Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Desabafo..

Gente querida, não posso dizer que não estou triste por conta dessas "surpresas" do blogger, estou super triste, segui todos os conselhos, tive que retirar minha lista de blogs, o contador de visitas, até que essa onda passe. Me senti rejeitada, pois perdi 3 seguidores que não sei quem são, por quê, sairam, não é minha intenção acumular seguidores apenas por volume, não tenho por quê fazer isso, mas é verdade que cada seguidor, é um amigo que adquiro, alguém que me apoia, alguém que gosta do meu blog, e eu retribuo isso, porque considero um laço, muitos não consigo seguir por que não deixam o link nem um recadinho, mas eu sinto a companhia mesmo no silêncio. Perder seguidores dói prá mim, assim como dói me afastar das pessoas que gosto, mas a vida é feita de ligar o motorzinho todos os dias, confiando sempre que o melhor virá e assim espero que o melhor esteja reservado para nós, nesse ambiente de blogs.Ontem, fiquei com medo até de comentar pois me sentia infectada e com medo de transmitir,  espero que esteja resolvido, me deem retorno se o meu blog continua "perebento" ou  não... Amo vocês! beijos!

E vamos encontrar motivos para continuar comemorando...

continuar inventando momentos bons

continuar florindo as nossas vidas
imagens http://vi.sualize.us/view/33998b2569a63e3d90aed1f7a080d895/

61 comentários:

Marianne Junqueira disse...

Eva, querida! Que bom que tudo está resolvido e posso voltar a visitar seu blog, que tanto adoro! As imagens estão lindas, como sempre!

Grande beijo,
Mari

atelierinbox.com.br

lu pietra disse...

Eva....não foi só seu blog que teve problemas...eu não conseguia abrir o meu tb....cada hora aparecia um nome faz dias que não posto e não vejo nada....hoje ate agora ta td em ordem...beijos....

ctrlmodaup disse...

Eva querida...por aki ta tudo bem!!!!

Te adoro...beijos

O meu pensamento viaja disse...

Evita, quase enlouqueci com este problema.
Também perdi seguidores, mas acho que tudo acabará por voltar ao normal
Também retirei a lista dos blogs que sigo e aguardo, pacientemente, que tudo se resolva.
Estamos todos no mesmo barco.
Tenha paciência.
Beijos,
Nina

Anônimo disse...

Oi!

Eva, eu acredito que quase todos os blogs sofreram com esse problema e não se preocupe pq quem gosta de verdade do seu espaço não vai te abandonar viu!

Bjs; Nini

Dilmar Gomes disse...

Querida amiga Eva, todo nós, em um dia qualquer, teremos problemas com a blogsfera. Volta e meia, uma pessoa fica trancada, sem conseguir se comunicar. Já aconteceu comigo no ano passado, quando fiquei vários dias sem conseguir abrir a minha página, menos mal, que após alguns dias incomunicável a coisa normalizou.
Com certeza, logo logo teu blog vai ficar direito.
Um grande abraço. Tenhas uma linda tarde.

Unknown disse...

Olá Evinha

Vc está falando sobre este virus que anda pelos blogs? Eu vi em vários mas como uso MacBook não sinto o problema, pois o vírus até pode entrar mas não gira. Sinto por seus seguidores e entendo. Sou acusada por muitos de ter um único interesse: o número de seguidores. O que não sabem é que tenho coração e sentimentos e quando perco algum fico muito triste. Como comprei um domínio acabei por perder a minha lista de blogs amigos. Agora ando atrás deles. Alguns não tão populares ainda não encontrei.
Amiga estas ondas vem e vão e temos de nos acostumar a elas.

Caso ainda não tenha feito a sua inscrição, venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS. Os premios: 1 Joia da designer ELIANA COLOGNESE e 1 camisa de COSTUREIRA MADAME

Bjoooooooo.................
www.amigadamoda1.com

Elza Carrara disse...

Eva, não fica assim não, com certeza essa 'pane" do blogger logo vai passar.
Eu entendo esse sentimento que você teve ao perceber isso, mas pense que você não tem culpa nenhuma disso que está acontecendo!
Bjs

Bolsas e Temperos disse...

Ai que coisa chata isso né Eva eu tb me prejudiquei achei estranho não receber nenhuma visitinha no sabado e domingo :/ mas ja ja isso passa....Bom estou te seguindo e a convido para conhecer meu blog.

Bjoks
Nanda

Jane Tiê disse...

