) estão me encantando, tudo tão certinho mas ao mesmo tempo tão minha cara!!! amei!
Beijo grande.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi!
Agora consigo entrar aqui:) Tá limpinho!!!
Realmente as casas suecas são inspiradoras. Combinam muito comigo e com o que quero na minha casa.
Adoro tudo branco com pitadas de cor que transmitem vida e acolhem na medida certa.
Lindo esse ap.
Um beijo grande

Maysa disse...

Olá!
Minha cara, amei todos os detalhes, vc sempre acerta e me inspira com seus belos garimpos!
bjs elinda tarde!

Andréa Santana disse...

OLÁ QUERIDA!
E COMO INSPIRAM, LINDOS E ACONCHEGANTES,AMEI TODOS!

BEIJOS,
ANDRÉA....

Julie Sopetrán disse...

Buenas tardes!!! Bellísimo el blanco, la luz que nos muestras hoy en la decoración... Precioso, cada foto es como un lugar de musas, o sea un museo. Un abrazo Eva por tu buen gusto siempre.

Flávio Texeira disse...

Ola amiguinha online!! =)


Tudo bem csg Eva?

Adoreeeeeei a sala com salamandra ao canto!!! A altura perfeita! A cor perfeita!!!!!


Bjinho

Ffávio

Flávio Texeira disse...

Flávio*

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!!!

Que decoração maravilhosa!Super iluminados...

Estou um pouco sumidinha mas em breve estarei de volta...

Bjss e uma maravilhosa quinta!

http://toutlamour.blogspot.com

Bia Jubiart disse...

Perfeito!

O branco amplia e inspira muio na decoração, é a cor que deixa vc brincar na decoração...

Hoje temos entrevista...

Eva,uma excelente tarde p/ vc!

Beijãoooooooooooo

Unknown disse...

Olá Evinha

É lindo, maravilhoso, fantástico. Simplesmente amei!
Separei vários brindes para um SORTEIO muito especial. Sempre que o blog bater um recorde de VISITAS ou COMENTÁRIOS, sortarei um brinde entre as comentaristas do dia. Fiquem atentas!


Bjoooooooooo...................
www.amigadamoda1.com

Unknown disse...

Eva, eu não poderia mesmo ter nascido na Suécia: com espaços tão grandes eu ia querer preencher tudo, com móveis, plantas, etc... marido ia surtar. rsss...

Maria Rodrigues disse...

Lindas imagens, adorei a parede com tijolos aparentes.
Bjos, Mari.

Maria Helena disse...

Lindos e inspiradores, esses ambientes. Leveza e funcionalidade é tudo. Bjis

TATY (Kátia) disse...

muito lindas evinha!!!
bjus pra ty!

Maria Luiza disse...

Amo demais os blogs suecos porque eles postamm tudo que é branco e descascado, rendas flores, frutas, ai! Como eu amo e vc postou ambientes claros, modernos e lindos. Amei Eva! Beijão!

ctrlmodaup disse...

Aiiii adorei todos!!

este banheiro é um luxo e esta area de serviço?

beijos querida!!!

Elaine Gaspareto disse...

Eva, boa noite
Claro que pode participar da blogagem!
Estou esperando seu link, tá?
Beijosssss

fatti navarro disse...

quanta brancura linda!!! adoro o branco deixa tudo tão limpinho e tão clean!além de transmitir muita paz.

estou procurando uma sala de jantar branca e nao estou conseguindo como quero minha amiga, é dificil ,será que vou ter que mandar fazer ???

amei demais a inspiração de hoje minha linda, estava aqui babando nessas imagens lindas de viver e ficar sonhando com elas!

bjinhu carinhoso...

Cloé disse...

Lindo ! Lugar de sonhos ! Abraços

Imaculada disse...

Eva Querida!
Imagens maravilhosas e aonchegantes. Em cada ambiente uma cor contrasta com o branco e dá um toque especial.
Abraços! Uma noite abençoada pra ti.

Mayana Bonilha disse...

Evinha, sou uma viciada em tijolinhos! Apareceu uma foto já fico querendo colocar em minhas paredes!

beijinhus,
Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Iranilde Brissant disse...

Oi Eva, realmente, muitas inspirações, só falta espaço para realizá-las.
bjs

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Linda decoração, ambiente leve e limpo, o branco é perfeito,da uma luz
e amplia a ambiente, amei, escolhi todas as imagens.

Que Deus na sua infinita sabedoria, ilumine sempre os seus caminhos.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

minifilhasara disse...

Graças a Deus meu blog está de volta.
Obrigada pela compreensão de vcs.
Paz!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Evinha, oh meu Deus, que casa mais linda!!!
Amo estes espaços enormes e claros, um leve colorido, a simplicidade...a unica coisa que acho estranha é esse modelo de lareira deles...rs
e aquela cabeceira da cama, um absurdo de linda!!!vou salvar ok?

olha, hoje tem gesso pra ser colocado e a folia esta acabando, o filho chega, eba!

Marcela Gmd disse...

Realmente nos inspiran!!!...
Qué bonitos y luminosos!!!
Buen finde Eva!

Besos, desde España, Marcela

Felipe Bastos disse...

Eva, o escritorio é a MINHA CARA! Me vi ali sentado, blogando! Adoro a base branca com pontos pretos... Tudo muito classudo! Grande abraço!!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

SANDRA disse...

Olá Eva, boa tarde!!!

Hoje ao abrir minha página do blog fiquei muito feliz em ver que alguém com tanta criatividade e de tão longe resolveu seguir o meu tão simples e modesto bloguinho. Adorei essas postagens, sou louca pelo tipo de cadeiras que compõe a mesa deste Ap, mas não encontro para comprar. Caso saiba onde vende me avise.
Parabéns pelo seu trabalho, seu blog é lindo, eu já o seguia.
Bjs...

Anônimo disse...

adoreii as fotos a cabeçeira da cama é maravilhosa mesmo
bjj
monica
coisasdaminhacasa