Oi minha qrd amiga. Como vc pode notar estou um pouco sumidinha. Vejo tantos problema com blog q me desanima tb. Eu não consigo seguir ninguém, fico com cisma de pensarem q isso é minha opção, mas não é. 1º eu sempre estava mais presente nos blog. Mas isso me distraia muito. não via o tempo passar. Mas notei de sai no fim das tardes e pensava nas coisas q ñ tinha feito. O propio blog não ajuda. Com isso passei a frequentar outros tipo de sites de relacionamento. Eu tenho vontade de retornar mas os problemas me desanima. Tenho lido msm pessoas se queixando de virus, mas nem sei bem como isso tem acontecido e acho q meu blog ñ tem. Mas procure ñ ficar triste. As amizades q fizemos aqui é mais forte q esses problemas passageiros. Um Beijo Grande Amiga :)

Só Sedas disse...

Evinha eu também não percebo o que andou passando pelo bloguer. A mim não me aconteceu nada mas perdi seguidores não sei se por isso ou por outra coisa... ahaha enfim, para a frente é que é o caminho!

beijinho grande boneca!

Anônimo disse...

Oi minha flor
muitos seguidores virão!!
não fique triste
aqui esta abrindo normalmente seu blog...acho q os problemas serão resolvidos!
tenha uma ótima tarde
bjinhus

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Oi Eva,
Seu blog normalizou...eu tambem tive que mexer na lista de blogs que sigo, para normalizar o meu, muito chato isso, mas tenho fé que os recolocarei novamente.
bjs
juliana cruz

Claudia Caprecci disse...

Olá minha amiga!
Isso realmente nos abala,principalmente quando temos todo cuidado com aqueles que nos seguem e sei que você é assim.
Mas como tudo na vida passa,esse problema também irá passar.
Beijo,fique com Deus e bola pra frente!
Uma linda tarde!

Jane Tiê disse...

Grata amiga por ter vc aqui neste meu outro blog tb. Eu acho q por aqui ñ posso lhe segui, pq são 3 blogs em uma só conta. Msm assim, quando eu puder seguir eu vejo se dá p/ lhe seguir por este tb. Te gosto muito minha Evinha. Eu sou a Janinha lá do blog Pintoôô 7 bordôô 8

Beijos :)

Anônimo disse...

Olá!
Não fique triste por algumas pessoas deixarem de te seguir...provavelmente elas não sabem que vc não tem o link delas pra retornar...

O blog tá tranquilo e visualizei tudo certinho!
Bjs, paz e boa semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Cinária Mendes disse...

Eva,
Meu blog tambem está com problemas.
Fui barrada de comentar em vários blogs e recebi poucos comentários.
Tudo voltará ao normal.
Beijos

Maria Luiza disse...

Eva, toca aqui!!! Também fiz igualzinha a vc, inclusive me diga se vc está encontranddo oo virus no meu,, pq eu entro direitinho no seu, sem problemas, viu? A primeira imgem é poderoosíssima não? Amei tudo e não fique tristinha, não vale a pena, não! Beijão!

fatti navarro disse...

evinha! nao liga acho que foi uma pane, pois o meu mesmo dizia que estava contaminado mas eu li no Google Crome que haviam invadido o mesmo e por isso estava dando aqueles avisos chatos , ai mudei e deu certo embora ninguem além de vc e uma outra amiga entrou no meu blog, como avisar a todos que nao é culpa nossa né?!
:(

Evinha, amei a caminhonete vermelha , dando um ar de alegria a mais em seu cantinho!

bjus minha flor

eva mooer disse...

naõ sabia que estava com problemas,pensava que o site fazia parte do seu blog.As latinhas com flores ficaram lindas.Acho mesmo uma perda total jogar latinhas e vidros charmosos,como não tenho idéias,dou para reciclagem.Latinhas de cervejas estrangeiras são lindas e como cachepô ficaram ótimas.Gostei dos pratos expostos na parede,das texturas dos efeitos.Parabéns pela bolsa que ganhou.....muito bonita.
Sempre um agradavel passeio vc proporciona.Um abração e mil beijokas

Anônimo disse...

Nossa! então foi mesmo. eu tentei entrar aqui umas 3 vezes e sempre dava o aviso, o mais engraçado que aconteceu o mesmo com vários outros blogs que sempre visito, cheguei a pensar que meu navegador estava com problemas Eva, de tanto que apareceu a mensagem de blog com vírus em vários dos que entrei. Mas hoje não apareceu nadinha e fico super feliz de estar aqui com você, vendo essas lindezas de imagens que você escolhe com todo cuidado e gosto e lendo seu jeitinho doce e amigo de sempre.

Um beijinho, Eva querida!

Rosana Francisco disse...

amiga quem ama seu blog com certeza vai te add novamete pode esperar..ele é muito bom, e foram panes em muitos blogs, as pessoas vao entender com certeza...bjusssss linda tarde.Ro

Tami Fonseca Sousa disse...

EVA...
QUE BOM ESSA MARÉ RUIM PASSOU,ADORO VC E SEU BLOG,E ESTOU FELIZ POR VOLTAR A CONVERSAR COM VOCÊ NOVAMENTE.

BJINHUXX CARINHOSOS.

♥ TAMI ♥
www.acasadetami.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Eva, quanto tempo...
Seguidores vão e vem, não esquenta, e sobre esses avisos de vírus eu não encontrei nada no seu, e como ando sem tempo de visitar os outros blogs, na verdade não sei como anda a situação, só sei que quando entro no meu blog aparece o aviso de malware detectado vindo de um blog que costumava a seguir e já não sigo mais- Alguma bossa, porém prefiro não mexer em nada e esperar que passe esse defeito do blogger, pois sei que meu blog é limpo dessas coisas e tenho medo de tirar visitantes e seguidores como falaram que ajudaria e depois estragar alguma coisa.

Enfim, beijos e aguardamos a situação se resolver

Maria Rodrigues disse...

Oi, Eva! Tomara que tudo se resolva... Imagens lindas, querida!
Bjos, Mari.

Imaculada disse...

Eva querida!
Tudo passa e logo voltara o normal.
Suas imagens são inspiradoras...
Forte, doce e suave. Amei!
Abraços e linda tarde pra ti.

Bina USA disse...

Amada,
nunca tive problemas no seu blog, espero que vc nao tenha no meu.

Bjs.
Bina

Unknown disse...

Oi Eva,
No seu blog eu não tive problema não.
As vezes a lista de seguidores modifica durante o dia...
Estes probleminhas tb me desanimam pra caramba...
Um beijão

Maruska disse...

Eva, minha querida, estou tb, com problemas, o blogger anda muito confuso. Não sei mexer em nada no computador, além de blogar.Meu filho, que quase não tem tempo andou dando uma olhada e disse que o meu computador não tinha virus, mas acontece que não consigo abrir meu blog pelo chrome ! Assim como as pessoas devem estar tendo esta mesma dificuldade.
Mas, vamos ver até onde isso vai! Já que é um problema do Google, ou tantos blogs estarão infectados com o malware! Não sei.
Beijos, minha linda (adorei ver com a bolsa nova, ficou um charme!)
vamos tentando nos falar. O blog acaba sendo isso, no final uma grande rede de amigos que sentimos falta.

Julie Sopetrán disse...

Ah! Qué lindo pastel! Me encanta. Siento que tengas o tuvieras problemas con el blog, espero que ya esté arreglado. Y también que recuperes a tus seguidores... Besos, amiga.

chica disse...

Abri agora e está tudo bem!!!Ainda bem,né? beijos,fica tranquila,chica

Nil Lima da Silva disse...

Oi Eva qquerida, eu continuo aqui, firme e forte..rsrsr
Olha não fica triste não, as vezes os seus seguidores sumiram sem querer, já aconteceu comigo eu nem me dei conta até que uma amiga fez um post parecido com este seu, logo depois daquele bug anterior do blog que sumia a caixa de seguidores, ai eu fui ver e era eu que tinha saido do blog dela, pedi desculpas, voltei e olhei todos os blogs que eu sigo, eu tinha saido de mais dois..mas tudo se resolveu...
E acho também que alguns blogueiros estão confundindo tirar a barra de blogroll com deixar de seguir os blog...é uma pena mas acontece, depois eles voltam guria fica triste não.
Ah, adorei a bolsa que você ganhou, ficou muito chic no seu ombrinho.
Um abração querida.

Solange Fernandes disse...

Eva também fiquei super chateada com o que aconteceu. Vários blogs ficaram com aquele malware, inclusive o meu.
Espero não acontecer novamente,né?
Posso postar as fotos que recebeu a bolsa? Bjs

Vânia Pinho disse...

Oi amiga, olha eu também perdi e como você também fiquei triste, mais como esse "vírus" assuntou a todos, crei que os seguidores voltarão quando o problema passar.Eu acho que me assustei um pouco menos, pois quando eu tentava entrar em algum blog e aparecia esse aviso que o blog estava contaminado com malware, eu clicava em continuar e entrava normalmente( me arrisquei), a única coisa que eu fiz foi excluir o contador de visitas e os gadgets que tinham movimento, confesso que não tive coragem de excluir nenhum blog que eu sigo e nem deixar de seguir nenhum rsrsrs...o seu blog no sábado e domingo quando tentei entrar apareceu a mensagem de vírus, mais entrei assim mesmo, mais hoje está normal.
Fica triste não tá? Daqui à pouco estará tudo bem!

bjux

Vânia Pinho

RetroMomentos disse...

Eva, acho q o meu tbem deve estar com esse problema, pois quase tds estao. Eu nao deixei de visitar msm com a msg. E acho q o seu já normalizou, viu? Mas é chato msm isso td q aconteceu. bjuss

Andréa Santana disse...

OLÁ LINDONA!
O QUE IMPORTA É QUE JÁ RESOLVEU O PROBLEMA.EU TAMBÉM LIMPEI MINHA LISTA DE BLOGS MAS OS BLOGS QUE AMO FICA GRAVADO NO MEU CORAÇÃO, PERDI UM SEGUIDOR TBM, SAI UM E VEM 10, RSRS.
TODAS NÓS AQUI ESTAMOS NO MESMO BARCO UMA PARA AJUDAR A OUTRA NÃO É AMIGA?

UM GRANDE BEIJO,
ANDRÉA....

Cláudia disse...

Querida, no meu blog, os problemas acabaram.
Estou aqui e não vou te deixar, por anda!
As imagens estão lindas, como sempre.
Vamos torcer pra isso tudo passar...
Beijo grande.

Anônimo disse...

oi amiga parabéns pelo sorteio, olha só eu entrei pelo explorer e ta tudo ok, só que tem blogs que eu não consigo comentar, vou reisntalar o chrome e tentar cometar para ver o que acontece hehehe !!! e vamo nós né? fazer o que beijão

Ilaine disse...

Eva, que bom que está tudo bem com o blog. Eu não notei nada, por sorte. Sim, perder seguidores deixa a gente muito triste. Talvez você possa descobrir quem está faltando. Mas, como falaste, vamos continuar... e o post está lindo! Beijo!

Geninha disse...

Eva, tava com imensa vontade de visitar. Entrava a todo instante e torci para vc ver a postagem no meu blog. No seu caso, não precisava tirar o contador não pq ele não acusava nada. Só os links a páginas de blogs que infelizmente segundo o Google estavam infectados.

quanto aos seguidores não se preocupe eles voltarão, tenho certeza. Só nos ganhamos seguindo vc. Ganhamos sejam pelas lindas imagens que vc seleciona aqui, ou por sua simpatia constante. é verdade, amiga, seguidores para vc não são apenas seguidores, são amigos que vai cativando no dia a dia, com sua maneira tão especial de ser.

Fica bem!
Bjs!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Amiga, tenho certeza que seus seguidores irão voltar, é questão de tempo pra coisa se resolver. Tive que fechar 3 blogs agora por medo de pegar algo...ja não estou dando conta de mandar meus recados pras amigas.
fiz uma arte lá no movel de casa, aparece, rs

bjuuu

Roberta Colling disse...

nossa, que final de semana hein, todo mundo só falava disso, deve ter prejudicado muita gente.. eu também estava apavorada.. mas agora parece que voltou ao normal.. bjus

Cores do caminho disse...

Oi Evinha, sem problemas, ate aqui tudo bem.
bjs e linda noite

Alessandra disse...

Olá amiga!

Está muito chato mesmo essas mensagens de virus em alguns blog que tentei comentar aparece essas mensagens, nem sei se o meu está assim também.
Mas estou aguardando que isso passe logo.
Pois não nem sei o que fazer...

Nina Morais disse...

Oi, Eva. Não tive qualquer problema em acessar seu blog. E pelo que li por aí (digo, na Elaine Gaspareto), acho que foi coisa do blogger, não de algum blog específico.
Fique tranquila, querida.
bjs

Unknown disse...

Oi Eva minha querida
Andei sumida por problemas de saúde da minha neta mas ja passou e estou aqui renovada e com muita saudade de você! Não estou vendo problema algum em seu blog!
Te adoro!
Beijinhos

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Eva, minha amiga, também não ando feliz com todos esses problemas...ainda nem tinha me recuperado do último e lá vem outro...as vezes acho que me consideram antipática mas tem blogs em que definitivamente não consigo comentar, respondo só por mail...mas vamos em frente, adorei a idéia de "ligar o motorzinho".rsrs
Bjos e boa semana.
Sílvia

Beth disse...

Eva querida!
Acho que as perebas foram embora, ou nem existiam. O Google às vezes faz dessas, acho que seus robôs ou melhor, as "robôas" estavam com TPM. Bom que tenha terminado tudo bem, ninguém foi excluído da blogosfera, estamos todos aqui. Os seguidores voltarão, algumas pessoas assustaram-se com o paredão vermelho, cheio de ameaças!
Beijos,
Beth.

Késia Mara disse...

Olá Eva! Não fica triste não. Essa coisa de Blogger é uma loucura. E seguidores vêm e vão, mas têm aqueles que nunca deixam de acompanhar as postagens de coração.
Bom resto de semana!
por K.M

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi amore!
Esse problema pegou todo mundo. Eu também fiquei com problemas no sábado. Agora está tudo bem por aqui mas sei que ainda tem alguns blogs com problemas...não consigo visitar todo mundo que aquela tela horrível de aviso do malware , mas só pelo google chrome ou pelo firefox. Pelo IE funcionou normal e parece não ter havido problemas...
Fique bem, tá.
Beijo e boa noite

Anita disse...

Oi Eva, estou morta, cheguei da loja agora e pretendia fazer um post, mas já desisti, está tudo muito ainda cheio dessas mensagens de vírus e não vou nem perder meu tempo. Ó, o seu graças a Deus ficou ok, entrei aqui tranquilo sem nenhum alerta de perigo, bjs.

Patrícia Quel disse...

Eva,

Que doidoeira essa coisa de vírus não???
Sabe que adoro seu cantinho e nunca vou parar de seguir...

Bjs amiga e boa noite!

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Passei pra deixar um abraço
Agradecer a gentileza,de sua vst
Adoro te-la como amiga.....
Bjssss

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Não apareceu mais nada no meu, não se preocupe ta tudo ok.
Na internet tudo pode acontecer, estou aguardando sua visita, minha amiga querida.
Quanto aos seguidores, os amigos sempre estarão contigo, não importa oque aconteça.

Que Deus te abençõe, e te conceda um lindo dia.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Susi disse...

Eva, ainda me recupero desse desastre tbém, perdi muito tanto visitas ato seguidores. Mais de 10 seguidores e por dia tenho por volta de 500 visitas a menos. Pra nós que dedicamos uma grande parte do dia em função do blog isso representa muito. Mas acho que aos poucos vamos recuperar.Espero!
Bj

Rô... disse...

oi minha querida,


depois de muitos problemas com meu blog,
estou voltando,
cheia de saudades,
já chorei tanto esses últimos dias,
tive que excluir alguns blogs que encheram o meu cantinho com esses benditos bichinhos,
fiquei muito triste,
não podia abrir meu blog nem o de ninguém,
não podia comentar nem postar,
que coisa horrível,
só pode ser coisa de quem é realmente desocupado e desumano,
mas o seu agora está normal,
espero que o meu também,
sinto muita falta do carinho que recebo todos os dias...

beijinhos,
adoro você...

Patrícia disse...

Nossa Evinha, fiquei surpresa agora!!

faz tempo que eu não entro no meu blog, não estava sabendo desse pane generalizado!!!

Que bom que td se normalizou, pode ter certeza q esse dois seguidores logo voltarão, não pelo blog, ms por quem está na frente do Pc, td dia separando imagens lindas para nos alegrar o dia!!!

Vc nos cativa!!!

Bjs minha querida!!

mollymell disse...

Eva querida. Não leve tão pra o lado pessoal a lista de seguidores não.
É bom ver q as pessoas decidem seguir o nosso blog, participar, mas quem sabe, decidiram sair pq não querem + participar do mundo virtual, não tem tempo, ou qq outro motivo pessoal delas, não relacionado a você.
Não se apegue ao lado negativo do mundo virtual, viva o lado positivo, prazeiroso.
A vida cotidiana, real, já nos traz muitos problemas e desapontamentos.
Você é muito querida, disso eu tenho certeza.

Unknown disse...

Eva querida, ainda não estou entendendo o que aconteceu.
Quando eu vinha te visitar, aparecia uma mensagem de vírus.
E que não conseguia entrar!
Tenha um maravilhoso finalzinho de semana!
Beijos!

ANDRÉA disse...

Seu cantinho é um sonho!!!!
Pena que vc ainda não me visitou,
tudo que tem lá é simples, mais é de coração.
Beijos de sua grande admiradora
Andréa
http://andreaarteva.blogspot.com

Cristina Ignacio disse...

Oi Eva, sou sua seguidora a pouco tempo e ADORO seu blog, passo sempre por aqui e pela primeira vez senti vontade de deixar uma mensagem. Adoro ver suas postagens e as seleçoes de músicas. Parabéns pelo seu bom gosto.
Beijos
Cristina Ignacio